Pro cara que pediu indicação, Shaman King e Fullmetal Alchemist são otimos mangás.
Só que vai ler o mangá, porque na adaptação pro anime a historia é diferente. A não ser que vc veja FMA: Brotherhood, é a segunda adaptaçao de FMA pra anime
Ah, li Rave Master inteiro esses dias, eu gostei. Alguem mais já leu?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Hoje tava na rua e sabia que ia pegar um transito desgraçado na volta pra casa, aí resolvi comprar algo pra ler, todos os mangás na metade já, aí vi a edição 1 de Deadman Wonderland, comprei. Lembro que não baixei o anime pq a sinopse não me interessou, mas lendo o mangá, puta merda, algumas páginas foram suficientes pra achá-lo foda.
Quando fui baixar vi que o anime só tinha 12 episódios e fiquei meio bolado já que o manga ainda tá sendo produzido. A pergunta que não quer calar é:
1) Esses 12 episódios são só a primeira temporada ou inventaram um final zoado mesmo?
2) O anime é violento como o mangá ou sofre censura pra crianças baitolas?
3) Era pra ser só uma pergunta mas foda-se, respondam aí e ganhem meia hora de sexo selvagem com o Dard.
Gostei muito dos primeiros epis de Deadman Wonderland, depois decaiu a qualidade e o fim pqp, sem comentários.
Steins;Gate - puta anime, teve um happy end mas eu gostei dele. Nota 10 com um final digno.
aff não dá spoil cara vi dois eps desse steins;gate e curti muito
mas
parei de ver death note pq deram spoil
então põe em branco
Kira morre no final
Deal with it
@sério
Com ou sem spoil, Death Note vale a pena cada segundo do anime. Até hoje assisto no Sony Spin quando não tenho nada pra fazer e fico até as 3:30 vendo TV.
Gostei muito dos primeiros epis de Deadman Wonderland, depois decaiu a qualidade e o fim pqp, sem comentários.
Steins;Gate - puta anime, teve um happy end mas eu gostei dele. Nota 10 com um final digno.
Mas o final é ruim pq fica em aberto ou fizeram um toscão pra encerrar a porra de vez? Pq tipo li em algum lugar que iria ter uma nova temporada, talvez.
Curti muito o mangá, pena que é bimestral e não tenho paciência.
@Martios
Na verdade ele parou de ver antes do ep 27~28, sabe, aquele que o personagem mais foda morre no meio da porra do nada sem noção do caraleo o live-action é melhor.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Steins;gate que parece a sensação de agora e realmente parece ter motivo e...
conseguiu uma nota digna dos animes épicos na animelist
E Honey and Clover II que não precisa ser elogiado.
Trailler de um anime da proxima temporada do noitamina
noitamina + production ig + produção original, promete ao menos uma história densa e sem fan-services pra todo lado.
The story takes place in Tokyo in 2039. After the outbreak of the unidentified virus "Lost Christmas" in 2029, Japan has been under the control of a multinational organization called GHQ. Ouma Shu is a 17 year old boy who has a psychic power in his right hand. He can use the power "Ability of King" to extract tools or weapons from his friends. He has been avoiding making trouble for others but his life changes when he meets a girl named Yuzuriha Inori, a member of a resistance guerrilla group called "Undertaker", whose members pilot mecha weapons to fight against the government.
ou seja, enquanto não vem o novo code geass a gente fica com esse ae
Pow, Madoka Magica, Gosick, Steins;gate (nem vi mas tem mas tem 9 na animelist), esse ae que tá prometendo, 3º temporada de natsume que é a com a maior nota das 3 até agora (espectativa enorme com este), vão concluir shakugan no shana após 3(?) anos, em menor escala Ano Hana... qm falar que esse foi mais um ano perdido de animes pode desistir então de encontrar alguma coisa e ficar assistindo reprise de EVA e cowboy bebop até enjoar de animes.
Além de Shakugan no Shana 3 que será lançado na temp quero a quarta temp de Zero no Tsukaima...
vou ter que rever Shakugan, não lembro de nada ashashuashuas
faz muito tempo que vi, mas lembro que gostei muito.
Acho que poderiam abrir um janela para uma 2ª temporada de Steins:Gate, mas é happy end e não avacalharam com o final pra terminar de uma vez, muito bem contada a historia eu do um 10
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"