Página 860 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 360760810850858859860861862870910960 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.591 a 8.600 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dard me posta um site vagabundo com um maluco dando C- pra MM!, só pra me provocar, só pode

Sorte dele que fui olhar Working e nem review lá tem, ia rolar treta se a nota desse último fosse inferior a F--

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postando mais uma matéria da Animation Invaders;

dessa veiz num consegui colocar thumb malz

1 - http://i.imagefra.me/7d3inay6
    2 - http://i.imagefra.me/506inazc
    3 - http://i.imagefra.me/952ini6p
    4 - http://i.imagefra.me/7edini6q
    5 - http://i.imagefra.me/39aini6s

o texto com as descrições está na última página (bah, abra que vá entender)

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Dard me posta um site vagabundo com um maluco dando C- pra MM!, só pra me provocar, só pode

Sorte dele que fui olhar Working e nem review lá tem, ia rolar treta se a nota desse último fosse inferior a F--
    ANN site vagabundo affz é o mais confiável em relação a dados de animes q iso

E as resenhas de lá são de DVDs lançados nos Estados Unidos; não tem de Working!! porque, provavelmente, ainda não foi lançado por lá.

E, tipo, os cara ganham para fazer esses textos. Invejei.

Dard*

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    E, tipo, os cara ganham para fazer esses textos. Invejei.

Dard*
    esse aí deve receber urina de cavalo enlatada pra falar tanta merda, só pode

comecei a ver Adeus, professor Desespero por recomendação do 7, muito bom, segundo episódio já me matou de rir

...

fora isso não consigo tirar a música de batalhas random do Persona 4 da cabeça puta merda, muito viciante

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa vida, Kamisama No Memochou só tem 12 episódios. ):
    Nunca fiquei tão triste com um possível final temporada de um anime, sério mesmo.
    Gostei bastante dele, mostrou bastante potencial logo no primeiro episodio, sem falar na personagem Alice, mais fofa impossível.

mais alguém tava acompanhando?

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    esse aí deve receber urina de cavalo enlatada pra falar tanta merda, só pode

comecei a ver Adeus, professor Desespero por recomendação do 7, muito bom, segundo episódio já me matou de rir

...

fora isso não consigo tirar a música de batalhas random do Persona 4 da cabeça puta merda, muito viciante

O anime valeu por essa sena ai dos Stalker, me matei de rir aqui, de resto é engraçado no começo mas depois acho repetitivo de +, só consegui ver a primeira temporada.
    50% da nota que dei ao anime foi devido a cena acima

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É um anime pra se ver com calma um episódio por vez já que não tem história linear.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando vi a primeira temporada dele reclamei demais da legenda; mas ela é perfeita perto das horríveis traduções que fizeram na quarta temporada, que estragam muito o anime.

Já a segunda tem uma legenda quase que profissional, feita pelo Mirai, que trabalha em poucas séries...

Dard*

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Quando vi a primeira temporada dele reclamei demais da legenda; mas ela é perfeita perto das horríveis traduções que fizeram na quarta temporada, que estragam muito o anime.

Já a segunda tem uma legenda quase que profissional, feita pelo Mirai, que trabalha em poucas séries...

Dard*
    Isso é pressa de traduzir, neguinho faz a parada pra ser o primeiro fansub disponível e acaba fazendo com qualidade porca, por isso é bom baixar o anime quando o mesmo já terminou, sempre há a possibilidade do site que vc baixa disponibilizar a melhor tradução possível, ou caso não, vc mesmo escolher de outro site. Lembro que da primeira vez que baixei não entendi porra nenhuma dos últimos episódios de Death Note por causa da tradução porca.

Essa daí do Zetsubou Sensei não tenho o que reclamar, não sei se foi a mesma que tu viu, to baixando do Hinata-sou que geralmente coloca os fansubs de qualidade, e que quando o anime sai em Blue Ray, disponibiliza também.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do Death Note eu baixava o primeiro que lançava o episódio novo só por causa da ânsia em querer assistí-lo.

Mas baixava do fansubber bom dias depois para colocar no lugar =F

...

Ae ae haus atualizado

Adorei, amei a ideia de The Great Escape, uma animação polonesa de apenas seis minutos. O complicado é achar essas obras em alta qualidade...

Quando li The Legend of the Legendary Heroes não tinha noção de que anime era esse - até que vi "Densetsu no Yuusha no Densetsu" na parte de títulos alternativos. A história do anime em si não me interessou, mas gostei da resenha.

E Rozen Maiden Träumend é meu, ae ae apareço em todas as atualizações o/

Ah, com essa resenha fiquei satisfeito; em textos de séries que são continuações de outras não dá para se alongar muito mesmo.

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 30-09-2011 às 16:37.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bucket Head Ver Post
    haha.
    Acho legal aquela que toca quando entra na TV. lol
    quanto mais jogo isso, mais acho que o anime vai ser masterpiece.
    Essa.

Muito foda também, alias, todas as músicas são fodas, até baixei a soundtrack, não pude resistir. E quando fui baixar o Persona 2 pra PSP que saiu agora há pouco tempo quase tive um troço quando entrei na Velvet Room e ouvi aquela mesma musiquinha no piano muito sinistra, muito bom.

Tipo, vc sabe que tem o manga dele no Mangafox e talz né? Só dá uma conferida lá pra tu ter uma noção de como vai ser o anime, é o que eu já tinha antecipado, no manga a ação não parece ser das maiores não, mas quem sabe no anime não fica melhor. Pelo menos a história eles estão seguindo fielmente até mesmo as mesmas falas do jogo, muito foda.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem