Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: Tibia: Vício & Bot

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Me desculpa Madkux.
    Mas se falar que usar BOT é mais legal por conseguir as coisas mais rapido pra poder caçar mais rapido em level mais alto na mão pra ter uma boa diversão. Pra mim, se isso não é apologia, eu não sei mais o que é.

Foi 100% apologia ao uso de bot. Só dando ponto positivo ao uso.

E mais uma coisa...
    "Me diga com quem andas que te digo quem es"

Um comentário plausível e não transparece nenhum tipo de desrespeito, como o do menorzinhu.. Bom Thales, pode até parecer apologia, mais eu realmente não disse que É mais legal, e sim que PODE vir a ser divertido, sendo que nós estamos JOGANDO.Entendo completamente seu ponto de vista, Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Madkux Ver Post
    Me desculpe, mais você foi infeliz em dizer que bot não dá diversão, seu char fica melhor em tempo pequeno, e com isso, você pode fazer hunts mais legais NA MÃO, comprar itens melhores, e até rancar muito mais, se for world pvp. Participo de uma união de 2 guilds enormes, e posso te afirmar, todos usam bot, e a real diversão do tibia, é um belo PVP, ou então uma hunt em grupo hardcore.. Fora isso,não vejo muita graça.. Espero que não entendam isso como apologia de bot, até porque, sou um dos unicos da guild que não usa bot;
    Agora eu quero que voce me diga, oq um cara que usa bot vai fazer em war? junta esses caras tudo ai e n me mata, pq sao uns lixos em pvp mesmo tendo um char lvl 200+.
    E sobre ficar forte e fazer hunts legais NA MAO, 1 vez botter, botter 4ever, se usa pra ficar forte, depois de forte vai continuar usando, fato!

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

5° Grau: O limite do limite. Você não lembra o nome dos seus melhores amigos, torra seu salário no jogo e por vezes comete pequenos ou até furtos maiores, com o princípio de investir no jogo. Aqui você já é considerado um ladrão, e é tudo por causa do vício. Se você não souber controlá-lo, poderá ir para o 6° Grau, que excede os limites.

6° Grau: Aqui você deixa de visitar seus pais, furta para investir no jogo, todo o momento que tiver oportunidade passa a mão nas coisas dos outros, já não lembra a última vez em que saiu de casa para se divertir, e confunde até seu vocabulário da vida real com o vocabulário do Tibia. Nesse grau, é urgentemente necessária uma internação. Acreditem, pessoal, eu já presenciei isso: meu irmão. Isso tudo é possível não apenas com Tibia, estou usando-o como exemplo por ser um MMORPG, ou seja, um jogo muito fácil de viciar.
    Está exagerando, não acredito que tibia deixe viciado ao ponto de parecer um drogado furtando coisas para jogar.

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês sabiam que 90% das vezes os viciados negam que são viciados? Viciado em bebida, mesmo bêbado, nega que é viciado. Em sexo, então, negam muito mais. Agora, façam-me entender: assim como um cara morreu de insuficiência após passar mais de 20 horas jogando Perfect World porque um cara não pode roubar e investir uma PACC? Podem chamar de exagero, mas quem sabe como o mundo é, não fica ridicularizando um tópico sério. Os graus foram uma criação própria, como eu creio que seja, e sim, já houve até sequestro de um TOP de MMORPG para que ele entregasse a conta para os sequestradores. Vocês acham isso impossível? Acordem para a vida e aceitem a realidade.
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Hamlet Ver Post
    Vocês sabiam que 90% das vezes os viciados negam que são viciados? Viciado em bebida, mesmo bêbado, nega que é viciado. Em sexo, então, negam muito mais. Agora, façam-me entender: assim como um cara morreu de insuficiência após passar mais de 20 horas jogando Perfect World porque um cara não pode roubar e investir uma PACC? Podem chamar de exagero, mas quem sabe como o mundo é, não fica ridicularizando um tópico sério. Os graus foram uma criação própria, como eu creio que seja, e sim, já houve até sequestro de um TOP de MMORPG para que ele entregasse a conta para os sequestradores. Vocês acham isso impossível? Acordem para a vida e aceitem a realidade.
    Gunbound, faz tempo esse sequestro...

Hoje em dia jogos estão virando serious business mesmo que não valham tanto assim o que já vem o problema do vício e não o fato de que rendam algo

Publicidade:

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Speender eu jogo LOL e curti sua assinatura...

O fato de se tornarem serious business ainda não é tão ruim comparado ao nível de ignorância das pessoas que criticam sem saber...
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

➱ Porque usar bot?

◈ Porque ele upa sozinho.
    ◈ Porque ele junta gold, loot, tudo sozinho.
    ◈ Porque ele treina sozinho.
    ◈ Porque você ficaria jogando na mão se o bot faz tudo por você?

➱ Onde fica a diversão do jogo usando bot?

☒ No lixo
    ☒ No litro de coca
    ☒ Na cerveja
    ☑ Em lugar nenhum, ela deixa de existir

➱ Porque o pessoal usa bot?

☑ Porque no mundo todo há os do bem e os do mal. Os botters são o mal do mundo Tibiano.
    ☒ Porque é maneiro
    ☒ Porque é correto

Por via das dúvidas...

Win.

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs dão uma enfase impar a essa historia de bot
    eu ando inclinado a achar q é inveja
    bot/macro existe em qlq programa/jogo.
    a unica coisa q acarreta o uso desse programa, é a pessoa q usa se tornar melhor q vc. deve ta ai o odio aos bots
    hoje em dia com Hk, quase todas as vantagens q se tinha ao se usar bots em batalhas foram perdidas, então o uso do msm ficou basicamente restringido aos preguiçosos
    mas até ai, ao meu ver, nada demais

vamos parar de ficar querendo criar teorias estupidas, com pseu dos fundamentos na vida real, pra tentar explicar isso

a mais de 7 anos q frequento esse forum e jogo, e não aguento mais abrir o forum e ficar vendo mimimi

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detecta Ver Post
    vcs dão uma enfase impar a essa historia de bot
    eu ando inclinado a achar q é inveja
    bot/macro existe em qlq programa/jogo.
    a unica coisa q acarreta o uso desse programa, é a pessoa q usa se tornar melhor q vc. deve ta ai o odio aos bots
    hoje em dia com Hk, quase todas as vantagens q se tinha ao se usar bots em batalhas foram perdidas, então o uso do msm ficou basicamente restringido aos preguiçosos
    mas até ai, ao meu ver, nada demais

vamos parar de ficar querendo criar teorias estupidas, com pseu dos fundamentos na vida real, pra tentar explicar isso

a mais de 7 anos q frequento esse forum e jogo, e não aguento mais abrir o forum e ficar vendo mimimi
    Que programa d humor vc participa?
    vc fez meu dia com esse post, mt obrigado

"hoje em dia com Hk, quase todas as vantagens q se tinha ao se usar bots em batalhas foram perdidas, então o uso do msm ficou basicamente restringido aos preguiçosos
    mas até ai, ao meu ver, nada demais"
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas três coisas me levam a crer que ser TOP é bom: Poder matar os outros mais fácil, ganhar "fama in-game" (o que a maioria quer ao disputar isto) e também uma maior valorização na account para venda (ilegal, mas comum). É isso que você quer mesmo? Ser famoso? Vender account? Porque, para mim, não vale apena usar bot só para poder matar os outros mais fácil. Isto, meus amigos, vicia você no jogo.
    Realmente um belo tópico que expressa, o que muitos já sabem, o porque das pessoas usarem bots!

Os dois maiores motivos, na minha opnião, são: Ficar TOP e ganhar grana na real através de venda de gold/chars no jogo.

E muitas vezes o fato de ficar TOP também acaba resultando na segunda causa, já que muitos chars TOP acabam sendo negociados ou vendem gold para esses sites.

Agente não pode esperar que todo mundo tenha as mesmas pretensões que nós temos, em relação a finalidade do jogo.

Eu mesmo só jogo para ficar forte e matar mais monstros fortes! Caço sempre com waste pois acho divertido torrar grana em pots ou runas e pouco me incomoda quem está no topo do servidor ou quem tem a melhor skill disso ou daquilo.

A única situação do uso de bots que chega a me incomodar é justamente quando estou caçando em uma cave ou chego em uma e já encontro vários players usando bot e matando tudo, inclusive aquele velho monstro que você já está atacando.

O que se pode fazer ?! Como não tenho mais saco pra bolar traps mirabolantes, apenas fico atirando reports pra todo lado e esperando que algum tenha sucesso...

Publicidade:

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Tópicos Similares

1. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral