Primeira Atualização, Level 34 e 35 , Hides e ML 33.
Loguei hoje e fui direto matar tarantulas, as caves do Norte estavam vazias então consegui fazer 2 tasks em pouco mais de 3 horas, upei o level 34 e o 35.
A Hide foi generosa no primeiro loot, o segundo já não foi tão bom mas pelo menos dropou Silk.
Já estava saindo mas faltava pouco pra upar o ML então resolvi runar algumas avalanches e peguei o ML 33.
That's all folks.
----------------

Postado originalmente por
Lourenszor
Boa sorte na sua jornada, em um novo mundo. Irei acompanhar, sempre bom ver novos druidas. Nas férias, quando eu tiver tempo pra jogar, irei fazer também o meu LT, sempre tive vontade, e também vai ser druida *_*, o char já está criado, por enquanto só treinando ML, level 9 ml 16.
Vlw, espero que acompanhe mesmo, também sempre tive vontade de criar um LT, parece divertido

e boa sorte pra você com seu druid também.

Sah-Lee
Honera é um servidor muito bom, vc vai gostar, se quiser conversar e tal, meu nome la é Captain Saah.
Aqui no fórum tem bastante gente de Honera, tem vários LT's aqui do pessoal de Honera ^^
Obrigado Saah, eu acompanho os LT's aqui de Honera, o seu, o da Titahh , do Téo etc, e eles me inspiraram a criar o char em Honera , parece ser um bom mundo mesmo. Mas não precisava ser tão bom, quando cheguei da Faculdade no primeiro dia da Devogorga louco pra passar no portal e pegar uma stone ja tinham terminado a quest

DaniloXP
AAAAAAAAA pelo menos um LT que começou organizado *-*
Agora eu quero ver esse char Fugindo com o superman fazendo horrores!
Boa sorte, e acompanhando s2
Atchim
Valw Danilo, organização é o minimo né? Quando entro naqueles LT's que logo o primeiro post já é um monte de coisa escrita sem no minimo pular linha eu tenho vontade de socar o monitor