Postado originalmente por
Bob Joe
Não sabia que estão fazendo nessa correspondência de 1 para 1. Essa minha expectativa de ver mais foi gerada por todo o hype que fizeram em cima do Novo Mundo. Como eu só assisto o anime, não sabia que o que eu queria não iria acontecer.
Acho que vou acabar fazendo o que sempre fiz, dar uns 3 meses de distância para o anime e lá em janeiro pegar para ver de novo. Esses 15 minutinhos por semana me matam.
Se não me engano tá assim desde Thriller Bark. Qual foi a última saga filler grande do anime? Aquela dos caçadores de recompensas do gelo. Depois disso mudaram pra correspondência 1 pra 1.
É uma bosta, porque OP era famoso por ter fillers decentes. Eu não me importava de assistir eles. Mas aguentar quadros lentos, fillers do Buggy a cada 5min, fillers da Hancock todo episódio, etc... não é tão legal (estou usando marineford como exemplo).

Postado originalmente por
Kz Nik
Isso seria impossivel. 1:1 mangá:anime.
Lembrando que no skip time tivemos hiato de 4 semanas, e vários hiatos de 1 semana desde então.
Acho que o anime não conseguirá fugir de pelo menos 8 semanas de filler. Do contrário ficaria absurdo a distância do anime pro mangá.
A pergunta que chega é, onde encaixar uma mini-saga filler de 2 meses ? Torço pra colocarem 1 espisódio para cada membro mugiwara em seus respectivos treinamento.
Quanto ao ep. de hoje, gostei, a animação de One Piece tá cada vez mais bonita e fluente.
Paradeiro dos nakama. Episódios extras no flashback do Sabo. Arco Little East Blue. Mini-arco do Foxy depois de Thriller Bark. Fillers pequenos não faltam pra cubrir isso aí. O que não tem é fillers longos, de mais de 4 epis, pra deixar o mangá se distanciar.