ótima matéria!
só espero que agora não tenham 3274983274982 lts novos com só um post
e....SAH! vc cometeu um equívoco terrível!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ótima matéria!
só espero que agora não tenham 3274983274982 lts novos com só um post
e....SAH! vc cometeu um equívoco terrível!
wir sind für die Musik geboren
wir sind die Diener eurer Ohren
immer wenn ihr traurig seid
spielen wir für euch
wenn ihr Nicht schlafen könnt
sei euch ein Lied vergönnt
und der Himmel bricht
ein Lied fällt weich vom Himmelslicht
Vou fazer de todas as seções e claro que as de vocações é muito mais especial pra mim xD
Eu comecei no TibiaBR nessas, tanto que ainda sou do sorcerer team xD
Ela vai ser especial ^^
Já estou criando uma do mundo fake e já tem tópico lá hehe
Ai meu deus e qual foi?
eu ando pedindo muitas desculpas >.<
@A todos que gostaram
Gente agradeço de coração, por que não é fácil fazer algo do tipo e não se preocupem semana que vem tem mais ^^
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
"A melhor espada fica na Bainha"
Saah, na realidade eu estava fazendo as tasks de Mutated Rats ,e não, caçando Mutated Bats ahuhuhuahuahuahu
Só pra explicar pro pessoal, tava fazendo a task completa(no lvl 70) pra obter lucro pra comprar meu assassin outifit então a cada task completa fazia o calculo dos profits...Ia dar uma boa graninha, no final da task pelos calculos daria uns 700-800k de profit, não foi possivel completar por alguns incovenientes...
Última edição por Storm ofbalera; 05-10-2011 às 00:16.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
que materia incrivel!!! eu realmente não conhecia a existência dos LT's, mais uma vez a [USER="155564"]Sah-Lee[/USER] surpreendendo os leitores
![]()
23:25 Bart Simpsom[13]:br?
23:25 Scalibvr[145]:??
23:25 Bart Simpsom[13]:free itens pls!!??
23:25 Scalibvr[145]:vaizccaçarzcs noobzcs
23:25 Bart Simpsom[13]: affff pl...BB
23:25 Scalibvr[145]:falouzcs
23:25 Bart Simpsom[13]:LOL

Ótima matéria Sah! Meus parabéns! (Eu já havia te digo isso em off, mas vim aqui deixar meu post também, hehe)
E pros que ficam falando "mimimi meu LT não apareceu": Tenham paciência né gente? Vejam quantos LTs o fórum tem, não há como uma única pessoa sair entrevistando TODO MUNDO. Pensem no enorme trabalho que a Sah já teve nesse daí, e parem de ser tão altruístas a ponto de quererem destaque até mesmo numa matéria como essas.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.