Quem vai? Quem já comprou ingressos? E quanto pagou? (to afim de ir tbm)
Embora ainda tenha dias sem bandas confirmadas né... '-'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quem vai? Quem já comprou ingressos? E quanto pagou? (to afim de ir tbm)
Embora ainda tenha dias sem bandas confirmadas né... '-'
Eu ia, mas acabei enrolando pra comprar ingresso e acabou aqueles "Vale" Rockinrio, nem vo mais, não to afim de pagar absurdos... prefiro esperar 2012, já que o mundo só vai acabar no final dele então deve ter mais um.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Vou ver quanto vai ficar o assalto dos ingressos, mas tem 2 dias que quero ir.
Pelo que me parece, acabou os lotes da net e só vende no RJ agora... confere? Se for, tenho amigas no RJ e peço pra comprar :]
dei MUITO mole
tava com o dinheiro na mao,devia ter uns 70mil ingressos vendidos,ai fui pra macaé pensando "porra,nao vao vender 30 mil ingressos num fds"(chutei esses numeros todos,mas sei que venderam muito no ultimo fds)
qdo voltei tomei no cu
e pior que se eu quiser ter esperança de ir no dia metal eu vou ter que acampar no ponto de venda qdo forem vender,tao dizendo que vai ser o dia mais disputado
(com metallica, motörhead, sepultura, angra e slipknot pros new metal era de se esperar neh)
EDIT:
e muito pior ainda,agora que me toquei,eu tinha pleno acesso a internet la em macaé, podia muito bem ter garantido meu ingresso :epicfacepalm:
Última edição por Canthalion Elessar; 15-02-2011 às 00:33.
Eu já comprei e vou nos 3 primeiros dias, paguei 95 a meia entrada...porém, a inteira é 180 reias.
Em Julho vai liberar mais ingressos, é a chance pra quem quiser ir, e, não vai estar absurdo, acredito que um pouco mais caro, mas, nada impossível de se pagar.
Ah, os dias/shows que eu vou/quero ir são: Katy Perry, Rihanna, Red Hot Chilli Peppers, Snow Patrol, Slipknot, Metallica, Motorhead e Sepultura.![]()
Now your nightmare comes to life!
Os valores dos ingressos serão os mesmos.
Esse Rock in Rio Card era apenas para quem queria ter antes da maioria e queria que o ingresso viesse em uma caixinha bonita.
Estou com uma infinita vontade de ir, mas não tenho condições financeiras pra isso, nem parceiros para ir, ai fica super complicado.
fazer oq :x
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
Melou minha carona pra ir... Vendi meu ingresso por 300 reais pra um cara desinformado da escola, bati um migué que tinha acabado tudo e talz :]