Curtir: 0

Por Darwin...
A questão não é facilitar ou dificultar o jogo. É balancear. Quando as tasks foram implementadas, eu já era level 170. Por que eu tenho que ser punido por ter um level mais alto, e ter que matar 26000 Sea Serpents?
--Delixu
The Shadow Hunter
Senator of Tibia.
"The world is not dangerous because of those who do harm but because of those who look at it without doing anything"
-Albert Einstein
Também espero fortemente que todos os tester de esse feedback. E torço com muitas forças que a Cipsoft faça igual a Blizzard, Bioware, só lancem o update após tiver tudo pronto e não lancem coisa pela metade sem agradar todos os jogadores.
É proibido falar de como estão os andamentos no feedback? Tenho uma curiosidade muito grande sobre o que está acontecendo![]()
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
pelo que eu li ta bem legal..to fazendo download aqui pra testar...eu so lvl 93 ek e ja percebi que a nova area de Yielothax vai ferra tudo...antes era só quando abria o portal agora vai ter respaw dele pro ae? e a graça de espera abrir...isso ferro um poko mas vamo ver como fico xD
[userbar]115/FF0000/FF0000/0/thorio%20fareg.png[/userbar]
Última edição por Condroma; 22-09-2011 às 12:36.
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
Legal. Entrei no test server achando que eu teria voltado um rank. No entando eu estou no rank máximo no meu ED e não sou lv 130 ainda, apenas 115.
oO
Este sistema de ranking também implica que você não pode mais colectar task points de uma faixa se você alcançar o rank designado para essa faixa de level. Por exemplo, um jogador de level 60 que alcançar mais do que 40 task points será atribuído ao rank "Big Game Hunter" e não obtém mais task points até alcançar level 80 e completar tasks da próxima faixa de level.
Sacou?
Sim.
Vou tentar resumir o resumido!
Level: Serve para separar as tasks, ou seja você so pode fazer task de tal monstro com tal level, não tal ponto de task, sacou?
Pontos de task: Serve para te dar rank, e também para separar cada task de level, se você completar os pontos de sua fachetaria de level, você precisara upar para a próxima fachetaria de level para ganhar mais pontos.
Ou seja você não vai ganhar pontos de task até atingir level 130, vai aganhar apenas pontis bosses, para matar bosses da task q você completou ou matar um boss de task inferior a sua fachetaria de level.
Espero que tenha entendido!![]()
A questão não é a dificuldade, é a impossibilidade e ridículo das decisões tomadas!
Vai lá fazer task com um EK 130~200. 90% destas beiram o impossível, e Drakens precisa de um ED. Desculpe se eu não tenho um disponível 24/7.
Isso não é dificultar, é impossibilitar e não somente, tornar as tasks de boss inviáveis. E curioso que a CIP erra NOVAMENTE no mesmo ponto, nos Levels mais altos (130+).
Isso é desconhecimento do jogo isso sim.
@Gryllo: Eu já votei nas enquetes hoje cedo, antes de ir a aula, mais tarde, quando estiver em casa vou postar meu feedback disso. A CIP errou a partir das tasks de Level 90 ao 129 e 130+.