Página 65 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 1555636465666775115165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Bob, só pra avisar, os poderes novos dos mugiwaras vão ser apresentados a conta-gotas. Mesmo a gente ainda não viu tudo.

E o anime está MUITO perto do mangá. Como os produtores não têm coragem de fazer sagas filler [+ medo de fazer igual Naruto], cada epi do anime tem que durar um cap do mangá. Um cap do mangá rende 10-15 minutos de epi. O resto é filler.

Então espere algumas semanas até o grupo se juntar de novo. mais algumas semanas pra chegarem na ilha dos tritões. E alguns meses depois disso pra começar as lutas.
    Não sabia que estão fazendo nessa correspondência de 1 para 1. Essa minha expectativa de ver mais foi gerada por todo o hype que fizeram em cima do Novo Mundo. Como eu só assisto o anime, não sabia que o que eu queria não iria acontecer.

Acho que vou acabar fazendo o que sempre fiz, dar uns 3 meses de distância para o anime e lá em janeiro pegar para ver de novo. Esses 15 minutinhos por semana me matam.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Não sabia que estão fazendo nessa correspondência de 1 para 1. Essa minha expectativa de ver mais foi gerada por todo o hype que fizeram em cima do Novo Mundo. Como eu só assisto o anime, não sabia que o que eu queria não iria acontecer.

Acho que vou acabar fazendo o que sempre fiz, dar uns 3 meses de distância para o anime e lá em janeiro pegar para ver de novo. Esses 15 minutinhos por semana me matam.
    Se não me engano tá assim desde Thriller Bark. Qual foi a última saga filler grande do anime? Aquela dos caçadores de recompensas do gelo. Depois disso mudaram pra correspondência 1 pra 1.

É uma bosta, porque OP era famoso por ter fillers decentes. Eu não me importava de assistir eles. Mas aguentar quadros lentos, fillers do Buggy a cada 5min, fillers da Hancock todo episódio, etc... não é tão legal (estou usando marineford como exemplo).

Citação Postado originalmente por Kz Nik Ver Post
    Isso seria impossivel. 1:1 mangá:anime.

Lembrando que no skip time tivemos hiato de 4 semanas, e vários hiatos de 1 semana desde então.

Acho que o anime não conseguirá fugir de pelo menos 8 semanas de filler. Do contrário ficaria absurdo a distância do anime pro mangá.

A pergunta que chega é, onde encaixar uma mini-saga filler de 2 meses ? Torço pra colocarem 1 espisódio para cada membro mugiwara em seus respectivos treinamento.

Quanto ao ep. de hoje, gostei, a animação de One Piece tá cada vez mais bonita e fluente.
    Paradeiro dos nakama. Episódios extras no flashback do Sabo. Arco Little East Blue. Mini-arco do Foxy depois de Thriller Bark. Fillers pequenos não faltam pra cubrir isso aí. O que não tem é fillers longos, de mais de 4 epis, pra deixar o mangá se distanciar.
    Última edição por Ninja Dragon; 03-10-2011 às 10:10.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    É uma bosta, porque OP era famoso por ter fillers decentes. Eu não me importava de assistir eles. Mas aguentar quadros lentos, fillers do Buggy a cada 5min, fillers da Hancock todo episódio, etc... não é tão legal (estou usando marineford como exemplo).
    O Q?!

Buggy e Hancock são filler!?!

Ps.: Eu sei que os personagens existem no mangá, mas achava que a importancia dada a eles no anime era a mesma.
    Última edição por Bob Joe; 03-10-2011 às 10:59.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Q?!

Ps.: Eu sei que os personagens existem no mangá, mas achava que a importancia dada a eles no anime era a mesma.
    Toda aquela cena do casamento dela com o Luffy e tals, no mangá não teve. Quando o Luffy dá aquele abraço nela, durante guerra, no mangá tem só 1 quadro dela no chão, no anime são uns 5 minutos dela fantasiando.
    As cenas do Buggy no mangá também foram bem curtas, poucos quadros, enquanto no anime eles estenderam ao máximo.

--

O episódio foi muito bom, tudo o que eu esperava. Os próximos serão melhores ainda!

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi muito bem feito o primeiro episódio da nova fase do One Piece, mas o que está perigando é o anime estar muito próximo ao mangá. E tem algumas cenas estilo DBZ de enrolação que é um porre ou cenas de humo desnecessário durante algum episódio mais sério. Prefiro que façam alguma mini-saga filler entre a ida a ilha dos tritões, sei lá bem que poderia ser aquelas histórias das capas de agora, daria para enrolar uns 5 ou 6 episódios contando como está o resto do mundo depois de 2 anos.

Publicidade:

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mantendo a qualidade desse último episódio e não enrolando epicamente igual em Marineford já vai me deixar contente. Agora é esperar que o Oda pare de fazer pausas no mangá.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Q?!

A importância é a mesma, as 20 cenas de romance da Hancock na guerra são filler. As cenas de comédia do Buggy, uns 90% são filler.

A história não muda, mas o anime gosta de ficar repetindo piadas a cada episódio.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não vai ter filler tão cedo... mas vão estender vários capítulos.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hodi está COMEÇANDO a parecer ameaçador. Mas se der certo esse plano da bolha, acho que é game over pra ele.

Queria ter visto os mugiwaras lutando, mas o Luffy não me desaponta. E eu gostei de ver o Fukaboshi explicando a idiotisse do Hodi, pra logo em seguida ele fazer a revelação que deve ficar pro próximo capítulo.

Eu vi uma teoria interessante na net, que o Hodi seria filho do Fisher Tiger. Eu não duvidaria...

E eu aposto que tem um poneglyph dentro desse navio. Algo relacionado ao que o Luffy tem que fazer no futuro.

E bônus:

Última edição por Ninja Dragon; 05-10-2011 às 11:02.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prefiro só o Animê

Gosto dos efeitos

Eu parei no episódio 517.

Publicidade:

Última edição por Lire; 05-10-2011 às 12:44.

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35