Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
Já joguei vários MMORPGs: MU, Conquer, Tibia, Priston, WYD, Cabal, Runescape, Maple e WoW.
Posso te afirmar categoricamente que de todos esses, WoW é o melhor. O único inconveniente é que é um jogo pago. E considerando as versões genéricas, que são free, não vejo custo-benefício razoável para pagar um jogo que me oferece quase todos os mesmos recursos que o original.
Priston, na minha opinião, é um jogo muito limitado. O PvP é muito simples e, até onde lembro, não existe guerra de facções. Os gráficos são muito coloridinhos. Eu queria algo mais sóbrio e menos psicodélico.
Runescape, apesar dos recursos gráficos limitados, é um dos melhores jogos free, porque é o que mais se aproxima de um ambiente medieval. Se os gráficos ajudassem um pouco, seria um excelente jogo.
Agora estou instalando Allods. Antes de instalar assisti uns vídeos e o jogo me pareceu bastante atrativo, tanto pelo PvP bem trabalhado como pela guerra de facções.
Enfim, estou no mesmo dilema que você. Já joguei muitos jogos, mas nenhum me agradou por completo. Queria um jogo mais rústico, em que o cara tem que cozinhar, procurar abrigo, forjar suas armaduras e espadas, construir sua casa, fazer quests que envolvam mais história do que simplesmente "mate 10 bichos", guerras entre facções, minerar, coisa do tipo. E o mais próximo disso é Runescape.
A maioria dos MMORPGs segue a infeliz fórmula de matar, pilhar e potar. E mais triste ainda é matar um bicho e descobrir que sua preferência alimentar é ouro.
Eu também quero um jogo parecido com o que você descreveu, deve ser por isso que gosto de jogar Minecraft, pois tem bastante destas coisas, pena que é offline, e se fosse online ia ter muito cara zuando com a coisa dos outros.
Acho que para o criador do tópico não tenho nada para sugerir a não ser o descompromissado Buddy Rush, no Facebook, é divertidinho, dá pra passar algum tempo até aparecer ou sugerirem um MMORPG de verdade para jogar.
Tem H&H tbm cara que tem todo esse sistema (de mina,casa etc).
Minecraft da pra jogar online hahaha, e a maioria dos servers tem sistema anti-grief que os outros nao podem abrir seu bau nem destroir os blocos que vc construiu