Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 44

Tópico: O Tibia está acabando?

Registro
    24-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Okipney Ver Post
    axo q deveria acabar mundos no pvp embora eu jogue em mundo no pvp assim evitaria um bom tanto de bots pois se dexam bot em mundos non pvp se alguem dexa bot em mundo pvp é pérdir pra morre
    Tinha que ter mundos tipo... o pvp fosse igual um 'trade' por expemplo, um jogador pede a batalha, e o outro tem que aceitar...
    e no caso dos bot, se em 30 segundos o cara nao responder a batalha começa
    hehehehe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chicao brick Ver Post
    Tinha que ter mundos tipo... o pvp fosse igual um 'trade' por expemplo, um jogador pede a batalha, e o outro tem que aceitar...
    hehehehe
    Eu acho que não seria útil cara. Não que eu esteja criticando sua idéia, ela é ótima. Mas imagina essa situação: Você teve que sair desesperadamente do computador por causa de alguma coisa na RL, ai você esquece de colocar seu char no DP, ai os noobs vão aproveitar e mandar um duelo pra você. Você chega no PC: You are dead. Fora que sempre os programadores desgraçados de bot dão um jeito e fazem uma opção nova no bot. Hoje eles andam em cima de parcels, chests, quebram objetos ''trapaveis'' ( caralho inventei isso agora ),etc... Se colocassem essa ferramente no jogo, já ia sair um novo script pra evitar a morte do char. E como disseram , Tibia está virando fonte de lucro real.

Registro
    28-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chicao brick Ver Post
    hehehehe
    Essa ideia de substituir mundos NON PVP por mundos de certa forma PVP,seria boa,mas ia causar muito spam,imagina uns 5 cara pedindo para você batalhar com eles,a não ser que existisse uma opção "Ignore Batle".

Registro
    28-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por batataquente Ver Post
    Eu acho que não seria útil cara. Não que eu esteja criticando sua idéia, ela é ótima. Mas imagina essa situação: Você teve que sair desesperadamente do computador por causa de alguma coisa na RL, ai você esquece de colocar seu char no DP, ai os noobs vão aproveitar e mandar um duelo pra você. Você chega no PC: You are dead. Fora que sempre os programadores desgraçados de bot dão um jeito e fazem uma opção nova no bot. Hoje eles andam em cima de parcels, chests, quebram objetos ''trapaveis'' ( caralho inventei isso agora ),etc... Se colocassem essa ferramente no jogo, já ia sair um novo script pra evitar a morte do char. E como disseram , Tibia está virando fonte de lucro real.
    Poderia ser uma opção usada apenas nas áreas de batle,nas áreas de protect não funcionasse,tipo um PK mesmo.Mas poderia ser apenas uma batle,sem perder LVL,itens e outros.Você não iria matar o botter,mas pelo menos iria tirá-lo da sua caverna.

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Runescape é java... Tibia é flash. Uma prova disso é a maneira como a qual o Rune roda.
    Tibia está longe de acabar. Eu não vejo problema em gente vendendo dinheiro, ou até chares por dinheiro na RL. O problema é esse tipo de jogo acabar com a diversão dos outros. ai é que se encontra o problema.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic320419_4.gif

Outfit| Maracujina para todos.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia está acabando para mim.Só volto a jogar se acontecer uma revolução, tanto entre os jogadores quanto da Cipsoft, jogar do jeito que está não dá mais.Não estou falando que o RPG acabou, que as atualizações só estragaram o jogo, pelo contrário, sou a favor de atualizações e o RPG ainda está aí para quem quiser.O problema é essa comunidade atual que não sabe jogar sem prejudicar os outros, e a Cipsoft que não faz nada com relação a isso.Cheguei a ficar animado com os "mass delets" que ela fez, mas já não da mais para mim.Depois de anos de jogo eu ainda me divertia, fazia amigos e conseguia passar o meu tempo livre, mas os bots, principalmente, acabaram com isso.

Não sei se Tibia está acabando, mas para mim está muito perto do fim.
    Última edição por Sirius~; 28-09-2011 às 12:15.
    ...

Registro
    09-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio eu que um pouco é por culpa da própria cip no quesito "botters".
    Ela sabe de vários botters, mas não deleta ou bani por causa que vai perder a maioria de seus clientes. Mas fazer o que se ela gosta de botters no jogo.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa questão de botters e venda de coisas ilegais por dinheiro real

me lembrou o ragnarok da lug (a.k.a bRO)

eu joguei o ragnarok na lug quando começou, acho que era entre 10~14 dias de graça e depois você precisava pagar cartão para jogar, quando comecei a jogar eu sentia o gosto de upar em party, de fazer parte de uma guild, ir guerrear para conquistar um castelo, mas criaram os bots que existe/existia um que não é nem necessário logar no jogo via cliente gráfico, faz tudo via prompt de comando

é só teleportar em prontera que você leva spam de servidores piratas e de venda de gold por real

desisti de jogar, o mesmo está ocorrendo com o Tibia, e quando comecei a jogar Tibia, também gostava de fazer parte de parties e jogar com amigos,

a Cipsoft ajudou sim a criar um jogo competitivo

eu acredito que se os Gms e o sistema de ban por report continuasse (e até o antigo voltasse), ajudaria um pouco mais a acabar com botters =/

Registro
    28-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como sabemos a grande parte do Tibia hoje em dia são botters,e todos sabem,até mesmo a CIP.Acho que a CIP tem medo de banir os botters e acabar com o jogo,mas pelo contrário,se o número de botters for reduzido,os outros jogadores irão voltar e com certeza o Tibia será melhor.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algum motivo tem pra CipSoft não banir os botters. Aquela história de que é indectável é balela, duvido muito que eles não sabem quem faz algo no jogo deles. Acho que saber, sabem sim. Mas por algum motivo, não banem todos, só vão banindo de tantos em tantos.

O problema é que a CipSoft, em todos esses anos, favoreceu DEMAIS o powergaming, aquele estilo de jogo de caçar freneticamente. Criando novas áreas, monstros cada vez mais fortes, coisas pra agradar os HL (cada vez mais fortes, também), sempre fazendo tudo que a galera pedia. Olha esse patch aí, das tasks. Tudo coisa pra quem gosta de ficar caçando e caçando... ou usando bot. E quem é roleplayer, que gosta de jogar só pra se divertir, pode até gostar de caçar, mas não mais do que uma ou duas horas, quando muito. Roleplayer não tem sede por poder, nem pra vender gold ou acc por dinheiro, nem pra usar cheats, mas mesmo assim sempre são deixados de lado.

Se a Cip, como criadora do jogo, não favorecesse tanto esse estilo de jogo repetitivo e criasse conteúdo divertido e interessante, com menos powergamismo, com certeza as coisas estariam indo melhores. Como diz aquele ditado: "roleplayer não usa bot".

Tibia sempre foi difícil, isso é verdade. Mas era divertido. Era legal jogar, mesmo sendo level baixo a gente se divertia pra caramba. Com o passar dos anos, a CipSoft deixou o jogo cada vez mais repetitivo, automático, e muitos jogadores passaram a achar insuportável ficar horas e horas caçando sem parar para "ficar forte" nos novos tempos, onde chove level 300 por aí. O cara fica desistimulado, e o que acontece? Ou para de jogar, ou cai na besteira de usar cheats. Por isso que só aumenta o número de cheaters, e o dos jogadores honestos, quase que não.

Esse é o maior problema pra mim. A CipSoft tornou seu jogo um produto para um tipo específico de jogador: powergamer.

Publicidade:

Última edição por Sero; 28-09-2011 às 17:52.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. Respostas: 41
    Último Post: 08-07-2011, 03:35
  2. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  3. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21

Permissões de Postagem