Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44

Tópico: O Tibia está acabando?

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Okipney Ver Post
    axo q deveria acabar mundos no pvp embora eu jogue em mundo no pvp assim evitaria um bom tanto de bots pois se dexam bot em mundos non pvp se alguem dexa bot em mundo pvp é pérdir pra morre
    Você que pensa. Experimenta matar um bot em um mundo pvp.. 90% de chance de um high level aparecer para te matar. Ou então como eu já vi uma vez nos rots de Fibula, o cara deixou o char caçando rots e deixou outro 110 no follow, se alguem atacasse, o 110 atacaria quem pegou skull.
    Hoje, bot não é coisa de criança que quer ganhar uns gps de madrugada. É só dar uma pesquisada nos Bots e nos Scripts..nego ganha uma GRANA ALTA vendendo tais coisas..e olha que não estou mencionando grana como gp's...

É o que foi dito, Tibia virou um grande comércio. Teve uma famosa reportagem do Jornal da Globo falando de venda de itens e dinheiro em jogos por dinheiro real. O carinha lá, dono daquele site lá, falou que tirava mais de r$30.000 por mês e olha que isso já foi a um tempinho.

E você acha que os sites que vendem kk's a um preço miserável são abastecidos com a grana de players "limpos"?

Só para ter uma base, o vídeo mostra uma farm do jogo Maplestory. Não duvido ter algumas dessas trabalhando no Tibia.

Resumindo,

Tibia não está acabando, está virando fonte de renda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Para mim está acabado até que coloquem gente para trabalhar dentro do jogo. Todo lugar que vou tem botter, todo depot free está cheio de cara spameando propaganda ilegal. Ah vá pra...

@Soma Cruz

Joga-se no navegador. Creio que seja em Flash sim...
    se fosse facebook eu dava um curtir
    asuhaiusauhiuhisas

infelizmente ta essa merda msm, mas msm se botar pessoal vigiando e acabar com os bots, estrago ta feito, essa cambada de lvl 200-300 hj em dia sem 1 pingo de respeito dentro do jogo pq n enfrentou as dificuldades, n aprendeu as coisas do jogo, e a respeitar as pessoas, isso jah ta cagado infelizmente, muita gente jah upou demais com bot, e isso eh sux demais x.x
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Duduux

Poxa fiquei de cara com tanto PC de bot, não sabia que estava neste estagio.

Tudo bancado por babacas riquinhos, ou virgens que não sabe oque mulher ou diversão em alguma coisa!
    E triste isso na moral.

Registro
    23-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o que já disseram aí, Tibia está virando uma fonte de renda, o RPG em sí está acabando, pessoas só querem saber de upar a qualquer custo, amigos se hackeando, players comprando itens na RL, botters em todos possíveis respawns, está cada vez mais difícil de jogar, antigamente existiam players mais maduros e com isso o jogo se tornava meio que único/especial.
    I miss the old times...

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Só uma pergunta.
    Tenho um amigo qe joga runescape e diz qe deixa de bot sempre ;s
    Eu não jogo runescape por isso não sei, mas ele também não é em flash ?
    Não, Runescape é um jogo que é acessado pelo browser mas ele é inteiramente feito em Java e não em flash.

Publicidade:

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejo isso desde 2007 quando teve o update que acabou com a ultimate explosion, posteriormente com a retirada do poder da uhs para os knights etc... muitos pararam, muitos começaram a jogar e o tibia nao acabou.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Okipney Ver Post
    axo q deveria acabar mundos no pvp embora eu jogue em mundo no pvp assim evitaria um bom tanto de bots pois se dexam bot em mundos non pvp se alguem dexa bot em mundo pvp é pérdir pra morre
    É verdade. Em mundo pvp não existem caves fechadas pras guilds dominantes largarem o bot 24/7. E quando rola war não vence o melhor bot. É impressão minha.
    ___

Não entendo nada de programação, mas duvido muito que o flash acabe com os botters. Sempre dão um jeitinho.
    ___

Sobre os rares eu concordo e discordo. Os itens continuam existindo em pequenas quantidades, logo, ainda são raros. O que estragou foi a quantidade de sites vendendo kk's a preços baixos, jogadores no cast anunciando e por último, a quantidade de level 8 nos depots das cidades. Tá pior que máfia.
    ___

O sentido de "jogo" já acabou e virou "disputa" de quem upa level mais rápido.

Registro
    28-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    Você que pensa. Experimenta matar um bot em um mundo pvp.. 90% de chance de um high level aparecer para te matar. Ou então como eu já vi uma vez nos rots de Fibula, o cara deixou o char caçando rots e deixou outro 110 no follow, se alguem atacasse, o 110 atacaria quem pegou skull.
    Hoje, bot não é coisa de criança que quer ganhar uns gps de madrugada. É só dar uma pesquisada nos Bots e nos Scripts..nego ganha uma GRANA ALTA vendendo tais coisas..e olha que não estou mencionando grana como gp's...

É o que foi dito, Tibia virou um grande comércio. Teve uma famosa reportagem do Jornal da Globo falando de venda de itens e dinheiro em jogos por dinheiro real. O carinha lá, dono daquele site lá, falou que tirava mais de r$30.000 por mês e olha que isso já foi a um tempinho.

E você acha que os sites que vendem kk's a um preço miserável são abastecidos com a grana de players "limpos"?

Só para ter uma base, o vídeo mostra uma farm do jogo Maplestory. Não duvido ter algumas dessas trabalhando no Tibia.

Resumindo,

Tibia não está acabando, está virando fonte de renda.

Sobre o site desta reportagem que eu estava falando,os caras ganham muita grana com o jogo,tem até uma entrevista de um engenheiro que diz que joga apenas aos fins de semana e para compensar isso,ele gasta 300 reais por mês no jogo.
    Quem se interessa em ver a reportagem:

Clica no LINK
    Última edição por vinicius06; 28-09-2011 às 09:17.

Registro
    10-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente em numero de jogadores de 2007 pra hj caiu muito ;/

e tenho uma leve impressão que foi o bot que estragou tudo, lembro que eu tinha net discada e só jogava fds , fikava dia intero nos trolls e conversando com players na cave, hj tu vai la e ve o char correndo ali na solidão hUHEAUH, é triste isso ;/
    Última edição por ViNiSlipk; 27-09-2011 às 19:46.

Registro
    28-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ViNiSlipk

Pior que é verdade,lembro quando comecei a jogar (8.31),era tudo de boa,ninguém tinha pressa de upar e nem nada.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 41
    Último Post: 08-07-2011, 03:35
  2. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  3. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21