Oi, meu nome é Igor, moro em Lucélia que fica no interior de SP, e tenho 15 anos.
Esse não é meu primeiro character, mas é o primeiro com um LT.
O nome dele é devido a um jogo chamado Combat Tournament (jogo em flash de navegador muito bom??).
Conheci Honera devido a um amigo... ele jogava Tibia e era level 14 druid, nossas mãe eram muito chegadas dai rolo umas tretas e nunca mais fiquei sabendo dele (ele mora em SP Capital). Um dia comum pedi a ele "Deixa eu jogar Tibia?" e ele me disse "Mimimimimimimimimimimimimimi Ahh cara, o fod@ do tibia é que tem muita coisa pra você aprender...."
Então cheguei em casa arregassei as hentais mangas (entendeu?) e entrei no tibia.com pra criar minha conta.
Aprendi tudo lendo o tibiawiki e o tibiabr (isso mesmo nunca fui chegado com players, eles sempre tentaram me ferrar in-game), e conheci o forum em 2010, 1 ano após começar no Tibia. Meu primeiro mundo na verdade foi Refugia onde atingi o level 18 em um Knight, Meu personagem de level + alto era Shyds, level 50 Royal Paladin com muitos feitos que foi deleted...Bom não vou ficar dando detalhes disso... vamos para o LT.
Character Information
Set
Skills & Magic Level
Balance
Em breve virão mais screens do char, assim como montarias, addons & outfits.
Lembrando que eu só jogo na parte da tarde, pois trabalho de manhã e estudo anoite, e que eu tenho preguiça não sou chegado em treino
Quem sabe isso mude com esse LT? Este futuro knight está precisando de dicas, e eu precisando de um base para deixar o LT gostoso de se ler
Aguardem + posts... Eeee me desejem boa sorte.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

), e conheci o forum em 2010, 1 ano após começar no Tibia. Meu primeiro mundo na verdade foi Refugia onde atingi o level 18 em um Knight, Meu personagem de level + alto era Shyds, level 50 Royal Paladin com muitos feitos que foi deleted...Bom não vou ficar dando detalhes disso... vamos para o LT.

Responder com Citação