Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: [LT] Emms Fitch - Elder Druid (Honera)

Registro
    11-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eai, que massa, tb sou de honera, seu quiser trocar um papo msg Charloteie Paladino, tb tenho 1 lt aqui no forum

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando.... LT Bem Organizado Tem Tudo Pra Ser Um Belo LT !!!
    Aqui é GALO!

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal seu lt, mas seria legal voce tirar akela plate legs e colocar uma blue

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adeus Tarantulas, um caminhão de Achievments e um pouquinho de sorte.

Olá amiguinhos, como prometido está ai a atualização de domingo. Começando pelo começo, larguei as malditas tarantulas e parti para outras hunts, cacei alguns necros e upei o level 41 la, agora estou variando um pouco entre fazer a task dos minotauros e upar na d-lair de darashia.

Peguei alguns ML's também, sim a imagem está toscamente editada, mas tenho um milhão de coisas pra postar hoje, a preguiça falou mais alto.

Estava passando por Venore e a Saah estava la no barco, ia solar a OF para a amiga dela ai e me chamou, vlw Saah , além da OF fiz também a Blue Legs Quest pra minha alegria e do amigo ali que reclamou da p-legs .

Completei o Rashid e consequentemente ganhei o Achievment Recognised Trader

Falando em Achievments...um dia desses ai estava sem vontade de caçar e sem nada pra fazer também, resolvi fazer vários deles.

Não vou postar todas as ss na pagina pra não ficar muita coisa, mas clicando nos nomes vocês podem conferir todas elas. Além do Number of the Beast fiz também: The Cakes The Truth, Territorial, Something is in there, Piece of Cake, Natural Sweetner, Merry Adventures, Make a Wish, Honorary Barbarian, Homebrewed, Greenhorn, Cookie Monster, e finalmente Bearhugger .

Para finalizar o post de hoje, dois botters que eu matei nas minhas aventuras nas Tarantulas, e um pouco de sorte que tive hoje.

O Homem Rico ficou um pouco menos rico gastando dinheiro com uma bless nova.

O Anonimatos comprou uma bless nova e já não é mais tão anonimo assim

Finalmente: hoje caçando os dragões para upar o level 44 e 45 eu estava com um pouco de sorte:

Além desses 3 Dragon Shields praticamente seguidos, peguei mais um Dragon Shield, 3 D-hammers e uma WOI

---------------------------

Desculpem pelo post gigante ai, vou atualizar o primeiro post, vendi as silks e terra hoods das Tarantulas, vou postar la o novo balance, set e etc..quem quiser conferir..

Beijos e até quarta-feira.

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Opa! Loot massa, gratz pelos advances! E achivs (os que me dão água nos olhos *-*).. Realmente quem criou a postman quest tem que pagar caro :faceguy:

Kramba, nunca vi uma pessoa que pensa como eu em tanta coisa o.O

Agora é mete bala, atingi meta sobre meta o/

Aguardando o domingão do faustão pra voltar pro LT *-*

Até
    Vlw Danilo, se vc gosta de Achievments esse foi O post pra voce hein?

Citação Postado originalmente por Doukeshi Ver Post
    Ai ai, como eu adoro um ks nas tarantulas tu é um dos que eu mais vejo killando minha tarantulas enquanto eu to matando sega tu la e começa matar meu araquinideo.

Me poupe.
    Po, eu só dou ks em botter e em quem me da KS, ou seja, quase todo mundo, se vc se encaixa em uma dessas categorias vc mereceu, se não (o que acho improvavel), peço desculpas

Citação Postado originalmente por Matheus on Elera Ver Post
    eai, que massa, tb sou de honera, seu quiser trocar um papo msg Charloteie Paladino, tb tenho 1 lt aqui no forum
    Vlw Matheus, já comentei no seu LT la, se quiser pode me mandar msg la tbm Emms Fitch meu nick

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    Acompanhando.... LT Bem Organizado Tem Tudo Pra Ser Um Belo LT !!!
    Vlws Azeth, acompanhe mesmo x)

Citação Postado originalmente por Pirli Ver Post
    Legal seu lt, mas seria legal voce tirar akela plate legs e colocar uma blue
    Seu pedido é uma ordem, já coloquei a Blue Legs.
    Última edição por guiimv; 11-09-2011 às 15:50.

"Seize the day or die regretting the time you lost..."

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos levels pelos achievements (*-*) e pelos botters mortos além dos loots

Agora é manter o ritmo e atualizar quarta feira \p/

Boa sorte, até

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    03-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratzzz
    seus comentarios sobre os bots foram geniais kkk
    q venha mais lvl's, bots mortos, achievs etc
    A mentira é uma verdade que esqueceu de acontecer

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do LT, se deu uma sorte ali nos dragons, sempre q eu fico com sorte no jogo eu penso (imagine se eu estivesse nos necros)...
    Enfim, não deixe morrer.

PS:Como q faz single post?

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FALTAM 02, E É NÓIS QUE VOA ELETROPAULO

Boooa noite, quarta-feira é dia de? futebol na globo atualização no LT é claro! Então vamos embarcar juntos nessa divertida jornada.

Começando pelo começo, mais level up's , faltam 02 para o 50 *-*

Deixando aqui meus agradecimentos à Eletropaulo, pelo belo serviço que presta aos seus clientes, uma tarde de terça-feira com um sol de rachar é realmente um dia bem provavel para a luz cair né ? seus filhos da p...

Prejuízo: 26k de Bless

Como de rotina estava parado na esquina no dp fazendo minhas queridas avalanches e upei mais um ML.

Também fiz as quests do Crusader Helmet, Crown Helmet / Noble Armor (não tirei SS) e a Bright Sword

Sei la o nome dessa quest, pra mim chama Quest de Meriana e acabou, o que importa é que ganhei mais um Achievment *-*

Aliás, se você é de Honera e quiser me ajudar a fazer algum djin, não importa qual ligue 0800 Emms Fitch.. ou mande mensagem de texto com as palavras quero te ajudar para Emms Fitch (ninguém vai querer mesmo mas blz )

Por hoje é só, beijos e até domingo

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Parabéns pelos levels pelos achievements (*-*) e pelos botters mortos além dos loots

Agora é manter o ritmo e atualizar quarta feira \p/

Boa sorte, até
    Vlw Danilo, ta ai atualização. uhul \o/

Citação Postado originalmente por pirikiton Ver Post
    Gratzzz
    seus comentarios sobre os bots foram geniais kkk
    q venha mais lvl's, bots mortos, achievs etc
    Vlw cara, quero muitos bots mortos

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Gostei do LT, se deu uma sorte ali nos dragons, sempre q eu fico com sorte no jogo eu penso (imagine se eu estivesse nos necros)...
    Enfim, não deixe morrer.

PS:Como q faz single post?
    Acho que todos pensam isso também , Ah seu eu tivesse nos Necros, ou nos DL's , mas nunca estou neles quando estou com sorte

Quanto ao single post, se você me disse o que é eu atpe te digo como faz
    Última edição por guiimv; 14-09-2011 às 19:35.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

single post é o q fica no seu indice de posts

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    single post é o q fica no seu indice de posts
    Ah, quando vc posta alguma coisa na barrinha do seu post tem um numerozinho ali #19 no caso do seu, é só copiar o link dali e ir no inserir link no post, quando vc inserir o link vai ficar o link escrito duas vezes, um vai ficar selecionado ai você escreve ali o que vc quer que apareça escrito.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 127
    Último Post: 10-11-2010, 13:11
  2. # T&$†& #
    Por Bend no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2010, 22:35
  3. Como investir 200k no meu Elder Druid ?
    Por Locatelli Corinthiano no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 23-01-2010, 01:49
  4. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  5. Wolf Creek
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 174
    Último Post: 28-10-2007, 18:12

Permissões de Postagem