Alguém vendo Mawaru Penguindrum? Agora finalmente as coisas vão ficando menos confusas, risos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Alguém vendo Mawaru Penguindrum? Agora finalmente as coisas vão ficando menos confusas, risos.
Bom capítulo de Naruto essa semana, Kishimoto trollando todo mundo.
Tópico meio morto, bora fazer posts (y)
quanto a Naruto, fiquei de cara, até parece o Oda fazendo mangá ahsuuhsauhashusa
Essa guerra tá massa mas essa última ai do Madara fiquei de cara.
Recomendem animes da temporada passada e que sejam bons...
http://myanimelist.net/animelist/lucas136
só olhem na animelist antes para não colocar uma série que já vi
caso queiram recomendar algo mais antigo também pode.
Edit: esse Mawaru-Penguindrum é bom mesmo?
Última edição por sonotori7; 13-10-2011 às 12:18.
Como ainda nem terminei os que peguei pra ver de 2 temporadas atrás, vou só recomendar algumas pretenções de ver e algum outro recente que acho que mereça.
Reparei que vc nunca viu Natsume Yuujinchou, que apesar de a primeira temporada ser de 2008 a 3º acabou de ser exibida agora e a 4º está confirmada pra janeiro. Recomendo fortemente, vi 1º ep da 3º estes dias e talz, é um 10 certo na minha lista todas as temporadas deste. Mas é mais bem aproveitavel se visto com calma.
Outro dessa que terminou agora que planejo ver é Usagi Drop.
E ia recomendar Ore no imouto, que apesar de ser de umas temporadas pra trás comecei a ver recentemente, já que só anime denso é meio chato as vezes por mais foda que seja o anime, mas vi que vc já dropou ele então deixa quieto. De mais light então recomendo Baka to Test to Shoukanjuu que a 2º temporada acabou recentemente, é de comédia, muito bom.

Da temporada de Verão nem vi nada por enquanto; mas do que você não viu ainda das de Inverno e Primavera desse ano recomendaria:
Hourou Musuko para um drama;
Yondemasu yo, Azazel-san. para uma comédia sem pudor;
Fractale, para uma historinha de ficção científica razoável;
Level E para uma comédia mais leve, que tem um excelente protagonista;
E com ressalvas, Denpa Onna to Seishun Otoko - semelhante em diversas áreas a Bakemonogatari, que você tanto adora - e Moshidora, anime de esportes cujos maiores defeitos seriam o ritmo lento e o fato de dar mais atenção ao "personagem" time no geral do que nos integrantes da equipe em individual.
...
Recomendaria também Mitsudomoe Zouryouchuu!, mas esse é segunda temporada, continuação de Mitsudomoe...
...
Responda essa porra porque esses post me custou 35 centavos
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 14-10-2011 às 13:53.

Nem, ele conta até o durex que gasta
Dard*![]()
Falar em Baka to test, comecei a assistir a segunda temporada.
Eu diria que é até melhor que a primeira, fazia tempo que não ria tanto com um anime... Pena que são só doze episódios =/
...
Mal ando postando, pq não ando assistindo quase nada, to num vicio tenso com Dark Souls, jogaço!
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Irei fazer uma listinha do que o pessoal recomendou e ver
também to meio sem tempo, em época de Oktober essa cidade fica uma loucura.
Comecei a ver Shakugan no Shana 3 e parece que essa temporada promete, estou pensando em ver o restante novamente mas são quase 50 episódios das outras 2 temporadas dai complica, já li uns resumos na net para lembrar a estória porque faz tempo que vi o anime.