Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: Tibia: Vício & Bot

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um tópico sem sentindo. Assim como nunca vão conscientizar pessoas a não cometerem crimes na vida real, que é algo bem mais grave e com punições reais, é impossível conscientizar aos jogadores a pararem de usar simples cheats.

Não adianta ficarem atrás das pessoas que usam, pois sempre vai ter alguem usando e se aproveitando dos benefícios disso. Se a CIP quer realmente acabar com os bots, tem que impedir que eles tenham efeito no jogo (client). Não vou ficar explicando isso aqui de novo...

Sempre as mesmas falácias de que usar bot não é divertido, que não é jogar. Ora, eu acho que as pessoas usam bot justamente para evitar as partes chatas do jogo, como matar 1000 vezes o mesmo monstro para passar de level, ou ficar batendo num monstro com life infinito, por horas e horas para pegar skill.

Tudo isso é realmente muito chato e poderia ser amenizado com quests parecidas com outros MMORPGs, (ou com a atual rook do próprio Tibia) na qual você poderia evoluir através delas, matando monstros diferentes e interagindo com NPCs .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito sensacionalista você. Isso é um jogo online, não um vício em crack. Afirmo com os dois pés juntos que nenhum ser humano normal chegaria nesse seu nível 6 aí. No máximo alguém chegaria ao ponto de cancelar idas à festas e saídas com a namorada para jogar, mas nunca alguém roubaria coisas de casa para comprar premium time (cujo preço é 20 reais!).

Msa enfim, olhando pelo outro lado da moeda e excluindo o sensacionalismo presente no tópico, é tudo verdade o que você disse. Hoje em dia o que mais tem é gente pondo dezenas de chars no bot pra fazer dinheiro pra vender mais depois. Ou daonde vocês acham que esses sites ilegais que tem por aí que vendem dinheiro tiram tudo aquilo?
    Última edição por Gildão; 10-09-2011 às 19:03.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Bot ele pode até ser um "mal", como a Cipsoft diz, mas as pessoas usam o bot por um motivo simples, dinheiro. Assim como o GAMECHANTS ganha dinheiro vendendo itens e dinheiro em vários jogos onlines, as pessoas que usam bot, usam para vender KK's por R$70,00, usam para upar um char até lvl 200, e vender por R$1000,00, pra pegar um level 370, e vender por R$4000,00, existe uma maneira mais fácil de voce dormir, comer, estudar, trabalhar e GANHAR DINHEIRO JOGANDO? ...

E digo um comentário clichê neste forum, o RPG que Tibia tinha acabou em 8.1, quando foi introduzido magias de ataque para druids, e paladinos viraram meros "knights" com ataques a distancia.

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você ainda não entendeu, quem joga ou deixa de jogar, não está nem ai com a opinião de um pseudo-psicólogo em uma forúm onde se reúne um monte de noob sem noção para comentar bobagem ou ganhar espadas e ficar mais conhecido entre os mesmos.
    Se o cara usa ou não usa alguma coisa, o problema é dele, a diversão é dele, a vida é dele, o que você pode fazer é pegar um banquinho, logar o seu char e jogar o seu jogo, deixa de ser chato e tentar enquadrar cada jogador na sua opinião.
    Só é viciado, quem não tem mais nada para fazer da vida

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não li tudo, mas existem bot porque a cip nao toma providências. bot também paga premmy; vai saber.

Publicidade:

Registro
    18-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Tibia é muito complexo para ser viciante.
    Há muitos fatores que nos prende ao jogo, um deles é justamente a infinidade de opções.
    Eu sou botter SIM!
    Eu entro no Tibia apenas por obrigação, não estou nem ai pro jogo, se meu char morrer upar e tals.
    Qual é meu objetivo?!?! Não sei.. o que me prende a esse jogo ainda é justamente a infinidade de opções.

Eu me classifico no Grau 1: Esses graus que vc representou nem todos estão corretos.
    Eu não estou nem ai pro Tibia, vivo minha vida social não brigo com meus pais, e não vejo necessidade em ser Top (não sou nem level 100)
    Então acho que equivocado este tópico, eu não entendi o seu objetivo afinal.. se é buscar tratamente psicológico ou informar a galera do forum.
    Seja qualquer um das 2 opções eu ja me junto aos outros varios usuarios que postaram aqui "Tibia não é crack, vc não vender seu "carro" pra comprar p.a"
    Sim ja ouvi falar da história do sequestro é muito "chocante" ver pessoas fazendo isso pelo game isso acabar virando algo tão horrivel de se comentar mas enfim estamos aqui pra debater o assunto não é??
    Pois bem aqui está minha opnião espero que vc me responda sobre a questão do objetivo deste topico.
    Abraço
    Última edição por Rasunik; 19-09-2011 às 08:18. Razão: Usuário alertado.
    True Knight use a Sword \o/. Hail Sword user

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Madkux Ver Post
    Me desculpe, mais você foi infeliz em dizer que bot não dá diversão, seu char fica melhor em tempo pequeno, e com isso, você pode fazer hunts mais legais NA MÃO, comprar itens melhores, e até rancar muito mais, se for world pvp. Participo de uma união de 2 guilds enormes, e posso te afirmar, todos usam bot, e a real diversão do tibia, é um belo PVP, ou então uma hunt em grupo hardcore.. Fora isso,não vejo muita graça.. Espero que não entendam isso como apologia de bot, até porque, sou um dos unicos da guild que não usa bot;
    entao vá jogar um Ot de pvp ou um q upe rapido para fazer suas hunts "legais"
    e, nao venha com esse papo de upar de bot pra jogar na mao, qm usa bot usa ele pra tudo
    se tu n gosta do jogo, nao jogue ele, simples, nao estrague ele com seu bot pq tu eh mimado e quer ser forte! (wow) num joguinho sem nem jogar ele.

ps: nao precisa vir falar tbm que: "eu disse q n uso bot, leia direito meu post"
    ta defendendo seus 'amigos', da na mesma, é a favor do bot.
    Última edição por Menorzinhu; 10-09-2011 às 16:27.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Menorzinhu falou falou falou, e não disse nada. E cada um tem sua opinião, eu dei a minha, se discorda, respeite ou argumente de forma inteligênte e não abra a boca pra se referir à mim sem saber oque fala. E boa DIVERÇÃO para você.
    Última edição por Madkux; 10-09-2011 às 16:56.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Menorzinhu falou falou falou, e não disse nada. E cada um tem sua opinião, eu dei a minha, se discorda, respeite ou argumente de forma inteligênte e não abra a boca pra se referir à mim sem saber oque fala. E boa DIVERÇÃO para você.
    axo q deixei uma criança irritadinha =[
    sua mentalidade de botter afetou sua leitura?
    onde q eu "falei, falei e n disse nada"?
    E mt obrigado, mas n vou respeitar uma opiniao de quem é a favor de estragar um jogo pq eh mimado e quer tudo na boquinha.
    Alem do mais, nem sou eu que discordo, a sua opiniao q eh errada e idiota, nem chega ser possivel discutir se da ou nao pra concordar. Vc quer estar certo "jogando" fora das regras pq eh mais facil pra vc se divertir dps, afinal, a diverçao dos outros q pagam pra jogar n conta.

E cara, sério, manda sua mae te mimar menos, qm eh vc pra falar: "nao se refira a mim sem saber oq fala" ?
    HDSUIAHDAUIHUEIAH

to vazando do topico, flw
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me desculpe, mais você foi infeliz em dizer que bot não dá diversão, seu char fica melhor em tempo pequeno, e com isso, você pode fazer hunts mais legais NA MÃO, comprar itens melhores, e até rancar muito mais, se for world pvp. Participo de uma união de 2 guilds enormes, e posso te afirmar, todos usam bot, e a real diversão do tibia, é um belo PVP, ou então uma hunt em grupo hardcore.. Fora isso,não vejo muita graça.. Espero que não entendam isso como apologia de bot, até porque, sou um dos unicos da guild que não usa bot;
    Me desculpa Madkux.
    Mas se falar que usar BOT é mais legal por conseguir as coisas mais rapido pra poder caçar mais rapido em level mais alto na mão pra ter uma boa diversão. Pra mim, se isso não é apologia, eu não sei mais o que é.

Foi 100% apologia ao uso de bot. Só dando ponto positivo ao uso.

E mais uma coisa...
    "Me diga com quem andas que te digo quem es"

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04