Você tem que falar Task e esperar ele dizer as opções...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Você tem que falar Task e esperar ele dizer as opções...
Na task de troll ,goblins ,rotworm e cyclopes não dá esta opção de falar qual você quer ,como e nas outras task ,que você fala assim (hi /task /crocodile /yes) ,creio que seja pelo level também.
Creio que level 39 ele vai liberar a task para você ,porque o npc daniel segue uma sequencia de level.
Troll e Goblins do level 6 á 19.
Rotworm 20 á 39.
Cyclopes 39 á 59.
Sacou? Tenta pegar level 39 ,se não der certo ,retorne a postar aqui.
Boa sorte!
Sim, é necessário fazer a task das Rotworms antes. Se eu não me engano, todas as tasks do Daniel Steelsoul precisam ser feitas na ordem.
Btw, acho que o lugar certo para essa pergunta seria o tópico da [THREADTIBIABR="325798"]Killing in the Name Of... Quest[/THREADTIBIABR]![]()
Última edição por Godofredo; 23-08-2011 às 13:23.

GALERA, AGORA TEM A TASK DOS APES " MACACOS ", EU JÁ COMPLETEI OS 300 MACACOS QUE É PARA MATAR, MAIS EU NÃ SEI ONDE FICA O BOSS!, ALGUEM AQUI SABE? SE SOUBER COLOCA AI NO TÓPICO UMA FOTO FALANDO ONDE É POR FAVOR!
Qual seria o melhor da faixa de 50-79, em relação ao loot, para se gastar boss points???
O q vc acham?
![]()
^.-
Thul, sem pensar!
KAMEN RIDERS
Thul agora está dropando ótimos items, então era ele mesmo =D
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."