Update com SS perdida, quem curte?
--------------------------------------------------------------------------

Postado originalmente por
Andrew_
FIRST O/
Gostei do Gaz demorei para achar seu nome tá escondido na escada ->
Gr8 180,(Uno oito zero).
Sim to postando aqui pq o thales começou a fazer post de avião agora vou postar primeiro onde ele posta HAHAHAHA
CHORA THALES!
Mais um acompanhando, aeaeaeae

Valeu ai, e stack lindo no Ghaz, eu que não ia ficar na cara do bicho, doeram as porradas que levei....

Thales Lira
Qualé a sua cara?
Hahhahaha
Não me copie, não sou um bom exemplo.
hahahaha
~~ ~~ ~~ ~~
Grande, Cyan.
Um belo character.
180 bonitooooooooooooooo.
Caralho, demorou muito, mas tá ai.
Ótimo ter participado da invasão do Ghazbaran.
Eu pretendo ir quando tiver em Solera.
To meio parado com Tibia, igual você.
O Jiu jitsu e a faculdade estão me apertando.
Ultima vez que entrei foi na quarta passada, eu acho.
Muahuhaa.
+20 só cara.
Será que não consegue pegar até dezembro 200?
Pelo menos nas ferias eu sei que você pega 200+.
Go go gooooooooooooooooooooooooooooo, meu amigo.
Sempre to ai no seu L.T.
Agora to com um tanto a mais de tempo pro Tibia... E realmente, tá chegando

Parece palpável já.

Crowleyn
Flea *-*
Gratz pela invasão ! e gogo 200 . ah é , e upa mais ML no deathven .. porque tu só conversa comigo por lá !
Rugido do Trovão .
Agora sei quem é você no Fórum hehueueheuhehu Preciso completar tasks no Cyan, tá foda viu.

pauletachamp
coleh mano flea do red bot, ops red hot -.-
UAHEUAHEAUHEAUHEUAHEUEAH
180 eh um lvl mtu maneiro velho
contagem regressiva para o 200 ne?
eu to aflito faltando 3 pro 150, magina 200...
nao paraaaaa
@btw, vc cohece meu grande mestre, idolo, pro player, legend, retired =/ Silent Defender??!!
sou mtu fã dele velho!
jogo de kina pq dele e comecei a fazer videos pq dele tbm XD
e Orzel? lembra de Farlo Beat?
eta ja flei d+
Abraço!
AF I IS NO BOT PLS U HUNTED!
Começo a contagem agora, porque tá realmente chegando mais perto, mas não tenho toda essa aflição/ansiedade de Level não viu, sei lá, não to tão ansioso. Sobre quem você falou, o Silent Defender eu conversava com ele há alguns anos atrás, gente boa, e jogava muito. Orzel conheço de vista, e Farlo Beat foi o melhor delete que já veio pra Secura. Botter descarado, e ainda era amiguinho de um corja nojenta de GMs que não visitavam ele, e quando era inevitável, acobertavam ele. Ainda bem que veio um GM que não jogava em Secura e pegou ele
-------------------------------------------------------------------------------------------
Fiquei zicado nesse Update, inacreditável! Eu tinha bem umas 3 SSs legais. O programa falhou em duas, e na do Level, eu esqueci de abrir
A primeira SS legal seria quando eu levei o
Leirbag Beouve em Forbidden Lands por causa da Banuta Quest que ele tá fazendo. Na volta, numa das muitas Carniphilas caiu a Carrot! *_*
Beleza, como já estava em Tiquanda, e ali tem várias Terror Birds, não tive dúvidas, fui lá domar! E consegui, e ai veio a segunda SS perdida...
Mas beleza, afinal de contas tinha um Level por vir, e faltava pouco! Não tive dúvidas, hoje fui pegar esse Level, afinal 40% nem era tanto assim. Me infurnei nas Sea Serpents, uma vez que estou fazendo task delas, e lá fui eu. Cacei, cacei, cacei.... E peguei o Level. Mais tarde, depois de arrumar o Loot, repotar, arrumar Softs, fui ver a SS na pasta onde ela e salva, e então....

Só então percebi que havia perdido a SS do jeito mais mongol possível. Dá próxima vez olho a TaskBar antes de ir caçar.
Detalhe, essa SS é de meia hora depois de pegar o Level. I fail at life.
meu urso mig, meu urso!