Aeeeee!!!
Gratzz pelo Sorc!! Equipes estão ótimos pro lvl heim!! Como diz uma amiga minha: "Metidinho!"
E gratzz pela DSM!!
Até logo!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aeeeee!!!
Gratzz pelo Sorc!! Equipes estão ótimos pro lvl heim!! Como diz uma amiga minha: "Metidinho!"
E gratzz pela DSM!!
Até logo!![]()
Visitem meu LT ;]
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=435111
Gostei do seu LT, super divertido! *-*
Também sou fã de A7X. (:
I'm miss autonomy, miss nowhere.
I'm at the bottom of me.
Miss androgyny, miss don't care.
What I've done to me?




Fala ae seuslindos, sem muitas 9dads pra postar, no Aigron só fiz a quest de Goroma pra acessar Malada, Talahu e sei la mais que raios de nome tem aquelas ilhas malditas, eu pretendia fazer task das GS em Malada mas tem mais Quaras do que eu imaginava la.
A Suh ia me ajudar a fazer, mas tomou chá de sumiçoentão eu peguei meu super char e sai foi correndo de tudo lá, foi mais fácil do que eu imaginava que seria, já que tinha gente caçando na ilha das Hydras.
Fiz esse post mais pra mostrar os avanços do Diontra Volta, fiz as 3 tasks de crocodilo nele e upei o level 22.
Já comecei a fazer as tasks de Tarantulas, quando fizer as três eu posto tudo aqui num superpack boladão.
That's All Folks.
Até Breve, beijos no cérebro.
Me inovo? Eu simplesmente vou escrevendo qualquer coisa e postando as IBAGENS HAMILTON. É o SET da Emms uai, vlw por acompanhar
Eu era viciadão e tals, hoje só ouço na sessão (seção, sesão, sexão sei la) nostalgia.
Vlw Suh, foi uma cag@d@ monstra mesmo no primeiro DL, mas eu sou o melhor do mundo em pegar loot no primeiro bicho e dps não pegar mais nada
Eu acho que vou é me dedicar aos estudos, não fui tão bem quanto pensava nas provas :/ AIOSHIOSAHIOSAHIOASHIOSA, não vou me dedicar a nenhum cara, vou jogar conforme der vontade
Loot de DL é comigo mesmo, já peguei mts DSM e RH, é um dos poucos bichos que dou sorte
Vlw por acompanhar.
Pô esses equipes são da druida que eu tinha feito em Honera antes de trazer meu EK, se fosse depender de comprar ia caçar nele de p-set até o level 50![]()
Rachei com teu nick ASIOHOISAHIOSHASIOHASIOHAHIOHAHI. Vlw, e deveria ser lei todo mundo ouvir uma musica do A7X por dia, o mundo seria melhor![]()
Opa! Maneiro hein
Odeio quest longa :/.. por enquanto
boa sorte![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻




Bom mano, sem querer falar que voce "não aguentou" mas Elera e harcode mesmo os mais fortes sobrevivem la.
Old Times!!!!!!!!!
Parabéns Gui!
Desculpe não ter aparecido, mas tive uns probleminhas, não foi por falta de vontade não mas...
Você é demais viu? Conseguiu sozinhooooo!
Gtz!!!
e gogo fazer loucuras com o Diontra Volta (omg eu não paro de rir toda vez que vejo esse nome)![]()
A persistência faz a excelência!
L & G <3




Eae garotada, como vcs já sabem eu fiz o acesso à Malada, pra poder terminar minhas tasks de GS, pois é e hoje eu terminei a primeira
Hoje upei o level 127 fazendo a task.
Aí eu fui matar a Windows 95the old widow, got?, mas ai vocês perguntam e a p#rr# do loot que é o que importa? Eu vos digo: salvei a SS do Achievment por cima da do loot. Tá aí então o Achievment, o loot vocês nunca vão saber.
AAA seus danadinhos peguei vocês, pra vocês não chorarem o tio gui vai mostrar o loot sim, esse é o loot total da task.
Fazendo as contas
15 GS Silk = 135 a 150k (dependendo se conseguir vender por 9 ou 10k)
1 Spool of Yarn = 90 a 100k
2 K-Armors = 10k
1 K-Legs = 5k
Total = 240 a 265k
O loot da The Old Widow foi a Spool of Yarn, K-Armor e Stealth Ring. Lembrando sempre que tem mais loot como gold e p-armors, mas to postando só os rares, tem os gastos tbm e etc. Mas deu pra ver que deu lucro né?
Por hoje é isso ai, e mais um comunicado que desisti de upar o Diontra Volta, por enquanto vou ficar só com o Aigron mesmo e dependendo de alguns fatores Emms Fitch estará de volta em breve.
Beijo do gordo, WOW.
Quem não as odeia? Mas a de Malada é curta até, se passar correndo igual eu fiz
Vlw Danilo
Bom, sem querer falar que vc não sabe de nada, mas os motivos que me levaram a sair de Elera não foi só "não aguentar", se fosse só os power abuses da Fall Out não seria problema nenhum pra mim, mas eu fiquei quase 1 ano e meio sem jogar, quase todos que eu conhecia pararam de jogar ou sairam de Elera, além daquelas que me "protegiam", que eram da Lucis ou da S.A..Além de que quando parei eu tinha sido hacked aí voltei, juntei minha graninha suada caçando em mintwallin e levei quase UMA SEMANA PRA COMPRAR UM SCA. Isso me fez desistire não a Fall Out.
Relaxa Suh, e demais nada meu char é rapido só, passei correndo nada grandioso
O Diontra coitado, tão legalzinho o nome , mas a maior loucura que fiz nele foi ter criado ele, quando entrei naquela cave de tarantulas cheia de gente eu vi a realidade![]()
Última edição por guiimv; 14-10-2011 às 11:36.
E se foi pra Malada, Malada, Malada (8)
Vamos ver quem conhece a música ^^
====
Parabéns pela task, level, achievement (*_*) e loot ^^
Deve ser massa caçar nesse level ^^
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
aa faz tempo que quero terminar a quest de acesso a malada D: é dificil?
gratz pelo loot, a widow que matei so dropou 3 silks
![]()
Sir Mangolao Valdez's Life Thread / Tibia Space
Eita... olha as task ai!!!
Gratzz pelos leveis, task e lucro!! x.x
Estou sempre acompanhando viu!! =*
Visitem meu LT ;]
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=435111