Entrou finalmente essa mulata coxuda!
~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Entrou finalmente essa mulata coxuda!
~
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

n intendi nada truta eu sai de casa tava passano essa katy parry qnd cheguei tava passano claudia leite pensei q ia te uns rock roll pa
a birra que o pessoal tem contra o Rock in Rio é só o nome, não quem toca lá
Eu nem vi show nenhum ainda, ontem eu tava passando raiva no mw2 e nem lembrei dessa merda
Acho que vou ver o show do Angra, Sepultura e do System...
Apesar de eu achar o vocal do Edu Falaschi(?) ao vivo ridículo...
A melhor atração de ontem foi Ed Motta + Rui Veloso + Andreas Kisser no palco Sunset de tarde seguida por Paralamas + Titãs.
Sou fã do Milton mas não gostei da interpretação dele de Love of My Life e Maria Gadu na minha opinião é uma merda.
Hoje nada me agradaa de mais, a única coisa que poderia ver seria o Red Hot sem o Frustrante na guitarra pois nunca presenciei um show da nova formação. Mas não devo estar perto da TV na hora.
Amanhã de tarde não perco por nada o Show do Angra + a Turunen (que diga-se de passagem era pra estar no lugar de glória abrindo o palco mundo no dia 3) disseram que vão tocar uma música que não tocam há 11 anos. Deve ser algo do Hunters And Prey, tipo Live And Learn ou Eyes Of Christ. Se for algo do Fireworks é melhor deixa a Tarja cantar pra o Edu não estragar.
De noite só faço questão mesmo do show do Motorhead, como Coheed and Cambria vem antes devo assistir também, ótima banda apesar de eu não ser fã.
Não fico acordado até 01:00 entre domingo e segunda pra ver Metallica nem fudendo.
No Dia 5 se eu tiver em casa quero ver no que vai dar a mistura entre Macaco, Monobloco e Pepeu Gomes.
E por fim vem o que mais estou esperando no palco mundo que é o show do System no último dia tô realmente ansioso pra ver a setlist deles.
Última edição por GuGa™; 24-09-2011 às 11:21.
Galera não entende que playback =/= backing vocal
Eu não acho que ninguém vá usar playback em um evento como o rock in rio, a Rihanna não usou nem fudendo. O show foi legalzim, nada demais.
Que bandinha medíocre essa NxZero, heim?
Nem vou assistir hoje.
Os outros dias também vão passar no Multishow?