Curtir Curtir:  0
Página 9 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 348

Tópico: [News] Draptor de presente?!

Registro
    22-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perfeitamente normal e aceitável que a CIP tenha feito esta promoção, afinal ela é uma empresa e toda empresa tem fins lucrativos.

Errado séria se ela implementasse algo do tipo, TIBIA CASH ai tu ia no NPC e comprava qualquer item com esse dinheiro, tipo Magic Plate Armor, 300 TIBIA MONEY.

Vocês tem que entender que a CIP não é uma empresa feita para agradar vcs e sim para ser rentável, mas isso não muda o fato de seer uma sacanagem com quem comprou premmy de 180 dias ontem rsrs...

Eu sempre compro de 1 mês até pq acho que 20 reais mais 12 reais de proxxy é suficiente para gastar mensalmente com tibia...

Tendo em vista o desconto que obterei optando pela premmy de 180 dias acho viável compra-la agora, acho que vou comprar com dolar que ganho no poker

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Just wait though wide he may roam
    Always a hero comes home
    He goes where no one has gone
    But always a hero comes home

17:23 Coller Gold [142]: po fiz moh grana auqi nas minas
    17:32 Firefly Yo [12]: me da 10k
    17:32 Coller Gold [142]: n tenho

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa sacada da CipSoft. Muitas empresas de jogos fazem promções semelhantes, ou até melhores. Tibia é um jogo, afinal, e tem que ser divertido.

Sinto que haverá muito comentário negativo, mas isso é bobeira. Vi até alguns falando que "era o fim do Tibia", no fórum oficial. Sinceramente, se algo realmente prejudica o Tibia, com certeza não é dar draptors de presente.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    23-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É muito simples:

Quem tem dinheiro para comprar p.a de 180, 360, gostou da promoção

Quem não tem está reclamando, mas se tivesse dinheiro compraria, tenho certeza.

É uma promoção, ninguém está vendendo nada.

Pensem um pouco e larguem de ser ignorantes. E pelo amor de deus, aprendam a escrever direito

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza vou comprar a premmium

tomara que seja promoção unica, quem comprou, comprou. Dai daqui uns anos vai ser raro

Registro
    20-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

eu sempre paguei de 20 em 20 por mês e isso faz eu gastasr 240 por ano agora vo comprar uma de 360 dias ganhar um shadow draptor e economizar um dindin ae

@carinha ali~ pra cipsoft vcs sao apenas experimentadores e a cip torcendo pra q vcs paguem premmy

Publicidade:

System of A Down \o/

11:37 Guaxinim Off [6]: o esquema é traficar gold coin pra fronteira do uruguai
    Dorgas Mano, Muita Treta

> Torresmo Warrior ( Illuminati Bloom ) Jimmy Pegorino ( Jimmy Wales ) Monk Fernus ( Zephyrum ) Leo Off Vardo Shian Insane Ryzord Revaux (elenaogostademim) Sundaribel Plan Petulia Jakes Lachtor Mouserafa ( segundo ) Angel Fly Dark Tarja Chi Chan E outros... < ÉH NOIS

Registro
    07-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Poet Ver Post

tomara que seja promoção unica, quem comprou, comprou. Dai daqui uns anos vai ser raro

Sim, sim. Serio muito legal, menos raro, e mais polemico do que a vez que deram a DSL
    "...Desfrute desse jogo, faça tudo que puder mesmo!Não tenha medo do que possa acontecer ou do que as outras pessoas possam pensar disso. Não desista dos objetivos que você procura atingir."

It's only a game! Playing 4Fun : )

Registro
    20-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

posso ganhar em rook essa montaria?
    Por um momento, me transformei em um turbilhão de aço, músculos e determinação, e destruí meus inimigos mais poderosos.

Registro
    07-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Dark Magician Ver Post
    Sim, sim. Serio muito legal, menos raro, e mais polemico do que a vez que deram a DSL
    só a diferença é que agora TODOS que compram vao ganhar, nao só o 100000 PA...

mas é bem como disseram: quem tem $$$ pra comprar, vai por pa de 6 meses, até pq é vantajoso pra quem compra... paguei 94 reais pelo cartao, se eu colocasse de mes em mes sairia quase 115... quem nao tem é quem tá reclamando...

Registro
    29-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paguei uma P.A. de 1 ano ha dois meses. ComoFaz?
    Coloco outra P.A. de 180 dias e fico com 500 dias premmy?
    Lamentável essa posição da CIP, esperava mais.
    E as pessoas que vão falar que eu nao tenho dinheiro para colocar outra de 180 dias, ja respondo dizendo que tenho dinheiro, mas como não planto dinheiro no quintal da minha casa, vou perder essa Mount.

Obrigado CIP pelo Ótimo trabalho.

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Sir Rasmus Ver Post
    Quem não tem está reclamando, mas se tivesse dinheiro compraria, tenho certeza.
    Eu tenho dinheiro e não vou comprar, afinal é só uma decoração pro char.

Citação Postado originalmente por The Poet Ver Post

Como vc sabe? E se no natal eles repetirem a promoção? E msm que seja raro, só vai poder exibir sua montaria em um personagem e não vai poder vende-la como um item raro.

Na época que a Cip deu o shield of Honour de presente foi o msm mimimi, mas naquela época era bem mais caro o premium time e por isso hj o shield é uma raridade, mas e o Shadow Draptor? Vai arrancar do teu char e vender? Por isso pra mim continua sendo uns pixels de decoração inuteis.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo] [Flash Client] Resumo
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 568
    Último Post: 06-01-2012, 17:09
  2. [News] Vai, levante um pouco de peso, Lil' Flashy!
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 90
    Último Post: 19-05-2011, 02:33
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 428
    Último Post: 17-12-2010, 14:31

Permissões de Postagem