Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
Nossa, tem gente que ainda diz que o show do Red Hot foi incrível, só dando risada, os clássicos em estúdio estavam bem mais empolgantes que o show ao vivo, e quando uma banda começa a fazer shows com qualidade e fervor menor que no estúdio é algo pra parar e pensar, não é mesmo? Quem viu ontem ao vivo perdeu tempo mas não sabia, e quem pensa em ver reprise já deixo o aviso: NÃO.
Tenho uma pequena grande impressão que os integrantes do glória serão assassinados em cima do palco hoje.
Vi o sol raiar pra ver o RHCP, e quer saber? Algumas músicas foram ruins, mas outras foram foda demaais.
Californication muito 10, a platéia ajudando muito também.
Mas hoje tem SOAD e não perco por nada.
Eu entendo que seja um festival e tenha que agradar a todos os gostos, o que eu acho é que um festival que se chama ROCK in Rio deveria ter um pouco mais de rock, né? Tirar tipo Claudia Leitte, Katy Perry, Rihanna, Ivete Sangalo e trazer outros tipos de rock, como o do Iron Maiden, Avenged Sevenfold, Ozzy...
ps: hoje é o único dia que só tem rock no festival. Tava muito afim de ver Angra+Tarja, mas é no sunset e não passa na tv![]()
Red Hot só animou no Californication, de resto foi bem morto.
Capital melhor show disparado.