Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Specail - Um Viking Em Honera

Registro
    10-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face Specail - Um Viking Em Honera

Oi, meu nome é Igor, moro em Lucélia que fica no interior de SP, e tenho 15 anos.
    Esse não é meu primeiro character, mas é o primeiro com um LT.
    O nome dele é devido a um jogo chamado Combat Tournament (jogo em flash de navegador muito bom??).
    Conheci Honera devido a um amigo... ele jogava Tibia e era level 14 druid, nossas mãe eram muito chegadas dai rolo umas tretas e nunca mais fiquei sabendo dele (ele mora em SP Capital). Um dia comum pedi a ele "Deixa eu jogar Tibia?" e ele me disse "Mimimimimimimimimimimimimimi Ahh cara, o fod@ do tibia é que tem muita coisa pra você aprender...."
    Então cheguei em casa arregassei as hentais mangas (entendeu?) e entrei no tibia.com pra criar minha conta.
    Aprendi tudo lendo o tibiawiki e o tibiabr (isso mesmo nunca fui chegado com players, eles sempre tentaram me ferrar in-game ), e conheci o forum em 2010, 1 ano após começar no Tibia. Meu primeiro mundo na verdade foi Refugia onde atingi o level 18 em um Knight, Meu personagem de level + alto era Shyds, level 50 Royal Paladin com muitos feitos que foi deleted...Bom não vou ficar dando detalhes disso... vamos para o LT.

Character Information

Set

Skills & Magic Level

Balance

Em breve virão mais screens do char, assim como montarias, addons & outfits.
    Lembrando que eu só jogo na parte da tarde, pois trabalho de manhã e estudo anoite, e que eu tenho preguiça não sou chegado em treino
    Quem sabe isso mude com esse LT? Este futuro knight está precisando de dicas, e eu precisando de um base para deixar o LT gostoso de se ler
    Aguardem + posts... Eeee me desejem boa sorte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por specail; 22-10-2011 às 09:02.

Registro
    10-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Adios Rookgaard!!!

Aqui vai algumas screens dos primeiro momentos do char, lembrando que eu tenho um RL level 50 em Honera, e que esse char vai ser uma surpresa para ele...

Indo fazer a carlin sword quest... mas fui killed by Telefonica

E agora os ups, acompanhado de um best hit que nunca consegui dar em outros chares enquanto em rook

E agora ja virei knight... a próxima meta são os skills 60/60 a 70/70.
    Pessoal br do game chat chegou dominando, ficamos por horas conversando e por isso não postei as imagens antes... teve aula vaga dai eu voltei pra casa e postei essas aqui

Amanhã vou estar com o cast aberto... e eu preciso de ajuda em algumas quests, alguem de Honera caso queira ajudar um noob me manda uma mensagem...
    Última edição por specail; 19-10-2011 às 16:57.

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do LT porém tenho algumas considerações...
    Coloca balance, set , skill bar e blá blá blá. Não me importo que não tenha, mas suas visitas vão aumentar se tiver.

Acompanhando

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
    Gostei do LT porém tenho algumas considerações...
    Coloca balance, set , skill bar e blá blá blá. Não me importo que não tenha, mas suas visitas vão aumentar se tiver.

Acompanhando
    Sim era isso que eu tinha em mente...
    Vou providenciar logo isso, obrigado.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
    Estou no serviço, trabalho meio período (das 7hs as 14hs) na megacooperativamultiinternacional no mercado (quem sabe super daqui um tempo?) da família e logo to voltando pra casa pra iniciar o treino boring da peste necessário, talvez eu pegue skill 45 e pare pra upar ate o level 15 +-.

PS: premium só lvl 20 com skills 60/60 ou +, antes disso vou ficar dividindo cave com robos transformers sem comando de voz level alto caçando e treinando em Thais mesmo.
    Última edição por specail; 19-10-2011 às 11:49.

Registro
    01-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee vou acompanhar (:
    Gogogo e nunk desista

Publicidade:

[userbar]124/CC0000/99FFFF/0/Onetop.png[/userbar]
    Accept your fate
    Or be destroyed for him.

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje veio uns ups básicos porque a patroa demorou pra chegar e ela que manda naquela joça rapá eu tenho que esperar ela pra poder ir embora... dai cheguei em casa tarde cansado etc....

Club 30

Shielding 30

Magic Level 1 (tenso upar ml)

Oh wait:
    @Onetop
    claro, não vou desistir, nem que eu só fique treinando vou tar sempre atualizando aqui... se demorar é porque eu tou montando as ss

@EDIT (pra evitar o double post )

Eu tava brisando, peguei uns skills e tava saindo pra editar as ss's e me arrumar pra escola, eis que abro a skill bar completa e vejo 1% pro level 9
    dai desci nos bueros e puff:

Level 9
    Última edição por specail; 20-10-2011 às 17:04.

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá!!
    Tá bacana o seu LT!!
    Gostei da sua história.. e sugiro que continue contando histórias.. eu particularmente gosto mtu de ler!!

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beckinha Ramos Ver Post
    Olá!!
    Tá bacana o seu LT!!
    Gostei da sua história.. e sugiro que continue contando histórias.. eu particularmente gosto mtu de ler!!
    Eu adoro contar histórias, sinceramente hoje em dia as pessoas tornaram o computador um amigo, nele ela se comporta cada vez mais realista, quero dizer, logo não vai existir aquela coisa de duas caras (de um jeito no pc, de outro na vida real)... só os trolls, haters e desocupados de plantão vão continuar fazendo o que eles não tem coragem de fazer na vida real

Bom novamente do serviço, vou sempre responder daqui xD
    Quando chegar em casa vou apresentar a vocês o Dógão (um amigo especial)

Aguardem...

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo LT cara, vamo ver ai so n pode deixar morrer

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De booaaa!!!
    pra não deixar sem att vo postar os ups de hoje

Club 35

Shielding 35

Achei bem legal o que fizeram... ainda da pra ver uns traços do rpg, o cara colocou umas bursts arrows em cima mas alguem ja foi metendo a mão

Vo atualizar os skills lá em cima + tarde....

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Parabéns pelo LT cara, vamo ver ai so n pode deixar morrer
    morrer nunca e obrigado por acompanhar, está mesmo retired? pelo que vi na sua assinatura... que pena

Publicidade:

Última edição por specail; 21-10-2011 às 16:21.

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. ~Level 112 - com video de uma war que furo e um PK no final~
    Por Yumiya Hachiman no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18