Curtir Curtir:  0
Página 8 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 187

Tópico: [Autumn Patch 2011] Resumo

Registro
    30-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Você não e obrigado a fazer as task, poderá perfeitamente ter 2 pontos level 130.
    Vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu realmente não entendo todos vocês!

Vocês vivem reclamando que tibia esta fácil e etc, mas quando CIP dificulta um pouco as coisas, oque vocês fazem? RECLAMA.

Eu simplismente adorei as novas mudanças, dobrou o número de criaturas á serem matadas e verdade, mas podemos fazer três task ao mesmo tempo, ou seja, em 1 semana eu mato 1500spaw, no próximo update poderei fazer 2 task de medusa e 1 de spaw, 12 pontos ao invez de ganhar 4 pontos, além do mais poderei matar 3 bosses, aumentando meu lucro!

E quando banuta ou goroma estiver lotado, eu vou hellspaw com um knight, se yalahar estiver lotado, vou vengoth ou banuta últimos andares aonde temos muitas meduses, spaws e hells!

Unica coisa que pesso e que massacre seja o boss da task de jugger!
    Citação Postado originalmente por Dominique Star Ver Post
    Assino embaixo..... ta na hora de dificultar um pouco....... tem lvl 20 que fica e, tarantula até lvl 50, cacando la, e jutna ~500k ou mais só em silks...

Tem certas coisas que estão vindo de mão beijada, e alguns players acostumaram com isso...

Se ajuda reclamam pq ajudaram, se complicam , reclamam por que complicaram..... eita juventude de hoje viu....

Por Darwin...

A questão não é facilitar ou dificultar o jogo. É balancear. Quando as tasks foram implementadas, eu já era level 170. Por que eu tenho que ser punido por ter um level mais alto, e ter que matar 26000 Sea Serpents?

--Delixu
    The Shadow Hunter

Senator of Tibia.

"The world is not dangerous because of those who do harm but because of those who look at it without doing anything"
    -Albert Einstein

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Estamos discutindo os ajustes, inclusive de loot. Hoje eles adicionaram enquetes de feedback. Sugiro fortemente que os testadores participem e deem um feedback sério.
    Só quando você já tem todos os pontos para o limite do seu rank, ou quando você faz uma task que não tem boss...
    Também espero fortemente que todos os tester de esse feedback. E torço com muitas forças que a Cipsoft faça igual a Blizzard, Bioware, só lancem o update após tiver tudo pronto e não lancem coisa pela metade sem agradar todos os jogadores.
    É proibido falar de como estão os andamentos no feedback? Tenho uma curiosidade muito grande sobre o que está acontecendo
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    30-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo que eu li ta bem legal..to fazendo download aqui pra testar...eu so lvl 93 ek e ja percebi que a nova area de Yielothax vai ferra tudo...antes era só quando abria o portal agora vai ter respaw dele pro ae? e a graça de espera abrir...isso ferro um poko mas vamo ver como fico xD

[userbar]115/FF0000/FF0000/0/thorio%20fareg.png[/userbar]
    Última edição por Condroma; 22-09-2011 às 12:36.

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Condroma Ver Post
    pelo que eu li ta bem legal..to fazendo download aqui pra testar...eu so lvl 93 ek e ja percebi que a nova area de Yielothax vai ferra tudo...antes era só quando abria o portal agora vai ter respaw dele pro ae? e a graça de espera abrir...isso ferro um poko mas vamo ver como fico xD

[userbar]115/FF0000/FF0000/0/thorio%20fareg.png[/userbar]
    O novo respaw fica dentro da dimensão que está aberta.

Publicidade:

__________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal. Entrei no test server achando que eu teria voltado um rank. No entando eu estou no rank máximo no meu ED e não sou lv 130 ainda, apenas 115.
    oO

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Legal. Entrei no test server achando que eu teria voltado um rank. No entando eu estou no rank máximo no meu ED e não sou lv 130 ainda, apenas 115.
    oO
    Este sistema de ranking também implica que você não pode mais colectar task points de uma faixa se você alcançar o rank designado para essa faixa de level. Por exemplo, um jogador de level 60 que alcançar mais do que 40 task points será atribuído ao rank "Big Game Hunter" e não obtém mais task points até alcançar level 80 e completar tasks da próxima faixa de level.

Sacou?

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Este sistema de ranking também implica que você não pode mais colectar task points de uma faixa se você alcançar o rank designado para essa faixa de level. Por exemplo, um jogador de level 60 que alcançar mais do que 40 task points será atribuído ao rank "Big Game Hunter" e não obtém mais task points até alcançar level 80 e completar tasks da próxima faixa de level.

Sacou?
    Valeu. Eu ACHO que entendi hehe...
    Vi as tasks que eu posso fazer mas em todas elas eu já atingi o rank máximo, logo faço pra ganhar pontos pra ter direito de matar os bosses... estou certo?

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Valeu. Eu ACHO que entendi hehe...
    Vi as tasks que eu posso fazer mas em todas elas eu já atingi o rank máximo, logo faço pra ganhar pontos pra ter direito de matar os bosses... estou certo?
    Sim.

Vou tentar resumir o resumido!

Level: Serve para separar as tasks, ou seja você so pode fazer task de tal monstro com tal level, não tal ponto de task, sacou?
    Pontos de task: Serve para te dar rank, e também para separar cada task de level, se você completar os pontos de sua fachetaria de level, você precisara upar para a próxima fachetaria de level para ganhar mais pontos.

Ou seja você não vai ganhar pontos de task até atingir level 130, vai aganhar apenas pontis bosses, para matar bosses da task q você completou ou matar um boss de task inferior a sua fachetaria de level.

Espero que tenha entendido!

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu realmente não entendo todos vocês!

Vocês vivem reclamando que tibia esta fácil e etc, mas quando CIP dificulta um pouco as coisas, oque vocês fazem? RECLAMA.

Eu simplismente adorei as novas mudanças, dobrou o número de criaturas á serem matadas e verdade, mas podemos fazer três task ao mesmo tempo, ou seja, em 1 semana eu mato 1500spaw, no próximo update poderei fazer 2 task de medusa e 1 de spaw, 12 pontos ao invez de ganhar 4 pontos, além do mais poderei matar 3 bosses, aumentando meu lucro!

E quando banuta ou goroma estiver lotado, eu vou hellspaw com um knight, se yalahar estiver lotado, vou vengoth ou banuta últimos andares aonde temos muitas meduses, spaws e hells!

Unica coisa que pesso e que massacre seja o boss da task de jugger!
    A questão não é a dificuldade, é a impossibilidade e ridículo das decisões tomadas!

Vai lá fazer task com um EK 130~200. 90% destas beiram o impossível, e Drakens precisa de um ED. Desculpe se eu não tenho um disponível 24/7.

Isso não é dificultar, é impossibilitar e não somente, tornar as tasks de boss inviáveis. E curioso que a CIP erra NOVAMENTE no mesmo ponto, nos Levels mais altos (130+).

Isso é desconhecimento do jogo isso sim.

@Gryllo: Eu já votei nas enquetes hoje cedo, antes de ir a aula, mais tarde, quando estiver em casa vou postar meu feedback disso. A CIP errou a partir das tasks de Level 90 ao 129 e 130+.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 128
    Último Post: 11-10-2011, 11:08
  2. [Autumn Patch 2011] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 19
    Último Post: 27-09-2011, 13:14
  3. [Autumn Patch 2011] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 26-09-2011, 01:02