Curtir Curtir:  0
Página 1209 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 20970911091159119912071208120912101211121912591309 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.081 a 12.090 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    alguem tem como responder? e tb, ouvi da creatina, que tu perde tudo caso tu pare de malhar em 1 semana, isso é veridico?
    Tomaria junto com refeição grande, a quantidade de vezes que vc vai dividir não importa.

Por via das dúvidas, evite tomar no pós, apesar de não ser tão prejudicial, há controvérsias qnto à absorção dos nutrientes neste momento.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Krairu haeuhaeuea, to ate vendo agora eu fazendo supino e lembrar disso..

@Stomach Vacuum
    Alguem ai ja fez?

Vou começar a fazer segunda (seg/qua/sex)

Vamo ver se isso muda alguma coisa.

Qual perto disso da pra chegar e se manter? e quanto tempo vcs chutariam que demora?
    ahuauh e eu pensando q pra xegar nisso ai com uns 5 anos de academia dava kkkk, viajei axo x.x

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Sem anabols t = ∞

Com anabols, lembrando que pró-hormonais são anabols = t<8 anos se você tiver dedicação, tempo e dinheiro.
    :/

alguem tem como responder? e tb, ouvi da creatina, que tu perde tudo caso tu pare de malhar em 1 semana, isso é veridico?
    creatina, para mim, foi bom enquanto durou, SÒ
    mas achoq ue sou raro caso que ela nao fez tanto efeito
    jack daqui 2 semanas, ai sim acho que vai ser bom!

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

começei a tomar o negocio de peixe, vou tomar no almoço e com janta, o foda é que eu to soltando uns arrotos e vem aquele cheiro de peixe, odeio peixe HEUSAHEUSA

edit: eu tomo o fish oil nos dias que não treino também?
    Última edição por Cestos; 03-10-2011 às 14:30.
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

começei a tomar o negocio de peixe, vou tomar no almoço e com janta, o foda é que eu to soltando uns arrotos e vem aquele cheiro de peixe, odeio peixe HEUSAHEUSA

edit: eu tomo o fish oil nos dias que não treino também?
    Sim. Como se fosse uma vitamina.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Sim. Como se fosse uma vitamina.
    blz

hj peguei 20kg no supino, vamo que vamo HEUSAHEUSAHEUS

ah + uma duvida, onde acha queijo cottage? procurei em todo lugar na minha cidade e não tem oO

Publicidade:

Última edição por Cestos; 03-10-2011 às 18:59.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

blz

hj peguei 20kg no supino, vamo que vamo HEUSAHEUSAHEUS

ah + uma duvida, onde acha queijo cottage? procurei em todo lugar na minha cidade e não tem oO
    krl q raiva, eu ja peguei 20kg, mas tive q abaixar pra 17 por causa do ombro
    e vc me passo nesse meio tempo!
    meu ombr ta melhorando por causa dos exerc's q to fazendo com halteres aqui em casa, e jaja volto aos 20kg ( hj fiz com 19 ), semana q vem axo q da
    mas se nao der
    ctz q jaja te apsso > haha, dexaa o jack3d chegar!!!!!! kkk
    abraços!!!!
    @pump!

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando SBR Ver Post
    krl q raiva, eu ja peguei 20kg, mas tive q abaixar pra 17 por causa do ombro
    e vc me passo nesse meio tempo!
    meu ombr ta melhorando por causa dos exerc's q to fazendo com halteres aqui em casa, e jaja volto aos 20kg ( hj fiz com 19 ), semana q vem axo q da
    mas se nao der
    ctz q jaja te apsso > haha, dexaa o jack3d chegar!!!!!! kkk
    abraços!!!!
    @pump!
    clarooo, tem que ir sempre evoluindo, volta com tudo com o jack3d e já me passa ^^
    abrass
    Incesto

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq tanto preconceito com marcas nacionais de suples?

Suples não fazem tanta diferença, então essa diferença de nacional pra inter é menor ainda, não?

Tomar por 1mes um integralmedica da vida vai fazer diferença?
    E as creatina? nacional rola?

Pq se for nacional posso pedir pro meu pai comprar em farmácia ai não sai do meu bolso...
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Pq tanto preconceito com marcas nacionais de suples?

Suples não fazem tanta diferença, então essa diferença de nacional pra inter é menor ainda, não?

Tomar por 1mes um integralmedica da vida vai fazer diferença?
    E as creatina? nacional rola?

Pq se for nacional posso pedir pro meu pai comprar em farmácia ai não sai do meu bolso...
    Tem algumas diferenças sim.
    Suplementos como NO vendidos aqui no BR de forma legal não são a mesma coisa que os gringos, só entrar no corpo perfeito e ver os ingredientes deles. Isso acontece pq a anvisa proibe uma porrada de coisa. Como eles não podem adicionar tudo, fica mais fraco mesmo.

Um exemplo é o LIPO6. O vendido na corpoperfeito tem basicamente cafeina. O vendido em lojas gringas, como BB e Iherb tem muita coisa. Pode ser que só não coloquem no rotulo tudo que tem, mas na dúvida, é melhor comprar gringo.

Mas alguns não tem diferença mesmo. Whey, BCAA, Multivitaminicos(os vendidos aqui só podem ter até 100% da VD por dose, salvo algumas exceções ) são a mesma coisa.

Creatina é uma coisa complicada, tem que ver a procedencia da mesma. Mas uma marca nacional que eu confio é a Ethika, pra creatina.

Aliás, uma marca que eu fujo é a Arnold Nutrition. Mó empresa brasileira que diz ter sede nos EUA, põe as embalagens em inglês, só pra vender mais. Fora o nome do Arnold. Só ver o Arnold3d

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro qnd liberaram creatina que fui na loja e queriam me empurrar uma tal de armstrong nutrition

nem sei se era boa ruim importada ou nao, acho q s pq ainda n tinha saido nenhuma nacional

mas na hora que vi o nome lembrei da arnold nutrition

quero essa porra n

to com uma aqui a mais de ano e nem mexo nela, nacional tbm, qnd usei n senti porra nenhuma mas ja tinha encomendado

To a umas dusa semanas com dor na parte de baixo do abd, qs virilha, mas ainda encima do abd, que tá me atrapalhando muito fazer leg e hack (nem faço essa porra de hack mesmo, mas atrapaha se eu quiser fazer), e abdominal inferior. Qnd to de boa nem sinto, só raramente, nem no agacho. Ae fica passando bosta pela cabeça que posso ter arrumado uma hérnia aqui, foda a vida. Mas creio ser só abdomen mesmo.

Publicidade:

Última edição por Sete; 04-10-2011 às 10:54.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?