Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: [LT] Emms Fitch - Elder Druid (Honera)

Registro
    26-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [LT] Emms Fitch - Elder Druid (Honera)

Primeiramente olá a todos, meu nome é Guilherme e estou começando um novo char em um novo mundo, onde não conheço ninguém, portanto resolvi criar esse LT pra compartilhar meus avanços.

ML já contando com os equips.

Algumas observações antes dos trolls atacarem:

* Obs 1: Se você não conhece ninguém em Honera, como tem esses itens? Resposta: Fiz WT de uma grana que tinha sobrando no meu antigo mundo e comprei a Soft, o Carrot on a Stick tive a sorte de dropar enquanto ia matar a Hide, a Moon Backpack achei em um cadaver e o restante comprei com minhas horas e horas de dedicação às Tarantulas.

* Obs 2: Vc é mulher? Resposta: Não, criei o char female porque eu gosto mais dos outfits females.

* Obs 3: Chega de obs.

Por enquanto é só, espero que acompanhem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por guiimv; 18-09-2011 às 12:06.

Registro
    23-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte na sua jornada, em um novo mundo. Irei acompanhar, sempre bom ver novos druidas. Nas férias, quando eu tiver tempo pra jogar, irei fazer também o meu LT, sempre tive vontade, e também vai ser druida *_*, o char já está criado, por enquanto só treinando ML, level 9 ml 16.
    Última edição por Lourenszor; 04-09-2011 às 02:35.
    I miss the old times...

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Honera é um servidor muito bom, vc vai gostar, se quiser conversar e tal, meu nome la é Captain Saah.