Tu é muito cagão mlk auhsuauahs
e as tasks? gogo termina isso logo, pra pode rusha![]()
Acompanhado sempre![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Tu é muito cagão mlk auhsuauahs
e as tasks? gogo termina isso logo, pra pode rusha![]()
Acompanhado sempre![]()
Tenho sim, Irmao do Merlin... level 12 xD
Parabéns pelo profit.. lol.. deu sorte hein xD
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
@scofield yard cagão? :O queria ser >.< 42 pontos, faltam só mais 560 earths pra vir o rush *-*
@DaniloXP ahhhhh então tásorte seria dropar bohs na task de necro, que tá 32/4000, ótimo progresso
@Lt Aee, to aqui o/ Fiz task de earth agora com a suser blokando lá em edron e talvez faço mais uma ou duas com o collossus, aqui segue o loot da task e o loot q to juntando das tasks de rats com as de earths, que são os creature products
Loot Task Earth Elementals
Essas 25 gfbs são mostrando os gastos (1125) e o resto ai é o loot, nao to contando as "graminhas", só quando acabar todas, entao é 3.100-1.125 q é profit e dps conto as graminhas.
Creature Products das Tasks
@Lt² Vou runar até alguém ir uma task comigo. E sim, to fazendo task com bloker pq demora menos e mato + fast, gastando menosgogogo postarem ae

Sim tu é cagão ;/ caçei metade da minha vida nos apes e NUNCA dropei Banana staff deles. Maximo que me aconteceu foi dropa 2 wand of decay na mesma hunt aushuashaus, mas enfim, bora termina essas task pra atingi a liberdade enfim aushuas
Acompanhando![]()
Gustavo e os 1001 blokers
Se eu tivesse tanto bloker assim... --'
Enfim, chega de brincadeiras e vamos falar sério... não sei pq acho que o loot tá fraco :/... principalmente nos lumps...
Boa sorte e até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
@scofield yard Cacei 10 dias magicians, n dropei reins, nao sou cagado![]()
@DaniloXP depois das tasks terei mais blokers em ss'sloot fraco, mas pra mim quero só pontos, depois das tasks que quero loot
@Lt Essa madruga, fui fazer blood brothers mission 5, fiquei la embaixo esperando e tava demorando, fui ao banheiro, quando voltei tava life 1 e nem deu tempo de dar exura gran, resultado: dead lvl 88 by 2 haunted treelings![]()
![]()
Tá, paguei bless e fui runar, ninguem queria ir task e tava com lag. Hoje loguei, era pra ter yala service, nao teve, fui runar, depois fui task com o collossus, matamo uns 20 e ele saiu, mas ae upei 88 again e terminei cast
Level 88, again + Loot Task
Dessa vez saiu com as removers, porque quando tá com o bloker eu deixo com eles, e ainda faltam umas 5 lumps e 600 de grana que ficou com o collossus
Bônus: Novo item do set
Brinks galere, é a nova emerald do collossus
@Lt² To indo runar, talvez mais tarde tem task e é isso, gogo postarem
Última edição por GuustavoL; 11-09-2011 às 18:50.
É isso aí GuGa..
Nem falei isso no msn, quero que leia aki msm... pelo o que eu vi das novas task's... podem resetar os pontos
Se souber de algo concreto te aviso ^~
Boa sorte xD
Até![]()
Última edição por DaniloXP; 11-09-2011 às 18:59.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Boa Gustavo e valeu por ter me ajudado na Dreamer's Challenge, c nao fosse vc eu taria la até agora
@DaniloXP NÃO CARA, NÃO PODE RESETAR![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
@luckasz taja Espero q n resete mesmo![]()
![]()
![]()
![]()
@gufreestyle96 SDUHSDUHAUSDAUHSD nd n s2
@Lt Ontem tava runando, n tava mt afim de fazer task, mas ai hoje, fiquei runando, depois tava sem lag fui fazer uma task solo mesmo, pq com lag só com blokerdepois tava andando por yala e vi astronis passando, consegui essa ss de noob ae
Loot Task Earth Elementals
Gastos: 7 gfbs, 0 pots.
Bônus: Astronis
Alegria de noob é f*da, eu sei, mas nunca tinha visto ele, e ainda me manda um smile o/
@Lt² Aee, 44 pontos de task, tá quase acabando *-* mas vamo q vamo, posso parar n, falta 6ai depois vem mais ups e mais loots, esses loots estão fracos, mas o que importa são os pontos de task mesmo
Valeu aí e gogo postarem
![]()
Última edição por GuustavoL; 12-09-2011 às 19:10.