Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: [LT] Emms Fitch - Elder Druid (Honera)

Registro
    26-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [LT] Emms Fitch - Elder Druid (Honera)

Primeiramente olá a todos, meu nome é Guilherme e estou começando um novo char em um novo mundo, onde não conheço ninguém, portanto resolvi criar esse LT pra compartilhar meus avanços.

ML já contando com os equips.

Algumas observações antes dos trolls atacarem:

* Obs 1: Se você não conhece ninguém em Honera, como tem esses itens? Resposta: Fiz WT de uma grana que tinha sobrando no meu antigo mundo e comprei a Soft, o Carrot on a Stick tive a sorte de dropar enquanto ia matar a Hide, a Moon Backpack achei em um cadaver e o restante comprei com minhas horas e horas de dedicação às Tarantulas.

* Obs 2: Vc é mulher? Resposta: Não, criei o char female porque eu gosto mais dos outfits females.

* Obs 3: Chega de obs.

Por enquanto é só, espero que acompanhem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por guiimv; 18-09-2011 às 12:06.

Registro
    23-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte na sua jornada, em um novo mundo. Irei acompanhar, sempre bom ver novos druidas. Nas férias, quando eu tiver tempo pra jogar, irei fazer também o meu LT, sempre tive vontade, e também vai ser druida *_*, o char já está criado, por enquanto só treinando ML, level 9 ml 16.
    Última edição por Lourenszor; 04-09-2011 às 02:35.
    I miss the old times...

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Honera é um servidor muito bom, vc vai gostar, se quiser conversar e tal, meu nome la é Captain Saah.

Aqui no fórum tem bastante gente de Honera, tem vários LT's aqui do pessoal de Honera ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AAAAAAAAA pelo menos um LT que começou organizado *-*

Agora eu quero ver esse char Fugindo com o superman fazendo horrores!

Boa sorte, e acompanhando s2

Atchim
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Level 34, 35 e ML 33.

Primeira Atualização, Level 34 e 35 , Hides e ML 33.

Loguei hoje e fui direto matar tarantulas, as caves do Norte estavam vazias então consegui fazer 2 tasks em pouco mais de 3 horas, upei o level 34 e o 35.

A Hide foi generosa no primeiro loot, o segundo já não foi tão bom mas pelo menos dropou Silk.

Já estava saindo mas faltava pouco pra upar o ML então resolvi runar algumas avalanches e peguei o ML 33.

That's all folks.

----------------

Citação Postado originalmente por Lourenszor Ver Post
    Boa sorte na sua jornada, em um novo mundo. Irei acompanhar, sempre bom ver novos druidas. Nas férias, quando eu tiver tempo pra jogar, irei fazer também o meu LT, sempre tive vontade, e também vai ser druida *_*, o char já está criado, por enquanto só treinando ML, level 9 ml 16.
    Vlw, espero que acompanhe mesmo, também sempre tive vontade de criar um LT, parece divertido e boa sorte pra você com seu druid também.

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Honera é um servidor muito bom, vc vai gostar, se quiser conversar e tal, meu nome la é Captain Saah.

Aqui no fórum tem bastante gente de Honera, tem vários LT's aqui do pessoal de Honera ^^
    Obrigado Saah, eu acompanho os LT's aqui de Honera, o seu, o da Titahh , do Téo etc, e eles me inspiraram a criar o char em Honera , parece ser um bom mundo mesmo. Mas não precisava ser tão bom, quando cheguei da Faculdade no primeiro dia da Devogorga louco pra passar no portal e pegar uma stone ja tinham terminado a quest

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    AAAAAAAAA pelo menos um LT que começou organizado *-*

Agora eu quero ver esse char Fugindo com o superman fazendo horrores!

Boa sorte, e acompanhando s2

Atchim
    Valw Danilo, organização é o minimo né? Quando entro naqueles LT's que logo o primeiro post já é um monte de coisa escrita sem no minimo pular linha eu tenho vontade de socar o monitor

Publicidade:

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Honera cada vez mais forte no fórum!
    Vou acompanhar por dois motivos: sou de Honera tbm e pq to parada na frente do dp sem fazer nada.
    Brincadeiras a parte, achei seu lt bem organizado, e como é relativamente novo é legal acompanhar pra ver o avanço do char.

Se quiser bater um papo ou precisar de ajuda Caius Black é meu nome xD

See ya!

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valw Danilo, organização é o minimo né? Quando entro naqueles LT's que logo o primeiro post já é um monte de coisa escrita sem no minimo pular linha eu tenho vontade de socar o monitor
    OOOOOWWW YEAHHH!

Finalmente alguém sabe como eu me sinto...! Uffa! Sensação de "alívio" agora, estava achando já que eu era daquele tipo "enjoadinho", mas realmente... organização é o mínimo! *-* sua frase foi quase igual a minha... "Organização é a base de tudo!".

Parabéns pelo level e pelas conquistas! É um passo para o level 50. Continue assim, com sua organização. xD

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá meus amigos, minhas amigas mais uma atualização no meu humilde LT

Pra variar, Tarantulas hehehe, mais algumas tasks e alguns leveis, siim , upei o restinho do 40 em Goblins, tentando pegar os malditos bones pra fazer a postman.

Alguns ups de ML também

Além dos leveis, atingi o rank Trophy Hunter na Paw and Fur. Hoje feriadão, todos os resps lotados resolvi fazer a quest mais maldita de todo o Tibia, quem inventou a Postman?

Pra finalizar um bonus, tudo o que consegui na Hide até agora

Obrigado a todos que acompanham, comentando ou não. Vou atualizar o LT todas as quartas e domingos, então já sabem né? Vocês tem um encontro marcado com as loucas aventuras de Emms Fitch /comercial da globo.

beijos
    -----
    Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
    Honera cada vez mais forte no fórum!
    Vou acompanhar por dois motivos: sou de Honera tbm e pq to parada na frente do dp sem fazer nada.
    Brincadeiras a parte, achei seu lt bem organizado, e como é relativamente novo é legal acompanhar pra ver o avanço do char.

Se quiser bater um papo ou precisar de ajuda Caius Black é meu nome xD

See ya!
    Vlw Dressah, continue acompanhando

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    OOOOOWWW YEAHHH!

Finalmente alguém sabe como eu me sinto...! Uffa! Sensação de "alívio" agora, estava achando já que eu era daquele tipo "enjoadinho", mas realmente... organização é o mínimo! *-* sua frase foi quase igual a minha... "Organização é a base de tudo!".

Parabéns pelo level e pelas conquistas! É um passo para o level 50. Continue assim, com sua organização. xD

Até
    Vlws Danilo, rumo ao level 50, 100 e ai por diante continue acompanhando.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa! Loot massa, gratz pelos advances! E achivs (os que me dão água nos olhos *-*).. Realmente quem criou a postman quest tem que pagar caro :faceguy:

Kramba, nunca vi uma pessoa que pensa como eu em tanta coisa o.O

Agora é mete bala, atingi meta sobre meta o/

Aguardando o domingão do faustão pra voltar pro LT *-*

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai ai, como eu adoro um ks nas tarantulas tu é um dos que eu mais vejo killando minha tarantulas enquanto eu to matando sega tu la e começa matar meu araquinideo.

Me poupe.

Publicidade:

Play 4Fun

Tópicos Similares

1. Respostas: 127
    Último Post: 10-11-2010, 13:11
  2. # T&$†& #
    Por Bend no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2010, 22:35
  3. Como investir 200k no meu Elder Druid ?
    Por Locatelli Corinthiano no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 23-01-2010, 01:49
  4. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  5. Wolf Creek
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 174
    Último Post: 28-10-2007, 18:12

Permissões de Postagem