Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
ahuauh e eu pensando q pra xegar nisso ai com uns 5 anos de academia dava kkkk, viajei axo x.x
:/
creatina, para mim, foi bom enquanto durou, SÒ
mas achoq ue sou raro caso que ela nao fez tanto efeito
jack daqui 2 semanas, ai sim acho que vai ser bom!![]()
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
começei a tomar o negocio de peixe, vou tomar no almoço e com janta, o foda é que eu to soltando uns arrotos e vem aquele cheiro de peixe, odeio peixe HEUSAHEUSA
edit: eu tomo o fish oil nos dias que não treino também?
Última edição por Cestos; 03-10-2011 às 14:30.
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Última edição por Cestos; 03-10-2011 às 18:59.
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
krl q raiva, eu ja peguei 20kg, mas tive q abaixar pra 17 por causa do ombro
e vc me passo nesse meio tempo!
meu ombr ta melhorando por causa dos exerc's q to fazendo com halteres aqui em casa, e jaja volto aos 20kg ( hj fiz com 19 ), semana q vem axo q da
mas se nao der
ctz q jaja te apsso >haha, dexaa o jack3d chegar!!!!!! kkk
abraços!!!!
@pump!
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
Pq tanto preconceito com marcas nacionais de suples?
Suples não fazem tanta diferença, então essa diferença de nacional pra inter é menor ainda, não?
Tomar por 1mes um integralmedica da vida vai fazer diferença?
E as creatina? nacional rola?
Pq se for nacional posso pedir pro meu pai comprar em farmácia ai não sai do meu bolso...
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Tem algumas diferenças sim.
Suplementos como NO vendidos aqui no BR de forma legal não são a mesma coisa que os gringos, só entrar no corpo perfeito e ver os ingredientes deles. Isso acontece pq a anvisa proibe uma porrada de coisa. Como eles não podem adicionar tudo, fica mais fraco mesmo.
Um exemplo é o LIPO6. O vendido na corpoperfeito tem basicamente cafeina. O vendido em lojas gringas, como BB e Iherb tem muita coisa. Pode ser que só não coloquem no rotulo tudo que tem, mas na dúvida, é melhor comprar gringo.
Mas alguns não tem diferença mesmo. Whey, BCAA, Multivitaminicos(os vendidos aqui só podem ter até 100% da VD por dose, salvo algumas exceções ) são a mesma coisa.
Creatina é uma coisa complicada, tem que ver a procedencia da mesma. Mas uma marca nacional que eu confio é a Ethika, pra creatina.
Aliás, uma marca que eu fujo é a Arnold Nutrition. Mó empresa brasileira que diz ter sede nos EUA, põe as embalagens em inglês, só pra vender mais. Fora o nome do Arnold. Só ver o Arnold3d![]()
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Lembro qnd liberaram creatina que fui na loja e queriam me empurrar uma tal de armstrong nutrition
nem sei se era boa ruim importada ou nao, acho q s pq ainda n tinha saido nenhuma nacional
mas na hora que vi o nome lembrei da arnold nutrition
quero essa porra n
to com uma aqui a mais de ano e nem mexo nela, nacional tbm, qnd usei n senti porra nenhuma mas ja tinha encomendado
To a umas dusa semanas com dor na parte de baixo do abd, qs virilha, mas ainda encima do abd, que tá me atrapalhando muito fazer leg e hack (nem faço essa porra de hack mesmo, mas atrapaha se eu quiser fazer), e abdominal inferior. Qnd to de boa nem sinto, só raramente, nem no agacho. Ae fica passando bosta pela cabeça que posso ter arrumado uma hérnia aqui, foda a vida. Mas creio ser só abdomen mesmo.
Última edição por Sete; 04-10-2011 às 10:54.