Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O guns me decepcionou, sinceramente, principalmente o Axl.
Acho que perdi 3 horas e meia de sono só pra ver eles, poderia ter ido deitar e não sofrer com o sono durante hoje.
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
O show do Guns tá gravado no aparelho da tv aqui, pena que ninguém quer ver...
Malz pela demora, semana cheia de coisa.
Bem... eu sempre digo em posts sobre melhor de tal coisa e vou dizer aqui de novo que a avaliação técnica é a única forma de TENTAR julgar se alguém é melhor que outro em tal instrumento e mesmo assim acaba sendo impossível julgar o melhor pois a técnica se bifurca em vários segmentos.
Mas aí também pode entrar a questão de gosto musical que pode te fazer gostar mais de um músico do que do outro independente da técnica e é aí que entra o chamado feeling, que é a coisa mais pessoal que existe na música e as pessoas adoram generalizar como se o feeling passado por todo músico fosse interpretado da mesma forma por todo espectador, eu posso sentir(e sinto realmente) feeling extremo nesta música do Michael Angelo(mocinho de 55 anos):
E você pode achar apenas uma música sem graça mas isso não tira o fato de ser suprema tecnicamente. E é por isso que eu acho que se for pra comparar um músico com o outro o único quesito que nos sobra é a técnica e aí temos muitos baixistas mais técnicos do que o Flea, que eu chamo só pra sacanear a galera de o Slash do baixo, mas é só de brincadeira porque se pudesse ser traçado um paralelo eu diria que o Flea é muito mais baixista do que o Slash é guitarrista (tecnicamente falando é claro).
Como tu pediu pra eu te mostrar baixistas "melhores" que o Flea eu deixo aqui (na definição de melhor que eu já dei antes) entre os baixistas vivos e também entre os mais conhecidos nomes como:
Dave LaRue, Stuart Ham, John Myung, Victor Wooten e o mestre Billy Sheehan.
Vou terminar aqui rápido postando alguns poucos vídeos que eu sei de cabeça deles e também os mais conhecidos:
2 duelos marotos entre Steve Vai e o Sheehan
Duelo aqui deve começar lá pelos 02:30
Solinho de Dance of Eternity (incluso na Instrumedley)
Solinho de Metropolis
uma mais lenta dele:
Deixo aqui também um extra, com uma aula de slap do Tetsuo Sakurai em um dos melhores shows instrumentais que eu tenho o prazer de ter aqui em casa: