Uma única ressalva: Para Levels 250+ o combo de Medusa, SS e Hydras é lindo. Banuta.
Masssss.... Só nesse caso.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Uma única ressalva: Para Levels 250+ o combo de Medusa, SS e Hydras é lindo. Banuta.
Masssss.... Só nesse caso.
Fizeram, fica tranquilo. Agora elas só tão mais difíceis, massantes e chatas do que já eram.
Embora haja gente que prefere lamber a CIP e defender toda a atitude dela como correta e dizer que ela fez medidas acertadas nisso e que só facilitou. Tenho certeza de uma coisa, fui chamado como Tester pro Flashy, e desde então TODO TS eu posto descendo a lenha. Não teve um que eu elogiei até agora. A CIP deve tar arrependida, porque eu sou agressivo mesmo.
Exemplo? Meu último Post:
CIP, here comes a great tip for game business. Do you know why games like World of Warcraft, Final Fantasy XIV and Eve Online are popular and a huge success? Because the game developing team actually plays the game.
Guys, playing in a edited character, alone, with infinite money isn't playing ok?
Also, your Level 54 Knight isn't a reference as well. The game changed a lot, guess you didn't notice it.
You must play in a regular server, or have at least a team that does it and can give you precise feedbacks on how it is the game, so you won't make those insane mistakes that repeats itselves in every single update you make.
For me, one thing is very clear: You do not have the knowledge of the product you're selling.
Última edição por Flea; 22-09-2011 às 00:32.
Sim, até porque as tasks agora apesar de serem mais "rápidas" são limitadas. Eu crequeio que eles não fizeram pois pretendem implantar o negócio da hunt em grupo mais tarde, daí se o bicho contar para os dois vai ficar fácil terminar a maioria das tasks. De qualquer forma como está piorou muito para os knights, principalmente de lvl 130-210 +/-, pois nossa xp e lucro, que eram obtidos nas seas, nunca serão feitos em banuta/goroma. Eu to vendo que vou passar um tempo sem fazer tasks até conseguir lurar mais bichos em banuta e que vai demorar mais ainda para eu conseguir o elite hunter, já que meus 36 points de task serão transformados em 72 e irão faltar 7 tasks de 4 points em vez das 4 que eu pensava em fazer :'(.
A cipsoft tem tester. E recentemente contratou mais um.
E acho que ultimamente ela tem ouvido os player, eles fizeram um feedback de hotkey, task, vocações. Ela tem reunido feedback da comunidade. O problema é que não é tão fácil quanto parece. Não é dizendo: "OLÁ, CIPSOFT. A TASK ESTÃO DIFÍCIL E DEMORADA." Eles precisam de soluções, que na maioria das vezes são complicadas de chegarem.
@Tópico:
A quem está participando do teste poderia me responder outra pergunta? Na sua opinião com essa mudança na task melhorou, piorou, ou continuou a mesma coisa?
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
Esse fala com propriedade
O que mais tem é botter nas caves de [CRIATURA]Brimstone Bug[/CRIATURA]s...
Mesmo assim, a CipSoft tem que focar nos jogadores honestos. Se for deixar de fazer as coisas "por que bot vai se aproveitar", é melhor nem fazer mais nada.
Eu nunca ouvi falar de um tester da CipSoft jogando em ambiente real. Espero que eles o façam e estejam bem escondidos por aí.
Mas, ao que tudo indica, a CipSoft realmente não tem jogadores de todas as vocações jogando o jogo deles. Se tivessem, saberiam o que um knight lv130+ (que não é botter nem tem uma fazenda de money makers pra supri-lo) caça regularmente...
Pelas opções que deram pros knights lv130+ você tem uma noção. A quantidade final de monstros não mudou ou aumentou - pra um knight (como eu) que até hoje não tem um ponto sequer de task - continuam sendo 25000 [CRIATURA]Hydra[/CRIATURA]s para alcançar o rank máximo. Pra piorar: de 25000 [CRIATURA]Sea Serpent[/CRIATURA]s ao todo, o valor total passa para 37500!
A vantagem é que você vai enfrentar mais bosses nesse meio tempo - antes do patch são 12, depois do patch 25.
Eu até prefiro que a quantidade continue igual, para manter a dificuldade. No entanto eu, sendo knight, só quero ter mais opções possíveis de hunt. Só isso.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Sim, a quantidade pode até permanecer igual. Acho que a Cipsoft deveria focar um pouco nos loots da criatura. Eu não estou no TS, mas pelo o que eu vi os loots estão um pouco desanimador. Deveria ter alguma motivação além dos pontos. Já que só pode fazer as task 3 vezes (as que dão pontos) não teria como abusar das loots das quest 130+, deveriam caprichar nos loots para dar uma motivação.
Gryllo, você como tester poderia criar um tópico na sessão tester do Tibia Oficial falando sobre esses aspectos de o loot não está sendo motivacional. Citei o Gryllo, mas pode ser qualquer um que tenha acesso a essa sessão.
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
Sobre o loot no post de cima, só o boss da hydra que teve loot diminuido, o egg of the many agora n cai 100% das vezes, mas a hide teve loot melhorado por exemplo, e o melhor é a boss das medusas, matei ela e mais duas pessoas mataram quase ao mesmo tempo que eu, e nos 3 casos o loot foi muito bom, só o Rasunik que foi fraco e mesmo assim pegou quase 20k em loot x.x
Como a maioria dos knights caçam em banuta, falo dos knights lv 200+ solo que não usam bot, ficou legal pra eles.
O que eu não vi e fiquei decepcionada, é a falta das tasks por vocação, eles falaram que iriam adicionar e eu não vi isso =/
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved: