Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

"I am ashamed that half of the quests I created have either not been discovered or solved." ~ Knightmare
Let's try
-------------

ALGUEM ME EXPLICA COMO DESBLOQUEAR O GAME CODE EU TO COM O CODE QUE COMPREI E NÃO POSSO USAR ..................... AJUDAAAAA![]()
mimimi já renovei minha premmy
mimimi eu fui lesado
mimimi sou trocentos e doze anos de premmy
cara... se a cip fosse dar a montaria pra todos que já compraram premmy na vida, 95% dos players iriam ter....
sou premmy desd 2004 e não tou chorando! avá...
se quiser a montaria compra a premmy, se não quiser é simples: para de chorar!
14:02 Rextsz Sarus [109]: morri até pra claw of the noxius spawn
14:02 Rextsz Sarus [109]: DSAKLÇADSLKSDALKDSAÇKLSDAKL
15:12 Bloody Hamster [152]: eita, morreu pra noxious =x
15:12 Bloody Hamster [152]: ai ferra.. perdeu o loot do boss ;P
15:13 Rextsz Sarus [109]: não, eu morri pro loot do boss16:51 Ninjapreto [5]: onde compra premium?
16:51 Wisinlonson The Druid [4]: in tibia
16:51 Ninjapreto [5]: me leva la q pago 100 ouros21:22 Hatwofray [272]: esse tedy bear
21:23 Hatwofray [272]: q montaria eh essa?
Hala Madrid!
"When you know that your time is close at hand.
Maybe then you'll begin to understand,
life down here is just a strange illusion"
Eu detesto essas coisas.
Sinceramente espero que a Cipsoft, num futuro próximo, adicione outras maneiras de se obter isso. Não acho justo.
Não gostei. Só vou adquirir porque quero todas as montarias. Eles deveriam dar um presente para os clientes fiéis, aqueles que compram PT há anos.
Provavelmente daqui a 6 meses farão a mesma coisa, mas valendo o cavalo com a crina alaranjada.
Você tem que enviar um e-mail para [email protected] pedindo para eles desbloquearem. Escreva o nome do seu char e o game code que você está tentando usar também.
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A

Boa tarde galera, sou novo aqui no forum. Fiquei com uma dúvida, é preciso ativar a minha premium antes do dia 14? Pretendo comprar uma premium de 6 meses mas não quero ativar agora, tá chegando o vestibular e tenho que ficar estudando. Grato desde já.
@Topic
Prevejo vários noobs de level 8 usando essa montaria. Isso é certo?

Galera, adicionei uma nota importante:ATENÇÃO:
- Fiquem de olho ao receber o seu game code. Você precisa ativar o código antes do dia 14!
- Atenção também aos prazos de recebimento! Não adianta querer comprar a sua premium time com boleto no dia 13, por exemplo, pois o game code não irá chegar à tempo!
- As montarias aparecerão sempre até o próximo server save após a confirmação do personagem!
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?