Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Sets De Knight

Registro
    30-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid of Nature Ver Post
    Vendo aqui, você poderia colocar o Royal Helmet como opção do level 40 até o 70 +/-, visto que é barato e não perde tanto pro Zaoan Helmet que é o dobro do preço. Uma excelente opção pra quem tem o balance curto, adiciona ai mano.
    É uma boa , vou ver o que eu faço mas , eu tava tendo em vista que é gasto investidor já que muitos usam esse helmet até hoje.

Por hoje não irei mais editar nada, continuaremos amanhã!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que tbm poderia citar os rings(de melee) para lvl 100+, platinum e beetle necklace apartir do 50, e tbm zaoan armor e elite draken mail, pois alguns como eu consideram velocidade mais importante que def.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Acho que tbm poderia citar os rings(de melee) para lvl 100+, platinum e beetle necklace apartir do 50, e tbm zaoan armor e elite draken mail, pois alguns como eu consideram velocidade mais importante que def.
    Com certeza , vou criar uma parte de acessórios mas tou meio ocupado com a parte de treino... e agora to indo lavar os pratos xP

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem coisa errada na parte dos amuletos, tipo scarf falto fala que tem 1 de arm, e platinum amulet é 2 de arm n de def.
    Quanto a beetle necklace, vem escrito speed +2(referente a 2 lvls de speed) da onde se tiro esses 4 pontos de velocidade?

Registro
    01-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

È meio arriscado lvl 30 DMS ;s

Eu acho né cada um tem sua opinião.

Gostei ai

Tenho que atualizar meu set lvl 28 aqui ;s

mas vou mudar para pally enjuou knight.

Publicidade:

Jesus Te Ama

Ajudei? Gostou? Cliquem no "Joinha" e me repute se te ajudei

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    tem coisa errada na parte dos amuletos, tipo scarf falto fala que tem 1 de arm, e platinum amulet é 2 de arm n de def.
    Quanto a beetle necklace, vem escrito speed +2(referente a 2 lvls de speed) da onde se tiro esses 4 pontos de velocidade?
    Vlw mano! Vou ajeitar agora

Citação Postado originalmente por duendinhu Ver Post
    È meio arriscado lvl 30 DMS ;s

Eu acho né cada um tem sua opinião.

Gostei ai

Tenho que atualizar meu set lvl 28 aqui ;s

mas vou mudar para pally enjuou knight.
    Leia o asterisco xP

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É esta errado, ele custa em torno de 6k(beetle necklace)

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No lvl 35 até o 55 a melhor club(de 1 mão) é Shadow Sceptre, o preço é em torno de 12k.

Acho que em nenhum servidor Yalahari armor é 170k cara, no meu pelo menos (luminera) não passa de 70k e é muito difícil de vender depois, aconselho a pegar outro premio na quest para vender e comprar uma MPA.
    MPA tem mais arm, e nessa faixa de lvl o bônus contra death da yalahari é inútil.

Soft boots pode colocar logo no lvl 80~100, pois a PoI é lvl 80 e acho que soft é essencial a partir desse lvl.

Sobre os nightmare shield e necromancer shield, não é simples assim a quest. Você ganha o shield depois de entregar 1500 essences, ou seja, 1.5kk. É mais fácil comprar eles(em torno de 500k mesmo) ou então continuar com o MMS, visto que a grande diferença deles é a estética.

As boots do lvl 100+: não é só soft. Tem que ter uma combinação de soft + draken, ou soft + guardian + boh.

Quanto ao aol: só é útil pra free acc que nunca foi premium. Bless não serve só pra não perder items, é pra perder menos exp/skills/ml(com todas as bless a penalidade de morte diminui bastante), logo, pra todo jogador premium compensa muito mais comprar as bless do que um aol.
    Última edição por gabriellhm; 25-09-2011 às 14:55.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellhm Ver Post
    No lvl 35 até o 55 a melhor club(de 1 mão) é Shadow Sceptre, o preço é em torno de 12k.

Acho que em nenhum servidor Yalahari armor é 170k cara, no meu pelo menos (luminera) não passa de 70k e é muito difícil de vender depois, aconselho a pegar outro premio na quest para vender e comprar uma MPA.
    MPA tem mais arm, e nessa faixa de lvl o bônus contra death da yalahari é inútil.

Soft boots pode colocar logo no lvl 80~100, pois a PoI é lvl 80 e acho que soft é essencial a partir desse lvl.

Sobre os nightmare shield e necromancer shield, não é simples assim a quest. Você ganha o shield depois de entregar 1500 essences, ou seja, 1.5kk. É mais fácil comprar eles(em torno de 500k mesmo) ou então continuar com o MMS, visto que a grande diferença deles é a estética.

As boots do lvl 100+: não é só soft. Tem que ter uma combinação de soft + draken, ou soft + guardian + boh.

Quanto ao aol: só é útil pra free acc que nunca foi premium. Bless não serve só pra não perder items, é pra perder menos exp/skills/ml(com todas as bless a penalidade de morte diminui bastante), logo, pra todo jogador premium compensa muito mais comprar as bless do que um aol.
    Meu deus! Levantasse pontos que eu não tinha nem passado o olho mano o loko, ajudasse muito, errei muita coisa mano , vou tentar concertar.

Muito Obrigado

Registro
    11-05-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria viavel trocar o MMS por um prismatic shield?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  3. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic