Curtir Curtir:  0
Página 33 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 652

Tópico: [LT] Mage Guziito [ASTERA]

Registro
    06-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu é muito cagão mlk auhsuauahs
    e as tasks? gogo termina isso logo, pra pode rusha

Acompanhado sempre

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho sim, Irmao do Merlin... level 12 xD

Parabéns pelo profit.. lol.. deu sorte hein xD

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@scofield yard cagão? :O queria ser >.< 42 pontos, faltam só mais 560 earths pra vir o rush *-*

@DaniloXP ahhhhh então tá sorte seria dropar bohs na task de necro, que tá 32/4000, ótimo progresso

@Lt Aee, to aqui o/ Fiz task de earth agora com a suser blokando lá em edron e talvez faço mais uma ou duas com o collossus, aqui segue o loot da task e o loot q to juntando das tasks de rats com as de earths, que são os creature products

Loot Task Earth Elementals

Essas 25 gfbs são mostrando os gastos (1125) e o resto ai é o loot, nao to contando as "graminhas", só quando acabar todas, entao é 3.100-1.125 q é profit e dps conto as graminhas.

Creature Products das Tasks

@Lt² Vou runar até alguém ir uma task comigo. E sim, to fazendo task com bloker pq demora menos e mato + fast, gastando menos gogogo postarem ae

Registro
    06-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim tu é cagão ;/ caçei metade da minha vida nos apes e NUNCA dropei Banana staff deles. Maximo que me aconteceu foi dropa 2 wand of decay na mesma hunt aushuashaus, mas enfim, bora termina essas task pra atingi a liberdade enfim aushuas

Acompanhando

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gustavo e os 1001 blokers

Se eu tivesse tanto bloker assim... --'

Enfim, chega de brincadeiras e vamos falar sério... não sei pq acho que o loot tá fraco :/... principalmente nos lumps...

Boa sorte e até

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@scofield yard Cacei 10 dias magicians, n dropei reins, nao sou cagado

@DaniloXP depois das tasks terei mais blokers em ss's loot fraco, mas pra mim quero só pontos, depois das tasks que quero loot

@Lt Essa madruga, fui fazer blood brothers mission 5, fiquei la embaixo esperando e tava demorando, fui ao banheiro, quando voltei tava life 1 e nem deu tempo de dar exura gran, resultado: dead lvl 88 by 2 haunted treelings Tá, paguei bless e fui runar, ninguem queria ir task e tava com lag. Hoje loguei, era pra ter yala service, nao teve, fui runar, depois fui task com o collossus, matamo uns 20 e ele saiu, mas ae upei 88 again e terminei cast

Level 88, again + Loot Task

Dessa vez saiu com as removers, porque quando tá com o bloker eu deixo com eles, e ainda faltam umas 5 lumps e 600 de grana que ficou com o collossus

Bônus: Novo item do set

Brinks galere, é a nova emerald do collossus

@Lt² To indo runar, talvez mais tarde tem task e é isso, gogo postarem
    Última edição por GuustavoL; 11-09-2011 às 18:50.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso aí GuGa..

Nem falei isso no msn, quero que leia aki msm... pelo o que eu vi das novas task's... podem resetar os pontos

Se souber de algo concreto te aviso ^~

Boa sorte xD

Até
    Última edição por DaniloXP; 11-09-2011 às 18:59.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    É isso aí GuGa..

Nem falei isso no msn, quero que leia aki msm... pelo o que eu vi das novas task's... podem resetar os pontos

Se souber de algo concreto te aviso ^~

Boa sorte xD

Até
    pelo pronunciamento oficial da cipsoft, eles falaram q NAO ia resetar os pontos, entao kem ja tem task u esta fzendo n precisa se preocupar.

Banido
    Registro
    19-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Gustavo e valeu por ter me ajudado na Dreamer's Challenge, c nao fosse vc eu taria la até agora

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@DaniloXP NÃO CARA, NÃO PODE RESETAR

@luckasz taja Espero q n resete mesmo

@gufreestyle96 SDUHSDUHAUSDAUHSD nd n s2

@Lt Ontem tava runando, n tava mt afim de fazer task, mas ai hoje, fiquei runando, depois tava sem lag fui fazer uma task solo mesmo, pq com lag só com bloker depois tava andando por yala e vi astronis passando, consegui essa ss de noob ae

Loot Task Earth Elementals

Gastos: 7 gfbs, 0 pots.

Bônus: Astronis

Alegria de noob é f*da, eu sei, mas nunca tinha visto ele, e ainda me manda um smile o/

@Lt² Aee, 44 pontos de task, tá quase acabando *-* mas vamo q vamo, posso parar n, falta 6 ai depois vem mais ups e mais loots, esses loots estão fracos, mas o que importa são os pontos de task mesmo Valeu aí e gogo postarem

Publicidade:

Última edição por GuustavoL; 12-09-2011 às 19:10.

Tópicos Similares

1. ganha gp com mage
    Por diodiou no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 17-08-2010, 14:32
  2. VC Vai Cria Mage Modinha? responda.
    Por corcelblack no fórum Tibia Geral
    Respostas: 129
    Último Post: 23-11-2007, 20:13
  3. [Quest] Annihilator Keltera Zulphor (mage)
    Por lekosroger no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 14-10-2007, 16:08

Permissões de Postagem