Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 44

Tópico: O Tibia está acabando?

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sero

Tibia e completamente diferente de jogos de PS2~PS3, pois tibia e um jogo viciante, pessoas querem sempre mais e mais, por isso gera esse holocausto.

@Rasunik

Realmente esta faltando mais atenção nesta parte, parar de confiar em "maquinas" e colocar pessoas para fazer esse trabalho.
    Com isso as pessoas podem analisar e fazer seu trabalho, já a maquina não tem capacidade!

@Tópico.

Tibia continua igual como era antigamente, apenas mudou de Nokia 1100 para Nokia Milenium.

As mudanças deveria acontecer SIM, para que CIP não perca seus jogadores, tibia 7.2 e bom sim, mais era BETA, imagina um MS level 505 (como temos hoje em dia) naquela época? a SD dele seria de 2500+++...
    Oque acontece não e cupa da CIP, e sim dos jogadores, que não conseguem alcançar seus objetivos e correm para as coisas ilegais.
    Antigamente os jogadores em geral eram pessoas mais belicosas, com passar do tempo deixaram as mordomias atrapalhar seu desenvolvimento.

Mais uma coisa eu te digo com certeza, quem faz essas coisas nunca tem futuro, ou acaba banido ou vende suas contas, eles não tem aquele amor pelo seu char!
    Digo isso com experiência própria, eu tinha meu ED level auto, não satisfeito com Update dos cooldown comprei um RP (sim errei), upei uns 75 leveis nele, depois fui desanimando e acabei vendendo o char, com o tempo que perdi com esse RP poderia estar 350+ no ED(se arrependimento matasse), oque eu ganhei com isso? Perdi minha "moral" perdi tempo e dinheiro.

Espero ter falado tudo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q deveria acabar mundos no pvp embora eu jogue em mundo no pvp assim evitaria um bom tanto de bots pois se dexam bot em mundos non pvp se alguem dexa bot em mundo pvp é pérdir pra morre
    Se Put* Fosse Flor Minha Cidade Seria Um Jardin

-------#-------#--------#
    16:21 Camaleao Dourado [16]: pesne no futuro
    16:22 Camaleao Dourado [16]: teus filho bebendo agua do mar
    16:22 Camaleao Dourado [16]: enquanto se era jovem se gastava agua doce atoa
    16:22 Pohha Veih [32]: eu nao vo te filhos e n tnho futuro, eu nasci sem meu ov esqerdo e to com cancer =/

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Okipney Ver Post
    axo q deveria acabar mundos no pvp embora eu jogue em mundo no pvp assim evitaria um bom tanto de bots pois se dexam bot em mundos non pvp se alguem dexa bot em mundo pvp é pérdir pra morre
    E uma excelente alternativa!
    Não vejo porque não dar certo.

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia não vai acabar tão cedo.

E se por acaso for acabar, com certeza alguma empresa vai comprar o Tibia da CipSoft (ou comprar a CipSoft).

Registro
    28-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@batataquente

Para falar verdade acho que as crianças de 8,9 anos se forem jogar iram se divertir muito mais,eles não iriam achar daquilo um jogo e sim uma diversão,não teriam a mesma malícia de várias pessoas.Mas com certeza a era dos botters,vendedores de itens,hackers vai durar por um bom tempo.

@Madkux

Não concordo que seja possível jogar como antigamente,você sai do DP e vai upar,sempre encontra com um botter,claro que não to falando de upar no power game,mas também levar dias pra upar por causa de uma máquina te atrapalhando,chega a ser irritante.

@Soma Cruz

Claro que é justo um HL ter um item raro,mas desde que seja "legalizado",a grande parte dos rares são comprados,tenho uma prova disso,conheço um site especializado em vender itens em jogos,e o Tibia é um desses jogos (não irei citar esse site,pois assim irei estar incentivando a compra de itens).

@Alemonees

Sobre isto de vender grana no Tibia por grana na RL desde que seja "legalizada" não sou tão contra,muitos vão falar que qualquer cara rico na RL vai sair na vantagem,mas se você olhar bem já á uma certa vantagem a Premium Account (apesar de não ser cara),mas mesmo assim não apoio a ideia de vender Gold Tibiano.
    Sobre o Client Flash ser uma medida contra os botters,não tenho tanta Fé,pois os desenvolvedores de botters já desenvolveram bots que são indetectáveis,quem me garante que não vão desenvolver uma forma de Bot pelo Client Flash ?!

@Jose Cuervo

A redução da comunidade Tibiana está realmente acontecendo,mas os que ainda jogam e estão insatisfeitos,em grande parte são insatisfeitos pelas mudanças feitas pela CIP.

@Sero

Concordo em tudo que você falou,e esse exemplo do jogo de video game foi muito bom.

@Rasunik

Realmente deveriam colocar pessoas para trabalharem dentro do jogo (sou a favor da volta dos GM's) e também fora dele,fiscalizando as principais comunidades relacionadas a Tibia,pois a cara de pau é tamanha,que as pessoas colocam no Tibia Cast como descrição "Estou de bot 100% AFK","Vendo KK's em todos os servers",e o pior é que essas pessoas sabem que não vão ser banidas.

@Ciríaco
    Sobre a evolução (Updates) do jogo não tenho nada a contestar,mas o problema não é que as pessoas não conseguem alcançar seus objetivos (pois acredito que todos podem alcançar),o problema é que elas querem isso de forma muito rápida,aí apelam para coisas ilegais dentro do jogo.

@Okipney

Claro que se não houvessem mundos No Pvp iria acabar com grande parte dos botters,mas temos que pensar nas pessoas que também gostam de jogar em No Pvp de forma legal.

@Dying Breed

Acho que você e algumas outras pessoas não entenderam o sentido de "acabar",estou falando que vai chegar uma hora em que Tibia vai virar uma bagunça,apenas botters,pessoas com vários KK's e rares só porque tem grana na RL e muitas outras coisas.

Publicidade:

Última edição por vinicius06; 26-09-2011 às 17:07.

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falando em botters
    na cave de kazordoon, dos dwarfs, no mundo Secura,
    to caçando com mais 6 botters o todos os dias.. eles ficam todos os dias..
    um level 39, outro 44, outro 66, outro 69... e por aí vai..
    tirando eu só vi mais 4 jogadores sem bot,
    ou seja, tem mais bot que players no jogo..
    tibia realmente tá acabando, e a culpa disso é dos players, ou, dos bots.

Registro
    01-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é que quando vc atigir 9999 de lvl, vc vai poder dar reset no char.

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu tenho aqui é só uma idéia que precisaria ser amadurecida, no ponto de vista mercadológico o Tibia foi e continua sendo um grande sucesso, mas houve uma divisão de públicos, muita gente está muito satisfeita com o Tibia atual, cheia de todos os tipos de anti fair-play. Eles poderiam direcionar a outra parcela de clientes insatisfeitos para um novo server premium, que seria cobrado uma taxa extra pra ter uma equipe dedicada ao server, com tolerância zero para todos os tipos de descumprimentos de regras sem a possibilidade de world trade, talvez esse tipo de serviço desse certo e desestimularia os usuários "competitivos" em demasia que recorrem a softwares ilegais, e reuniria uma porção de jogadores que não compactuam com essa conduta. Ou mesmo o desenvolvimento de um novo jogo com a plataforma de Tibia para ser explorados pontos que eram bacanas antigamente e direcionado ao público que não está satisfeito com as condições do Tibia atual.

just wondering..

Registro
    17-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Só uma pergunta.
    Tenho um amigo qe joga runescape e diz qe deixa de bot sempre ;s
    Eu não jogo runescape por isso não sei, mas ele também não é em flash ?
    É sim, só que não existe BOT 'injetável' no cliente flash, e sim macros.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia ta acabando desde q eu comecei a jogar

axo q foi em 2003

ta durando muito ainda

incrivel

talvez em 2012 ele acabe

ou amanha, ou daqui a uns 3 dias q o topico vai ser criado de novo por um newcomer

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 41
    Último Post: 08-07-2011, 03:35
  2. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  3. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21