Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: Tibia: Vício & Bot

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

5° Grau: O limite do limite. Você não lembra o nome dos seus melhores amigos, torra seu salário no jogo e por vezes comete pequenos ou até furtos maiores, com o princípio de investir no jogo. Aqui você já é considerado um ladrão, e é tudo por causa do vício. Se você não souber controlá-lo, poderá ir para o 6° Grau, que excede os limites.

6° Grau: Aqui você deixa de visitar seus pais, furta para investir no jogo, todo o momento que tiver oportunidade passa a mão nas coisas dos outros, já não lembra a última vez em que saiu de casa para se divertir, e confunde até seu vocabulário da vida real com o vocabulário do Tibia. Nesse grau, é urgentemente necessária uma internação. Acreditem, pessoal, eu já presenciei isso: meu irmão. Isso tudo é possível não apenas com Tibia, estou usando-o como exemplo por ser um MMORPG, ou seja, um jogo muito fácil de viciar.
    Está exagerando, não acredito que tibia deixe viciado ao ponto de parecer um drogado furtando coisas para jogar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Madkux Ver Post
    Me desculpe, mais você foi infeliz em dizer que bot não dá diversão, seu char fica melhor em tempo pequeno, e com isso, você pode fazer hunts mais legais NA MÃO, comprar itens melhores, e até rancar muito mais, se for world pvp. Participo de uma união de 2 guilds enormes, e posso te afirmar, todos usam bot, e a real diversão do tibia, é um belo PVP, ou então uma hunt em grupo hardcore.. Fora isso,não vejo muita graça.. Espero que não entendam isso como apologia de bot, até porque, sou um dos unicos da guild que não usa bot;
    entao vá jogar um Ot de pvp ou um q upe rapido para fazer suas hunts "legais"
    e, nao venha com esse papo de upar de bot pra jogar na mao, qm usa bot usa ele pra tudo
    se tu n gosta do jogo, nao jogue ele, simples, nao estrague ele com seu bot pq tu eh mimado e quer ser forte! (wow) num joguinho sem nem jogar ele.

ps: nao precisa vir falar tbm que: "eu disse q n uso bot, leia direito meu post"
    ta defendendo seus 'amigos', da na mesma, é a favor do bot.
    Última edição por Menorzinhu; 10-09-2011 às 16:27.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Menorzinhu falou falou falou, e não disse nada. E cada um tem sua opinião, eu dei a minha, se discorda, respeite ou argumente de forma inteligênte e não abra a boca pra se referir à mim sem saber oque fala. E boa DIVERÇÃO para você.
    Última edição por Madkux; 10-09-2011 às 16:56.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente, hoje em dia, até os botters estão decaindo. Esse negócio de usar bot pra virar top tá virando sonho do passado; hoje em dia, muitos botters usam a trapaça apenas pra vender char. Esse negócio de comércio de contas e gold tá uma praga no Tibia.

É triste, mas a diversão simples do Tibia, que é um jogo (um belo jogo, diga-se de passagem), está indo pro ralo. Esse negócio de só upar/PvP/hunt destruiu e ainda destrói o game. Vale citar aquela frase: não existe roleplayer botter. Quem gosta de fazer quests numa boa, se diverte mesmo sendo level baixo e sabe o que é um jogo RPG, não vai usar isso.

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Mande esse texto a todos os jogadores que usam bot. Aposto 6kk que nem 2 jogadores vão parar de usar. Dá pra fazer praticamente uma analogia com as pessoas que fumam. Atrás de cada caixa de cigarro tem um aviso do Ministério da Saúde, onde é mostrado inúmeros problemas causados pelo uso do cigarro. Agora, acham que alguém para de fumar depois de ler aquilo? porra nenhuma. Assim como ninguém para de fumar, ninguém para de usar bot.
    Isso justamente porquê os fumantes são viciados no cigarro
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Menorzinhu falou falou falou, e não disse nada. E cada um tem sua opinião, eu dei a minha, se discorda, respeite ou argumente de forma inteligênte e não abra a boca pra se referir à mim sem saber oque fala. E boa DIVERÇÃO para você.
    axo q deixei uma criança irritadinha =[
    sua mentalidade de botter afetou sua leitura?
    onde q eu "falei, falei e n disse nada"?
    E mt obrigado, mas n vou respeitar uma opiniao de quem é a favor de estragar um jogo pq eh mimado e quer tudo na boquinha.
    Alem do mais, nem sou eu que discordo, a sua opiniao q eh errada e idiota, nem chega ser possivel discutir se da ou nao pra concordar. Vc quer estar certo "jogando" fora das regras pq eh mais facil pra vc se divertir dps, afinal, a diverçao dos outros q pagam pra jogar n conta.

E cara, sério, manda sua mae te mimar menos, qm eh vc pra falar: "nao se refira a mim sem saber oq fala" ?
    HDSUIAHDAUIHUEIAH

to vazando do topico, flw

Publicidade:

Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito sensacionalista você. Isso é um jogo online, não um vício em crack. Afirmo com os dois pés juntos que nenhum ser humano normal chegaria nesse seu nível 6 aí. No máximo alguém chegaria ao ponto de cancelar idas à festas e saídas com a namorada para jogar, mas nunca alguém roubaria coisas de casa para comprar premium time (cujo preço é 20 reais!).

Msa enfim, olhando pelo outro lado da moeda e excluindo o sensacionalismo presente no tópico, é tudo verdade o que você disse. Hoje em dia o que mais tem é gente pondo dezenas de chars no bot pra fazer dinheiro pra vender mais depois. Ou daonde vocês acham que esses sites ilegais que tem por aí que vendem dinheiro tiram tudo aquilo?
    Última edição por Gildão; 10-09-2011 às 19:03.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me desculpe, mais você foi infeliz em dizer que bot não dá diversão, seu char fica melhor em tempo pequeno, e com isso, você pode fazer hunts mais legais NA MÃO, comprar itens melhores, e até rancar muito mais, se for world pvp. Participo de uma união de 2 guilds enormes, e posso te afirmar, todos usam bot, e a real diversão do tibia, é um belo PVP, ou então uma hunt em grupo hardcore.. Fora isso,não vejo muita graça.. Espero que não entendam isso como apologia de bot, até porque, sou um dos unicos da guild que não usa bot;
    Me desculpa Madkux.
    Mas se falar que usar BOT é mais legal por conseguir as coisas mais rapido pra poder caçar mais rapido em level mais alto na mão pra ter uma boa diversão. Pra mim, se isso não é apologia, eu não sei mais o que é.

Foi 100% apologia ao uso de bot. Só dando ponto positivo ao uso.

E mais uma coisa...
    "Me diga com quem andas que te digo quem es"

Registro
    03-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    axo q deixei uma criança irritadinha =[
    sua mentalidade de botter afetou sua leitura?
    onde q eu "falei, falei e n disse nada"?
    E mt obrigado, mas n vou respeitar uma opiniao de quem é a favor de estragar um jogo pq eh mimado e quer tudo na boquinha.
    Alem do mais, nem sou eu que discordo, a sua opiniao q eh errada e idiota, nem chega ser possivel discutir se da ou nao pra concordar. Vc quer estar certo "jogando" fora das regras pq eh mais facil pra vc se divertir dps, afinal, a diverçao dos outros q pagam pra jogar n conta.

E cara, sério, manda sua mae te mimar menos, qm eh vc pra falar: "nao se refira a mim sem saber oq fala" ?
    HDSUIAHDAUIHUEIAH

to vazando do topico, flw
    Brother só vou te dar um toque, da proxima vez que você quiser levar uma discussão séria com alguém, não utilize de argumentos ridiculos como "você é mimado e quer tudo na boquinha", aos olhos de quem leu seu post você tem 12 anos, não sabe nem o que pensar e, por sinal, vamos fazer uns posts no word e passar corretor autográfico antes de jogar aqui no fórum.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Hamlet Ver Post
    ➱ Porque usar bot?

◈ Porque ele upa sozinho.
    ◈ Porque ele junta gold, loot, tudo sozinho.
    ◈ Porque ele treina sozinho.
    ◈ Porque você ficaria jogando na mão se o bot faz tudo por você?

➱ Onde fica a diversão do jogo usando bot?

☒ No lixo
    ☒ No litro de coca
    ☒ Na cerveja
    ☑ Em lugar nenhum, ela deixa de existir

➱ Porque o pessoal usa bot?

☑ Porque no mundo todo há os do bem e os do mal. Os botters são o mal do mundo Tibiano.
    ☒ Porque é maneiro
    ☒ Porque é correto

Por via das dúvidas...

Win.

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs dão uma enfase impar a essa historia de bot
    eu ando inclinado a achar q é inveja
    bot/macro existe em qlq programa/jogo.
    a unica coisa q acarreta o uso desse programa, é a pessoa q usa se tornar melhor q vc. deve ta ai o odio aos bots
    hoje em dia com Hk, quase todas as vantagens q se tinha ao se usar bots em batalhas foram perdidas, então o uso do msm ficou basicamente restringido aos preguiçosos
    mas até ai, ao meu ver, nada demais

vamos parar de ficar querendo criar teorias estupidas, com pseu dos fundamentos na vida real, pra tentar explicar isso

a mais de 7 anos q frequento esse forum e jogo, e não aguento mais abrir o forum e ficar vendo mimimi

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04