Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acho que tbm poderia citar os rings(de melee) para lvl 100+, platinum e beetle necklace apartir do 50, e tbm zaoan armor e elite draken mail, pois alguns como eu consideram velocidade mais importante que def.
tem coisa errada na parte dos amuletos, tipo scarf falto fala que tem 1 de arm, e platinum amulet é 2 de arm n de def.
Quanto a beetle necklace, vem escrito speed +2(referente a 2 lvls de speed) da onde se tiro esses 4 pontos de velocidade?
È meio arriscado lvl 30 DMS ;s
Eu acho né cada um tem sua opinião.
Gostei ai
Tenho que atualizar meu set lvl 28 aqui ;s
mas vou mudar para pally enjuou knight.
Jesus Te Ama
Ajudei? Gostou? Cliquem no "Joinha" e me repute se te ajudei![]()
É esta errado, ele custa em torno de 6k(beetle necklace)
No lvl 35 até o 55 a melhor club(de 1 mão) é Shadow Sceptre, o preço é em torno de 12k.
Acho que em nenhum servidor Yalahari armor é 170k cara, no meu pelo menos (luminera) não passa de 70k e é muito difícil de vender depois, aconselho a pegar outro premio na quest para vender e comprar uma MPA.
MPA tem mais arm, e nessa faixa de lvl o bônus contra death da yalahari é inútil.
Soft boots pode colocar logo no lvl 80~100, pois a PoI é lvl 80 e acho que soft é essencial a partir desse lvl.
Sobre os nightmare shield e necromancer shield, não é simples assim a quest. Você ganha o shield depois de entregar 1500 essences, ou seja, 1.5kk. É mais fácil comprar eles(em torno de 500k mesmo) ou então continuar com o MMS, visto que a grande diferença deles é a estética.
As boots do lvl 100+: não é só soft. Tem que ter uma combinação de soft + draken, ou soft + guardian + boh.
Quanto ao aol: só é útil pra free acc que nunca foi premium. Bless não serve só pra não perder items, é pra perder menos exp/skills/ml(com todas as bless a penalidade de morte diminui bastante), logo, pra todo jogador premium compensa muito mais comprar as bless do que um aol.
Última edição por gabriellhm; 25-09-2011 às 14:55.

Seria viavel trocar o MMS por um prismatic shield?