Curtir Curtir:  0
Página 5 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 187

Tópico: [Autumn Patch 2011] Resumo

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanielTheBest666 Ver Post
    Alguém que está no TS poderia me falar se os loot's dos boss estão compensando a caçada? Se algum boss dropa item raro? Já temos as informações dos drops?
    Até agora dos que matei somente a Gorgo ta compensando alguma coisa no loot. O Kerbero dropei k-axe como melhor loot e o de Ghastly Dragon dropei Jade Hat. Depois vou matar mais alguns pra testar outros loots. Ainda nao vi ngm dropar rares nem itens novos nos bosses.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente não sei se vão mudar os loots antes do patch, mas tá bem ruinzinho por ser um boss. Por outro lado, eles melhoraram alguns, eu matei a Hide e dropou: 2 silks, 1 knight legs e 1 terra hood, em 1 única Hide.

Eu diria que precisam melhorar o loot dos bosses de hellspawn, hellhound, gastly dragon.(dos que eu vi)
    Não sei se é bug, mas não está dropando o egg do boss das hydras.

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão update

nossa achei incrivel as alterações !!!! a mudança nas tasks foi a melhor coisa que a crip podia fazer !! lets go hunt guys !!!!!!!!!!
    23:25 Bart Simpsom[13]:br?
    23:25 Scalibvr[145]:??
    23:25 Bart Simpsom[13]:free itens pls!!??
    23:25 Scalibvr[145]:vaizccaçarzcs noobzcs
    23:25 Bart Simpsom[13]: affff pl...BB
    23:25 Scalibvr[145]:falouzcs
    23:25 Bart Simpsom[13]:LOL

Registro
    08-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Então

Ainda não entendi. Tipo, se eu fizesse task de mutated rat por exemplo, após matar os 200 mutateds eu poderia matar Esmeralda em seguida? Indo no Grizzly e pegando a boss task? Ou eu não mataria o boss e esperaria até ter o rank indicado e pegar boss points?

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos resumir?

Piada

Segue meu post no fórum oficial. Não sabe inglês? Joga no Google Translator

I shall put in a simple way: It's a joke.

This is the so called revamp on the Grizzly Adams tasks? CIPSoft members, you MUST actually play the game!

Seriously, some reducions in numbers/task, however, I ought to do even more tasks now, since I've got get now to the sick amount of 100 tasks points.

It would be alright, IF I'm not stuck again to those lovely slow-motion based hunts at the Sea Serpents, that I have already killed SIXTEEN BLOODY THOUSANDS.

CIP, can't you see what you have made? You just made it even impossible for knights to do those tasks! I thought you couldn't make Grizzly worse than it was, but I was wrong, you can always surpass yourselves in this.

Want a feedback on how stupid this is? I've got now 32 points (New system), so, 68 left for me, awesome. This means 23 more tasks, which means 34.500 more Sea Serpents or 23.000 Hydras. Why I haven't mentioned the other creatures you added? This will come later.

Now what if I want to do the tasks now? 16 points, 34 to go, which means 9 tasks... 18.000 Sea Serpents or the same ammount of Hydras. Come on, it isn't hard, you know how to count right? YOU MADE IT EVEN MORE GRIDDING AND BORING THAN IT WAS BEFORE.

For Christ sake, what is your problem?

The new creatures I had to laugh at!

Drakens are close to impossible to be hunted solo, and excuse us, Knight players that do not have a 24/7 ED to sio us all the time!

Ghastly Dragons? Hits a lot, curse is a pain (I've got hitted for lovely 1.2k damage.), and loot isn't that great to turn out to be profitable.

Medusas? Ha-ha-ha. One word: Impossible

Behemoths and Destroyes: They are so similar for us. Hits a lot, lots of def. Impossible for being hunted.

Juggernauts: Do you guys actually belive ANYONE will hunt? Loot is second worst of the PoI monsters, and they nearly can't hit.

Hellhounds: Worst loot, and that's it. Another task no one in their minds would ever do.

CIP, delay or cancel that patch, because it's clearly the insanest thing you have ever done.

Now tell me, why not those High Guards Lizards, Nightmares and Brimstone Bugs for Levels 130 and over? You obviously have never ever hunted them, because it's clear for me that they are stronger monsters.

Want to fix this? Double the points, at least. Monster must be changed, as I have already said before.

Obviously since those tasks can't be done in party, I focused on solo hunts, and in my voaction.

Want to see how pathethic this is? Create an average Level 170 Knight. 90ish skills, 1kk in bank, Zaoan Helmet, Royal Draken Mail, Dwarven Legs, Draken Boots/Soft Boots, Nightmare/Necromancer Shield and the Inquisition Reward. See how long the money will last for doing those stupid tasks alone.

I'm done for.
    Digo mais, sabe o que a CIP incentiva com essas coisas imbecis? Botting. Depois não reclamem da situação do jogo.

Publicidade:

Última edição por Flea; 21-09-2011 às 22:10.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando vi o servidor off por mais de 4 horas, eu jurava que ja aconteçeria o update! mas não, era só o serve save demorado pra sincronizar...

oauehoueaeo xD

• The Moon is always watching us •

http://img10.imageshack.us/img10/3091/luasing.gif

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem coisa para melhor sim, mas, incentivar botting? Só se for a nova cave de sea serpent, porque eu não vejo botter em hellhound, juggernaut, draken... e você não precisa caçar solo, basta ser o que deu mais hit. Também, tem a vantagem de poder ter 3 tasks abertas ao mesmo tempo. Além disso, provavelmente ela vai colocar algo relacionado a team hunt no futuro, para equilibrar o lado dos knights também. Eu concordo que para knights ficou quase a mesma coisa, mas os que você sugeriu o que não falta é botter caçando eles "High Guards Lizards, Nightmares and Brimstone Bugs" (só não tenho certeza desse último, pois nunca fui caçá-lo). Ou seja, pra mim incentivar botting seria se ela colocasse como task monstros como os que você citou.
    Última edição por Rasunik; 21-09-2011 às 22:15.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flea, sério, li e reli seu post e não te entendi. Os pontos foram dobrados, se você tinha 38 antes agora tem 76. Concordo que não está uma maravilha nem perfeito, mas está nitidamente melhor que antes, e também esse assunto ainda não foi acabado, provavelmente eles farão algumas mudanças e melhorias no próximo update. Sem falar que usar bot nesses lugares também é impossível, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
    Última edição por Gildão; 21-09-2011 às 22:23.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Tem coisa para melhor sim, mas, incentivar botting? Só se for a nova cave de sea serpent, porque eu não vejo botter em hellhound, juggernaut, draken... e você não precisa caçar solo, basta ser o que deu mais hit. Também, tem a vantagem de poder ter 3 tasks abertas ao mesmo tempo. Além disso, provavelmente ela vai colocar algo relacionado a team hunt no futuro, para equilibrar o lado dos knights também. Eu concordo que para knights ficou quase a mesma coisa, mas os que você sugeriu o que não falta é botter caçando eles "High Guards Lizards, Nightmares and Brimstone Bugs" (só não tenho certeza desse último, pois nunca fui caçá-lo). Ou seja, pra mim incentivar botting seria se ela colocasse como task monstros como os que você citou.
    As tasks tão mais massantes e lentas. O knight médio não vai conseguir caçar essas coisas todas, e vale lembrar que Knights são a vocation mais cara para se matar várias criaturas de uma vez. O custo com UHPs e MPs torna-se algo gigantesco.
    Os que citei tem botters, mas porque são as criaturas cacáveis, diferentemente destes que não tem. Vai lá caçar Hellhounds, duvido você ter lucro. Mesmo caso com Juggers.

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    Flea, sério, li e reli seu post e não te entendi. Os pontos foram dobrados, se você tinha 38 agora vai ter 76. E também novas opções de tasks foram adicionadas, não está difícil para knights não. Concordo que não está uma maravilha, mas nitidamente melhor que antes.
    Eu tenho 16 pontos no Cyan. Dobraram, fui pra 32. E as novas opções são patéticas, e eu expliquei todas elas. Patéticas para não dizer coisa pior. E eu provei, está pior que antes. A CIP conseguiu estragar.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Flea em partes. Quando soube que iam ter novos bichos para caçar pensei que finalmente iriam ajudar os knight, mas vi que por enquanto não vai mudar quase nada. Vai ser tão difícil como antes, agora que precisa de 100 pontos para chegar no rank final.

Eu com mísero lvl 119 vou tentar ficar ao máximo na task de 130-, pois sei que se eu passar desse lvl, vai ficar muito difícil acabar.

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Tópicos Similares

1. Respostas: 128
    Último Post: 11-10-2011, 11:08
  2. [Autumn Patch 2011] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 19
    Último Post: 27-09-2011, 13:14
  3. [Autumn Patch 2011] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos