Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: Tibia: Vício & Bot

Registro
    02-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detecta Ver Post
    vcs dão uma enfase impar a essa historia de bot
    eu ando inclinado a achar q é inveja
    bot/macro existe em qlq programa/jogo.
    a unica coisa q acarreta o uso desse programa, é a pessoa q usa se tornar melhor q vc. deve ta ai o odio aos bots
    hoje em dia com Hk, quase todas as vantagens q se tinha ao se usar bots em batalhas foram perdidas, então o uso do msm ficou basicamente restringido aos preguiçosos
    mas até ai, ao meu ver, nada demais

vamos parar de ficar querendo criar teorias estupidas, com pseu dos fundamentos na vida real, pra tentar explicar isso

a mais de 7 anos q frequento esse forum e jogo, e não aguento mais abrir o forum e ficar vendo mimimi
    Que programa d humor vc participa?
    vc fez meu dia com esse post, mt obrigado

"hoje em dia com Hk, quase todas as vantagens q se tinha ao se usar bots em batalhas foram perdidas, então o uso do msm ficou basicamente restringido aos preguiçosos
    mas até ai, ao meu ver, nada demais"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Bot ele pode até ser um "mal", como a Cipsoft diz, mas as pessoas usam o bot por um motivo simples, dinheiro. Assim como o GAMECHANTS ganha dinheiro vendendo itens e dinheiro em vários jogos onlines, as pessoas que usam bot, usam para vender KK's por R$70,00, usam para upar um char até lvl 200, e vender por R$1000,00, pra pegar um level 370, e vender por R$4000,00, existe uma maneira mais fácil de voce dormir, comer, estudar, trabalhar e GANHAR DINHEIRO JOGANDO? ...

E digo um comentário clichê neste forum, o RPG que Tibia tinha acabou em 8.1, quando foi introduzido magias de ataque para druids, e paladinos viraram meros "knights" com ataques a distancia.

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Me desculpa Madkux.
    Mas se falar que usar BOT é mais legal por conseguir as coisas mais rapido pra poder caçar mais rapido em level mais alto na mão pra ter uma boa diversão. Pra mim, se isso não é apologia, eu não sei mais o que é.

Foi 100% apologia ao uso de bot. Só dando ponto positivo ao uso.

E mais uma coisa...
    "Me diga com quem andas que te digo quem es"

Um comentário plausível e não transparece nenhum tipo de desrespeito, como o do menorzinhu.. Bom Thales, pode até parecer apologia, mais eu realmente não disse que É mais legal, e sim que PODE vir a ser divertido, sendo que nós estamos JOGANDO.Entendo completamente seu ponto de vista, Abraços

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Hamlet Ver Post
    Apenas três coisas me levam a crer que ser TOP é bom: Poder matar os outros mais fácil, ganhar "fama in-game" (o que a maioria quer ao disputar isto) e também uma maior valorização na account para venda (ilegal, mas comum). É isso que você quer mesmo? Ser famoso? Vender account? Porque, para mim, não vale apena usar bot só para poder matar os outros mais fácil. Isto, meus amigos, vicia você no jogo.
    Realmente um belo tópico que expressa, o que muitos já sabem, o porque das pessoas usarem bots!

Os dois maiores motivos, na minha opnião, são: Ficar TOP e ganhar grana na real através de venda de gold/chars no jogo.

E muitas vezes o fato de ficar TOP também acaba resultando na segunda causa, já que muitos chars TOP acabam sendo negociados ou vendem gold para esses sites.

Agente não pode esperar que todo mundo tenha as mesmas pretensões que nós temos, em relação a finalidade do jogo.

Eu mesmo só jogo para ficar forte e matar mais monstros fortes! Caço sempre com waste pois acho divertido torrar grana em pots ou runas e pouco me incomoda quem está no topo do servidor ou quem tem a melhor skill disso ou daquilo.

A única situação do uso de bots que chega a me incomodar é justamente quando estou caçando em uma cave ou chego em uma e já encontro vários players usando bot e matando tudo, inclusive aquele velho monstro que você já está atacando.

O que se pode fazer ?! Como não tenho mais saco pra bolar traps mirabolantes, apenas fico atirando reports pra todo lado e esperando que algum tenha sucesso...

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês sabiam que 90% das vezes os viciados negam que são viciados? Viciado em bebida, mesmo bêbado, nega que é viciado. Em sexo, então, negam muito mais. Agora, façam-me entender: assim como um cara morreu de insuficiência após passar mais de 20 horas jogando Perfect World porque um cara não pode roubar e investir uma PACC? Podem chamar de exagero, mas quem sabe como o mundo é, não fica ridicularizando um tópico sério. Os graus foram uma criação própria, como eu creio que seja, e sim, já houve até sequestro de um TOP de MMORPG para que ele entregasse a conta para os sequestradores. Vocês acham isso impossível? Acordem para a vida e aceitem a realidade.

Publicidade:

"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Hamlet Ver Post
    Vocês sabiam que 90% das vezes os viciados negam que são viciados? Viciado em bebida, mesmo bêbado, nega que é viciado. Em sexo, então, negam muito mais. Agora, façam-me entender: assim como um cara morreu de insuficiência após passar mais de 20 horas jogando Perfect World porque um cara não pode roubar e investir uma PACC? Podem chamar de exagero, mas quem sabe como o mundo é, não fica ridicularizando um tópico sério. Os graus foram uma criação própria, como eu creio que seja, e sim, já houve até sequestro de um TOP de MMORPG para que ele entregasse a conta para os sequestradores. Vocês acham isso impossível? Acordem para a vida e aceitem a realidade.
    Gunbound, faz tempo esse sequestro...

Hoje em dia jogos estão virando serious business mesmo que não valham tanto assim o que já vem o problema do vício e não o fato de que rendam algo

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Speender eu jogo LOL e curti sua assinatura...

O fato de se tornarem serious business ainda não é tão ruim comparado ao nível de ignorância das pessoas que criticam sem saber...
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você ainda não entendeu, quem joga ou deixa de jogar, não está nem ai com a opinião de um pseudo-psicólogo em uma forúm onde se reúne um monte de noob sem noção para comentar bobagem ou ganhar espadas e ficar mais conhecido entre os mesmos.
    Se o cara usa ou não usa alguma coisa, o problema é dele, a diversão é dele, a vida é dele, o que você pode fazer é pegar um banquinho, logar o seu char e jogar o seu jogo, deixa de ser chato e tentar enquadrar cada jogador na sua opinião.
    Só é viciado, quem não tem mais nada para fazer da vida

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    Você ainda não entendeu, quem joga ou deixa de jogar, não está nem ai com a opinião de um pseudo-psicólogo em uma forúm onde se reúne um monte de noob sem noção para comentar bobagem ou ganhar espadas e ficar mais conhecido entre os mesmos.
    Se o cara usa ou não usa alguma coisa, o problema é dele, a diversão é dele, a vida é dele, o que você pode fazer é pegar um banquinho, logar o seu char e jogar o seu jogo, deixa de ser chato e tentar enquadrar cada jogador na sua opinião.
    Só é viciado, quem não tem mais nada para fazer da vida
    UIouOUouOuouo calma aí, você está se precipitando (embora eu gostei do papo de pseudo-psicólogo...).´

O único motivo de criar esse tipo de tópico é porque pessoas como eu não são bobas nem preguiçosas para ficarem paradas esperando o jogo se corromper 100%, e ainda tentam fazer alguma coisa, até onde podem, para tentar acabar com bots. Pessoas com sua opinião, na maioria das vezes são botters ou non-sense. E sua última frase é totalmente non-sense, como eu disse. Se você desmarca encontros ou coisas do tipo para jogar Tibia, você é viciado não porque não tem mais nada pra fazer, mas porque você sente necessidade de jogar, sente necessidade daquele prazer único ao jogar seu jogo favorito.
    Última edição por Gold Hamlet; 14-09-2011 às 14:59.

Registro
    07-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com o post do OP. Tem pessoas que chegam a situações extremas quando querem jogar. Nunca soube de ninguém que chegou a vender as coisas da sua casa pra manter um jogo online, mas acredito que existam pessoas que cheguem a esse ponto sim.

No meu caso, eu já fui muito viciado em jogos online. Eu chegava ao ponto de ficar sem dormir pra jogar, perdi meus amigos, não tinha vontade alguma de sair de casa porque eu só queria ficar melhor e melhor no jogo. Mas hoje em dia eu jogo apenas por diversão e pouco ligo pra bots. Se alguem quer usar, problema o dele, eu não tenho nada a ver com isso.. portanto que não esteja me atrapalhando demais, mas aí eu dou um jeitinho pra parar ele.

Acho que cada um tem a sua maneira de se divertir. Eu não uso bot porque acho sem graça e o meu foco no jogo não é ser o melhor, e sim me divertir. Quando a diversão acabar, eu paro de jogar, simples assim. Mas se tem gente que quer usar bot e acha legal fazer isso, como já disse, problema o dele.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04