Começo
História
Estou voltando depois de anos sem jogar, estou praticamente aprendendo a jogar de novo...
Antes de parar de jogar eu vendi todos meus itens (que na epoca valia mto) então consegui fazer uma graninha caso decidisse voltar a jogar (cerca de 4kk) e dei meu char para meu primo que acabou tomando ban ¬¬
O tempo passa, agente sai do tibia mas o tibia n sai da gente, todo jogo que eu jogava eu comparava as vocações com tibia, os monstros, as quests, etc...
Troquei mais de games do que de cueca (mentira LOL) e percebi que nenhum estava bom pra mim porque ainda n tinha "desencanado" do tibia...
Procurei a acc do char que eu dexei a grana e por sorte axei então decidi criar um char, sem vocação definida... Depois que peguei level 8 ainda não sabia que vocação ser então decidi que o NPC Seymour é quem falaria o destino do meu char que ele decidiu ser um bravo Knight.
"Poucos devem saber mas se vc falar hi/destiny , ele tenta adivinhar que vocação você será"
Porque Onetop? Porque é um nick que eu usva no cs (counter Strike) e sempre me deu sorte, pode não ter sentido se lendo do ingles (Um Top) mas eu interpreto como (First Top) ou seja Top nº 1 que é minha meta...
Não pretendo perder minha vida jogando tibia nem usar de nenhum programa ilegal, como estou afastado do emprego tenho tempo de sobra para jogar...
Mas vai chegar uma epoca que vou jogar pouco e não vou me matar nem lamentar quando esse dia chegar... O unico objetivo eh nunca desistir!
Informações Gerais
Name: Onetop
Sex: male
Vocation: Elite Knight
World: Menera
House: Darashia 2, Flat 01
Guild membership: Top of the Massacration
Account Status: Premium Account
Objetivos
Skills ------ Level
70 ------------ 30
80 ------------ 50
90 ------------ 80
100 ------------ Top
Status
Spoiler: Status
Leveis & Skills
Spoiler: Leveis & Skills
Quests
Spoiler: Quests
Outros
Spoiler: Outros
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
.
^^ , tá legal o set e os skills garanto que também ficaram legais , mais 100/100 Demora demais cara kk :/ , mais é gosto ^^ !