@Sero
Tibia e completamente diferente de jogos de PS2~PS3, pois tibia e um jogo viciante, pessoas querem sempre mais e mais, por isso gera esse holocausto.
@Rasunik
Realmente esta faltando mais atenção nesta parte, parar de confiar em "maquinas" e colocar pessoas para fazer esse trabalho.
Com isso as pessoas podem analisar e fazer seu trabalho, já a maquina não tem capacidade!
@Tópico.
Tibia continua igual como era antigamente, apenas mudou de Nokia 1100 para Nokia Milenium.
As mudanças deveria acontecer SIM, para que CIP não perca seus jogadores, tibia 7.2 e bom sim, mais era BETA, imagina um MS level 505 (como temos hoje em dia) naquela época? a SD dele seria de 2500+++...
Oque acontece não e cupa da CIP, e sim dos jogadores, que não conseguem alcançar seus objetivos e correm para as coisas ilegais.
Antigamente os jogadores em geral eram pessoas mais belicosas, com passar do tempo deixaram as mordomias atrapalhar seu desenvolvimento.
Mais uma coisa eu te digo com certeza, quem faz essas coisas nunca tem futuro, ou acaba banido ou vende suas contas, eles não tem aquele amor pelo seu char!
Digo isso com experiência própria, eu tinha meu ED level auto, não satisfeito com Update dos cooldown comprei um RP (sim errei), upei uns 75 leveis nele, depois fui desanimando e acabei vendendo o char, com o tempo que perdi com esse RP poderia estar 350+ no ED(se arrependimento matasse), oque eu ganhei com isso? Perdi minha "moral" perdi tempo e dinheiro.
Espero ter falado tudo!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: