eai, que massa, tb sou de honera, seu quiser trocar um papo msg Charloteie Paladino, tb tenho 1 lt aqui no forum
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eai, que massa, tb sou de honera, seu quiser trocar um papo msg Charloteie Paladino, tb tenho 1 lt aqui no forum
Acompanhando.... LT Bem Organizado Tem Tudo Pra Ser Um Belo LT !!!
Aqui é GALO!
Legal seu lt, mas seria legal voce tirar akela plate legs e colocar uma blue![]()

Adeus Tarantulas, um caminhão de Achievments e um pouquinho de sorte.
Olá amiguinhos, como prometido está ai a atualização de domingo. Começando pelo começo, larguei as malditas tarantulas e parti para outras hunts, cacei alguns necros e upei o level 41 la, agora estou variando um pouco entre fazer a task dos minotauros e upar na d-lair de darashia.
Peguei alguns ML's também, sim a imagem está toscamente editada, mas tenho um milhão de coisas pra postar hoje, a preguiça falou mais alto.
Estava passando por Venore e a Saah estava la no barco, ia solar a OF para a amiga dela ai e me chamou, vlw Saah, além da OF fiz também a Blue Legs Quest pra minha alegria e do amigo ali que reclamou da p-legs
.
![]()
Completei o Rashid e consequentemente ganhei o Achievment Recognised Trader
![]()
Falando em Achievments...um dia desses ai estava sem vontade de caçar e sem nada pra fazer também, resolvi fazer vários deles.
Não vou postar todas as ss na pagina pra não ficar muita coisa, mas clicando nos nomes vocês podem conferir todas elas. Além do Number of the Beast fiz também: The Cakes The Truth, Territorial, Something is in there, Piece of Cake, Natural Sweetner, Merry Adventures, Make a Wish, Honorary Barbarian, Homebrewed, Greenhorn, Cookie Monster, e finalmente Bearhugger .
Para finalizar o post de hoje, dois botters que eu matei nas minhas aventuras nas Tarantulas, e um pouco de sorte que tive hoje.
O Homem Rico ficou um pouco menos rico gastando dinheiro com uma bless nova.
O Anonimatos comprou uma bless nova e já não é mais tão anonimo assim
Finalmente: hoje caçando os dragões para upar o level 44 e 45 eu estava com um pouco de sorte:
Além desses 3 Dragon Shields praticamente seguidos, peguei mais um Dragon Shield, 3 D-hammers e uma WOI
---------------------------
Desculpem pelo post gigante ai, vou atualizar o primeiro post, vendi as silks e terra hoods das Tarantulas, vou postar la o novo balance, set e etc..quem quiser conferir..
Beijos e até quarta-feira.
Vlw Danilo, se vc gosta de Achievments esse foi O post pra voce hein?
Po, eu só dou ks em botter e em quem me da KS, ou seja, quase todo mundo, se vc se encaixa em uma dessas categorias vc mereceu, se não (o que acho improvavel), peço desculpas
Vlw Matheus, já comentei no seu LT la, se quiser pode me mandar msg la tbm Emms Fitch meu nick
Vlws Azeth, acompanhe mesmo x)
Seu pedido é uma ordem, já coloquei a Blue Legs.![]()
Última edição por guiimv; 11-09-2011 às 15:50.
Parabéns pelos levels pelos achievements (*-*) e pelos botters mortos além dos loots
Agora é manter o ritmo e atualizar quarta feira \p/
Boa sorte, até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Gratzzz
seus comentarios sobre os bots foram geniais kkk
q venha mais lvl's, bots mortos, achievs etc
A mentira é uma verdade que esqueceu de acontecer
Gostei do LT, se deu uma sorte ali nos dragons, sempre q eu fico com sorte no jogo eu penso (imagine se eu estivesse nos necros)...
Enfim, não deixe morrer.
PS:Como q faz single post?

FALTAM 02, E É NÓIS QUE VOA ELETROPAULO
Boooa noite, quarta-feira é dia de?futebol na globoatualização no LT é claro! Então vamos embarcar juntos nessa divertida jornada.
Começando pelo começo, mais level up's , faltam 02 para o 50 *-*
Deixando aqui meus agradecimentos à Eletropaulo, pelo belo serviço que presta aos seus clientes, uma tarde de terça-feira com um sol de rachar é realmente um dia bem provavel para a luz cair né ? seus filhos da p...
Prejuízo: 26k de Bless
Como de rotina estava paradona esquinano dp fazendo minhas queridas avalanches e upei mais um ML.
Também fiz as quests do Crusader Helmet, Crown Helmet / Noble Armor (não tirei SS) e a Bright Sword
Sei la o nome dessa quest, pra mim chama Quest de Meriana e acabou, o que importa é que ganhei mais um Achievment *-*
Aliás, se você é de Honera e quiser me ajudar a fazer algum djin, não importa qual ligue 0800 Emms Fitch.. ou mande mensagem de texto com as palavras quero te ajudar para Emms Fitch (ninguém vai querer mesmo mas blz)
Por hoje é só, beijos e até domingo
Vlw Danilo, ta ai atualização. uhul \o/
Vlw cara, quero muitos bots mortos
Acho que todos pensam isso também , Ah seu eu tivesse nos Necros, ou nos DL's , mas nunca estou neles quando estou com sorte
Quanto ao single post, se você me disse o que é eu atpe te digo como faz![]()
Última edição por guiimv; 14-09-2011 às 19:35.

Ah, quando vc posta alguma coisa na barrinha do seu post tem um numerozinho ali #19 no caso do seu, é só copiar o link dali e ir no inserir link no post, quando vc inserir o link vai ficar o link escrito duas vezes, um vai ficar selecionado ai você escreve ali o que vc quer que apareça escrito.