Curtir Curtir:  0
Página 31 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 652

Tópico: [LT] Mage Guziito [ASTERA]

Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@scofield yard aee, vlws ae (: to no caminho, espero que seja o certo comecei primeiro um kina, fiz um setinho (crusader helmet, golden armor, zaoan legs, pirate boots, vamp shield, knight axe), desisti do meu kina e criei o druid, vendi tudo menos o shield e legs, então comecei a jogar mais no druid e parei o kina, agora tenho um setzinho ruim no kina pra da uma zuada só, mas nao teve mais grana, nem nada, só isso mesmo do kina

@Lt Depois dos earths fiquei runando e decidi domar o crystal wolf, Suser foi comigo pegar os frascos lá nas tumbas, aí decidimos explorar a Horestis Tomb, fizemos uma xpzinha legal, a minha tava entre 80k~90k/h sem bonus e a dela 150k/h com bonus se não me engano, não shareamos pq ela é lvl 216 e eu 86. Ficamos lá um tempinho e depois voltamos a uma tomb, andando por la matamos dois behes que na ss a seguir vai ter mais detalhes da minha reação na hora () e matamos mahrdis, começando minha hota, para futuramente completá-la. comprei diapason e amanhã tentarei meu crystal wolf.

1ª Parte Helmet of the Ancients

3k~4k de lucro pra cada. meus gastos: 6,3k/gastos dela: 15,5k

Diapason

@Lt² To indo dormir, to afim de upar não, to morrendo de sono, amanhã upo os 50k restantes, tento o crystal wolf e faço tasks, valeu ai galera, gogo postarem

@EDIT --- Antes de ir durmi UHSADHSDAHUDASUDSUH

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GuustavoL; 07-09-2011 às 04:19.

Registro
    07-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito do seu Life Thread! :]
    Me lembra um pouco os que eu fazia, do meu paladin e knight, rs
    Boa Sorte ae no char cara, você está indo muito bem!
    Go Domar esse Crystal wolf e Go terminar tasks!

A b r a ç o s !
    Dolera awaits for you!

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sinto que você terá seu Wolf! Aí vai deixar eu dar uma volta no pandinha né?

Diapson caro! Em unitera em 15k no máximo!

GOGOGO 100, quero aparecer na fotinha *-*
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    06-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gogo domar wolf é difícil já vi gente tentado muitas vezes, mas vale a pena é muito linda a mount. Boa sorte nas task

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Alan Hunterziin valeeeeu, eu acompanhava teu lt, mas acho que só tinha postado umas 2 ou 3 vezes :s tentei hoje de tardezinha nao deu, nao tinha arvore, to indo denovo agora XD

@DaniloXP Talvez eu deixe, acho que nao SAHUSADUHASDUDSUH, tava com sono e preguiça de tentar 15k, dai foi 20k mesmo XD

@scofield yard tb acho mt rox, mas prefiro panda xD, tomara q n quebre

@Lt Fui hells com a suser, jej e master nos makers (menos suser), upei 87 e perdi ss, USHAHSADSDHU deu um profitzinho, n lembro quanto pra cada e depois fomos lizard, deu um profit pequeno e ficou com a bloker mesmo...

Level 87 + Fail ss

Loot Lizards 1h30m +-

@Lt² Perdi ss do loot de hells pq tava ss do 87. Gastei 125 pots nas 2 hunts só e soft n contou. 9% pra ml 60 e 234k pra upar 88, acho que vou fazer uma task depois, to em elves pra tentar meu crystal wolf hoje gogo postarem ae galera o/

@EDIT --- Xp nos hells tava entre 80k/h e 100k/h sem bonus, shareando com 2 mages. Nos lizards entre 100k e 120k/h sem bonus, shareando com os dois tb.

@EDIT² --- Primeiro post atualizado XD

Publicidade:

Última edição por GuustavoL; 07-09-2011 às 18:39.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns cara, é nóis sempre o/

Agora pega esse 100 logo se não a chapa vai esquentar... "Não vai ser confusãooo é churrasco do bãoooo (8)"

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    06-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já ia falar mesmo da pagina inicial do lt
    Parabéns pelo level e vamo faze essas tasks kara. Depois tu posta o resultado do crystal wolf.
    Quando pega level 100 ninguém segura mais

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@DaniloXP UHASHUSDAUSADUHDSAUH só acabar task que vou rushar xD

@scofield yard kkkk, pelos meus calculos, sem bonus vai dar 600k de xp as 6 tasks, com a xp do npc e tal, sem a da esmeralda e outros bixos, mas enfim, vai dar sim.

@Lt Fiquei um tempo nos elfs, não deu fogo lá e amanha quando acordar pra ir pra escola as 6 da manha eu vou logar e tentar o wolf la UHASDSUDAHSHD saindo dos elfs fui faze um achiev e agora to runando em yalahar, amanhã se der tudo certo level 88 e pelo menos uma taskzinha. nao animei de fazer task no feriado pq to com mt lag

Nothing can stop me

Propaganda UADSHUHSDHUDSAUH

@Lt² Runando, amanha cedo tento wolf denovo, vlw ae, gogo postarem

Registro
    06-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postando já rs
    Gratz pelo achi
    Crystal wolf não veio agora mas não desanima

Tu me animo a faze um druid, cansei de knight

Gogo lvl 100

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah... to sabendo que fica limpando mato.. *-*

#brinks

Fico até meio sem graça, sem criativadade, geralmente quando você atualiza está no msn... já sabe que eu vou elogiar, e eu sei o que vou elogiar, mas o importante é que estou aqui o/

É isso aí, runar bastante \../> (Até a net ficar viável)

Até

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Tópicos Similares

1. ganha gp com mage
    Por diodiou no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 17-08-2010, 14:32
  2. VC Vai Cria Mage Modinha? responda.
    Por corcelblack no fórum Tibia Geral
    Respostas: 129
    Último Post: 23-11-2007, 20:13
  3. [Quest] Annihilator Keltera Zulphor (mage)
    Por lekosroger no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 14-10-2007, 16:08

Permissões de Postagem