Postado originalmente por
Gold Hamlet
Apenas três coisas me levam a crer que ser TOP é bom: Poder matar os outros mais fácil, ganhar "fama in-game" (o que a maioria quer ao disputar isto) e também uma maior valorização na account para venda (ilegal, mas comum). É isso que você quer mesmo? Ser famoso? Vender account? Porque, para mim, não vale apena usar bot só para poder matar os outros mais fácil. Isto, meus amigos, vicia você no jogo.
Realmente um belo tópico que expressa, o que muitos já sabem, o porque das pessoas usarem bots!
Os dois maiores motivos, na minha opnião, são: Ficar TOP e ganhar grana na real através de venda de gold/chars no jogo.
E muitas vezes o fato de ficar TOP também acaba resultando na segunda causa, já que muitos chars TOP acabam sendo negociados ou vendem gold para esses sites.
Agente não pode esperar que todo mundo tenha as mesmas pretensões que nós temos, em relação a finalidade do jogo.
Eu mesmo só jogo para ficar forte e matar mais monstros fortes! Caço sempre com waste pois acho divertido torrar grana em pots ou runas e pouco me incomoda quem está no topo do servidor ou quem tem a melhor skill disso ou daquilo.
A única situação do uso de bots que chega a me incomodar é justamente quando estou caçando em uma cave ou chego em uma e já encontro vários players usando bot e matando tudo, inclusive aquele velho monstro que você já está atacando.
O que se pode fazer ?! Como não tenho mais saco pra bolar traps mirabolantes, apenas fico atirando reports pra todo lado e esperando que algum tenha sucesso...