Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44

Tópico: Me indique um mmorpg !

Registro
    17-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    a UI do última lembra apenas, a do jogo que o cara postou ali é idêntica, até os botões do minimap são iguais lol

não tem pq não reconhecer que todos os mmos imitam wow em algum ponto, é largamente o jogo de maior sucesso no mundo.
    WoW é de 2004 se não me engano. Como que um jogo criado na década de 90, imitou WoW?
    WoW é passado, a moda agora é LOTRO e RiFT.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a UI do última lembra apenas, a do jogo que o cara postou ali é idêntica, até os botões do minimap são iguais lol

não tem pq não reconhecer que todos os mmos imitam wow em algum ponto, é largamente o jogo de maior sucesso no mundo.
    Talvez o mmo que mais lucra, mas o jogo que atualmente mais tem fãns no mundo e ainda da lucro sem duvida é dota e seus derivados.

Que jogo tem moral pra dar 1kk de dólares em um campeonato sendo que o jogo nem foi lançado?

E wow não é o jogo de maior sucesso não, mmo talvez, jogos em geral não.
    Última edição por Ozco; 17-09-2011 às 14:37.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de um link pra um texto gigante que o Ninja Dragon postou que falava como as empresas fazem pros seus MMORPGs influenciarem os jogadores em geral, eu decidi nunca mais jogar nenhum deles, se tivesse o link até postaria aqui pra vcs darem uma olhada.

(É Ninja, eu li aquele texto inteiro apesar de ter zoado seu tpc)

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanielTheBest666 Ver Post
    WoW é de 2004 se não me engano. Como que um jogo criado na década de 90, imitou WoW?
    WoW é passado, a moda agora é LOTRO e RiFT.

Assim:

A expansão Kingdom Reborn (2007) tentou deixar o jogo mais moderno com uma interface parecida com o WoW, mas foi um fracasso.
    E não foi o único, MMOs antigos como Star Wars Galaxies foram estragados tentando parecer com WoW.

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Talvez o mmo que mais lucra, mas o jogo que atualmente mais tem fãns no mundo e ainda da lucro sem duvida é dota e seus derivados.

Que jogo tem moral pra dar 1kk de dólares em um campeonato sendo que o jogo nem foi lançado?

WoW foi top do Xfire durante 5 anos seguidos, até um dia ser desbancado por Call of Duty e depois voltar. Não é muita coisa, mas dá pra ter uma noção.
    Última edição por Sigma Hydrae; 17-09-2011 às 15:17.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na moral shows, tenham um pouco de noção e parem de estragar os tópicos.. é só falar a palavrinha mágica Wow, que o tópico, independente do motivo para qual foi criado, se torna um tópico de discussão Wow x outros MMOs..

Po, o cara criou um tópico pedindo idéias de qual jogo jogar e nego fica discutindo qual interface veio primeiro.. na moral heim..

Publicidade:

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post

WoW tem 11 milhões de players ativos.

DotA tem bastante, mas com certeza não chega nem perto disso. E ainda assim, Warcraft III é da Blizzard também. O mapa DotA em si não, mas não existiria sem WCIII. Ou seja... os caras sabem o que fazem.

Ah, sim, o cara ali em cima falou de Rift, que é feito por ex-funcionários da Blizzard. Né?

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DotA tem bastante, mas com certeza não chega nem perto disso. E ainda assim, Warcraft III é da Blizzard também. O mapa DotA em si não, mas não existiria sem WCIII. Ou seja... os caras sabem o que fazem.

Ah, sim, o cara ali em cima falou de Rift, que é feito por ex-funcionários da Blizzard. Né?
    Me responde isso, foi o wow que forjou o rpg como conhecemos? Tudo com barrinhas, quest que clica link o carinha vai sozinho, morre pra não ter que andar, atacar sozinho num clique, etc? Se não, qual foi o primeiro MMO a colocar essa merda no mundo?

E cara, os manés poderiam lucrar milhões com algo criativo, tipo um MMO no qual você atacaria com o movimento do mouse, pqp que bando de mané, criam gráficos xiques e a jogabilidade ctrl c + ctrl v. Aah se eu tivesse dinheiro.

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Depois de um link pra um texto gigante que o Ninja Dragon postou que falava como as empresas fazem pros seus MMORPGs influenciarem os jogadores em geral, eu decidi nunca mais jogar nenhum deles, se tivesse o link até postaria aqui pra vcs darem uma olhada.

(É Ninja, eu li aquele texto inteiro apesar de ter zoado seu tpc)
    Agora eu quero esse link. Pode tratar de procurar MHAHAHAHAHA

RiFT é feito pela TRION. Que é uma empresa criada pelos ex-funcionários da Blizzard.
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já achei o jogo, vou jogar Priston Tale.

Obrigado ao pessoal que deu dicas ai.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por navegaboy Ver Post
    Já achei o jogo, vou jogar Priston Tale.

Obrigado ao pessoal que deu dicas ai.
    não vai durar 1 mes, joga dota

Publicidade:

Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38

Permissões de Postagem