Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Infelizmente hoje em dia os mmorpg não passa daquela tradição, upar, upar e upar, até conseguir uma espada melhor, um escudo melhor, e depois ficar no PvP
PORÉM, estou botando fé no the secret world.
@topico
Te recomendo Aika, para mim é um dos mais legal free(cash shop).
Talisman Online.
É a mesma merda que as outras coisas, só que o gold é um pouco mais difícil de se conseguir e não tem essa de morrer por preguiça de andar (já que perde uma bela parcelinha da xp), tem um mercado ativo que vária de mundo a vocação, tem um ambiente oriental até que bacana e gráficos xikes pro tamanho (500 MB).
SS:
![]()
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
quando eu digo que quase todo mmo é uma cópia barata de wow, olha o que eu digo
compara essa screen com a que o cara postou aqui em cima. é praticamente um plágio total de interface e provavelmente de mecânica de jogo. se é pra jogar um desses, fique com o original
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
90% dos MMOs 3D tem interfaces iguais
chega a ser deprimente
Última edição por Sigma Hydrae; 17-09-2011 às 13:35.
a UI do última lembra apenas, a do jogo que o cara postou ali é idêntica, até os botões do minimap são iguais lol
não tem pq não reconhecer que todos os mmos imitam wow em algum ponto, é largamente o jogo de maior sucesso no mundo.