Postado originalmente por
Gold Hamlet
UIouOUouOuouo calma aí, você está se precipitando (embora eu gostei do papo de pseudo-psicólogo...).´
O único motivo de criar esse tipo de tópico é porque pessoas como eu não são bobas nem preguiçosas para ficarem paradas esperando o jogo se corromper 100%, e ainda tentam fazer alguma coisa, até onde podem, para tentar acabar com bots. Pessoas com sua opinião, na maioria das vezes são botters ou non-sense. E sua última frase é totalmente non-sense, como eu disse. Se você desmarca encontros ou coisas do tipo para jogar Tibia, você é viciado não porque não tem mais nada pra fazer, mas porque você sente necessidade de jogar, sente necessidade daquele prazer único ao jogar seu jogo favorito.
A minha personalidade não tem nada a ver com usar bot ou não, sorte minha que tibia é passado então não preciso vir aqui dar explicações sobre o que fiz e deixei de fazer.
E quando digo não ter nada para fazer da vida, não estou falando em ir na lanchonete ou no shopping com o dinheiro no pai para comprar tazzo ou tatuagem, estou falando em ter responsabilidades, mas acho que você ainda não sabe o que é ter isso, ou está fingindo não saber.....
Mas o que quero que entenda, é que aproveite enquanto você ainda joga, e não fique cuidando o que os outros estão ou não fazendo, se divirta você por si só.