Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: Tibia: Vício & Bot

Registro
    21-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Madkux Ver Post
    Me desculpe, mais você foi infeliz em dizer que bot não dá diversão, seu char fica melhor em tempo pequeno, e com isso, você pode fazer hunts mais legais NA MÃO, comprar itens melhores, e até rancar muito mais, se for world pvp. Participo de uma união de 2 guilds enormes, e posso te afirmar, todos usam bot, e a real diversão do tibia, é um belo PVP, ou então uma hunt em grupo hardcore.. Fora isso,não vejo muita graça.. Espero que não entendam isso como apologia de bot, até porque, sou um dos unicos da guild que não usa bot;
    Agora eu quero que voce me diga, oq um cara que usa bot vai fazer em war? junta esses caras tudo ai e n me mata, pq sao uns lixos em pvp mesmo tendo um char lvl 200+.
    E sobre ficar forte e fazer hunts legais NA MAO, 1 vez botter, botter 4ever, se usa pra ficar forte, depois de forte vai continuar usando, fato!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não li tudo, mas existem bot porque a cip nao toma providências. bot também paga premmy; vai saber.

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Hamlet Ver Post
    UIouOUouOuouo calma aí, você está se precipitando (embora eu gostei do papo de pseudo-psicólogo...).´

O único motivo de criar esse tipo de tópico é porque pessoas como eu não são bobas nem preguiçosas para ficarem paradas esperando o jogo se corromper 100%, e ainda tentam fazer alguma coisa, até onde podem, para tentar acabar com bots. Pessoas com sua opinião, na maioria das vezes são botters ou non-sense. E sua última frase é totalmente non-sense, como eu disse. Se você desmarca encontros ou coisas do tipo para jogar Tibia, você é viciado não porque não tem mais nada pra fazer, mas porque você sente necessidade de jogar, sente necessidade daquele prazer único ao jogar seu jogo favorito.

A minha personalidade não tem nada a ver com usar bot ou não, sorte minha que tibia é passado então não preciso vir aqui dar explicações sobre o que fiz e deixei de fazer.
    E quando digo não ter nada para fazer da vida, não estou falando em ir na lanchonete ou no shopping com o dinheiro no pai para comprar tazzo ou tatuagem, estou falando em ter responsabilidades, mas acho que você ainda não sabe o que é ter isso, ou está fingindo não saber.....
    Mas o que quero que entenda, é que aproveite enquanto você ainda joga, e não fique cuidando o que os outros estão ou não fazendo, se divirta você por si só.

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    A minha personalidade não tem nada a ver com usar bot ou não, sorte minha que tibia é passado então não preciso vir aqui dar explicações sobre o que fiz e deixei de fazer.
    E quando digo não ter nada para fazer da vida, não estou falando em ir na lanchonete ou no shopping com o dinheiro no pai para comprar tazzo ou tatuagem, estou falando em ter responsabilidades, mas acho que você ainda não sabe o que é ter isso, ou está fingindo não saber.....
    Mas o que quero que entenda, é que aproveite enquanto você ainda joga, e não fique cuidando o que os outros estão ou não fazendo, se divirta você por si só.
    Aí que está, amigão! Além de estudar de manhã, trabalhar à tarde e fazer curso à noite, eu tiro um tempinho na esperança de conscientizar ao menos uma pessoa, pois uma já é o suficiente para mostrar que estou fazendo a diferença. A falha de comunicação está aí: você acha que eu defendo os sem-responsabilidades, que ficam o dia inteiro jogando na mão, mas não, eu defendo o bom jogo, livre de trapaças, e estou fazendo algo extra sem retorno monetário
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    18-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Tibia é muito complexo para ser viciante.
    Há muitos fatores que nos prende ao jogo, um deles é justamente a infinidade de opções.
    Eu sou botter SIM!
    Eu entro no Tibia apenas por obrigação, não estou nem ai pro jogo, se meu char morrer upar e tals.
    Qual é meu objetivo?!?! Não sei.. o que me prende a esse jogo ainda é justamente a infinidade de opções.

Eu me classifico no Grau 1: Esses graus que vc representou nem todos estão corretos.
    Eu não estou nem ai pro Tibia, vivo minha vida social não brigo com meus pais, e não vejo necessidade em ser Top (não sou nem level 100)
    Então acho que equivocado este tópico, eu não entendi o seu objetivo afinal.. se é buscar tratamente psicológico ou informar a galera do forum.
    Seja qualquer um das 2 opções eu ja me junto aos outros varios usuarios que postaram aqui "Tibia não é crack, vc não vender seu "carro" pra comprar p.a"
    Sim ja ouvi falar da história do sequestro é muito "chocante" ver pessoas fazendo isso pelo game isso acabar virando algo tão horrivel de se comentar mas enfim estamos aqui pra debater o assunto não é??
    Pois bem aqui está minha opnião espero que vc me responda sobre a questão do objetivo deste topico.
    Abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rasunik; 19-09-2011 às 08:18. Razão: Usuário alertado.
    True Knight use a Sword \o/. Hail Sword user

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joao Boleiro Ver Post
    O Tibia é muito complexo para ser viciante.
    Há muitos fatores que nos prende ao jogo, um deles é justamente a infinidade de opções.
    Eu sou botter SIM!
    Eu entro no Tibia apenas por obrigação, não estou nem ai pro jogo, se meu char morrer upar e tals.
    Qual é meu objetivo?!?! Não sei.. o que me prende a esse jogo ainda é justamente a infinidade de opções.

Eu me classifico no Grau 1: Esses graus que vc representou nem todos estão corretos.
    Eu não estou nem ai pro Tibia, vivo minha vida social não brigo com meus pais, e não vejo necessidade em ser Top (não sou nem level 100)
    Então acho que equivocado este tópico, eu não entendi o seu objetivo afinal.. se é buscar tratamente psicológico ou informar a galera do forum.
    Seja qualquer um das 2 opções eu ja me junto aos outros varios usuarios que postaram aqui "Tibia não é crack, vc não vender seu "carro" pra comprar p.a"
    Sim ja ouvi falar da história do sequestro é muito "chocante" ver pessoas fazendo isso pelo game isso acabar virando algo tão horrivel de se comentar mas enfim estamos aqui pra debater o assunto não é??
    Pois bem aqui está minha opnião espero que vc me responda sobre a questão do objetivo deste topico.
    Abraço
    ahusDHUASdhuasUHDASuhdasUH so seu fan, usa bot e assume!! vc eh o cara menos hipócrita q vi até hoje aqui no forum.. +rep hahaha

@topic

achei bem interessante, mas vc exagerou poxa.. a p.a eh 20 reais hj.. eu nao consigo me alimentar direito por 2 dias com 20 reais.. >_<'

Tópicos Similares

1. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04
  4. Respostas: 21