Curtir Curtir:  0
Página 34 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 652

Tópico: [LT] Mage Guziito [ASTERA]

Registro
    06-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ser top ir compra pot e acha o top do server aushausuash.
    A gente tem que ter mesmo esses momentos noob né senão fica meio sem graça ;/

Enfim, Bora termina essas tasks ai rapaz, 6 tasks só gogo, quero te ve rushando

Fui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@scofield yard UHDASASDUHDSHUDSHU dizem que ele é velho, tem uns 60 anos, caça só sozinho e é forever alone... mas vai entender, deixa o cara, n faz mal a ngm lá nos frosts dele +5 taskssssssssssss e gogo rush *-*

@Lt hoje, loguei um pouco dps do almoço, matei uns 41 earths e depois fui pra aula de ingles e dps tive q ir pra minha vó , lá n pega tibia, entao n deu pra acabar a task, cheguei em casa umas 8h e fui terminar, massssssss, tinha q fazer dever fiz e acabei task ainda agora, ai o loot pra vcs

Loot Task Earth Elementals

Gastos: 8 gfbs = 360 gps.

@Lt² É isso, amanhã faço 1 task e tento outra, se n tiver oq fazer, mas vamo q vamo acaba essas tasks, 45 pontos já *-* gogo postarem ae galere :'(

@EDIT --- Como de costume, to aqui runando até ir dormir Aí vai o resultado de avalanches que eu runei durante esse tempo q eu n tenho oq fazer e fico logado em yala, fora umas 500 avalanches que troquei com uma sorcerer pra fazer task de earths

Avalanches

Soft ta ai pq taquei tudo na bp principal, mas n uso soft pra runar. E sim, as ava's serão usadas para futuras hunts depois das tasks :*
    Última edição por GuustavoL; 13-09-2011 às 23:04.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KK, só lucrando nas tasks, eu lembro qd vi astronis a primeira vez, ele nao era top ainda e sim o Headhunter, ai fui tentar dar look nele, nao foi fiquei um tempaço pra dar conta de dar pra clicar, ele tava de warrior sem nenhum addon.

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Zado Já vi ele outras vezes, só o utani hur no server log mas tá UHSDAUHASDUHSUHDAUHD o headhunter eu ja vi, e vi bem, quando lurou em mim em yala :~

@Lt Aee, fiz 3 tasks de earth em 1h30m e uns 15 min pra pedir outra task, esperar mana enxer, renovar soft e pa... ai o loot das 3 tasks

Loot 3 Tasks Earth Elementals

Gastos nas 3 tasks: 7 gfbs, soft nem conto mesmo

@Lt² Enxi uma bp de rusty armors, depois vou lá comprar uns rusty removers, to precisando Faltam 2 pontos de task, comecei uma task de mutated rats, mais tarde acho que termino ela, vo ficar aqui runando até as 5h, ai saio e quando voltar eu faço a task. Amanhã não sei se vai dar pra upar 90, se der upo e mato tiquanda logo, mas é isso ae gogo postarem

Registro
    06-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Termina essas tasks ai hein.
    Vai caça o que com essas avas todas ai? seja o que for, boa sorte

Fui

Publicidade:

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@scofield yard Terminei *-* Vo lizards dar um rush com as ava's depois (:

@Lt ae galera, hoje dps da aula fui earths, fiz 1 task e upei 89, mas deixei ss no trabalho da minha mae e amanha posto, fui ingles, cheguei em casa, fui earth e uma menina deixo eu termina a task. Ps: n fiz rats ontem, tava animado n. E ai vendi o loot dos mutated e earths e ganhei meu achiev ^^'

Loot ultimas 2 Tasks de Earth

Gastos: 0

Achiev + venda dos products

Deu uns 31k~32k eu acho

Avalanches que to runando

Completar 1000 e vou dar um rushzinho em lizard :*

@Lt² Upar 90 e gogogo tiquanda o/ mas, saindo aqui, vo durmi que mais tarde tem Whitesnake+JudasPriest aqui em brasilia *-----* flw ae galera e gogo postarem

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até doente tem que postar aqui.

Parabéns man, essa última task foi show de bola xD

Deu uma grana boa nas task hein xD

Parabéns pelo achievement e pelo rank xP bora torrar 100 avá's no coro seco dos lizard \../>

Aliás, boa sorte na sua vida de boizin

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    06-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que enfim termino essas MALDITAS tasks aushausuas, tava na hora.
    Parabens pelo level, pelo archi e pelo loot Agora é 90 e tiquanda
    Vai vende o mandrake ou vai faze addon com ele?

Vamo rusha, e gogo 100

Fui

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@DaniloXP Po cara, ja mandei tu melhorar deu um loot rox sim, +- 3k de lucro por task de earth + uns 23k de lumps lá (: Torrarei mesmo, to precisando de um rush e boi? quem? USDASDUHAHDAUHHUS flw

@scofield yard vlwss bro, mandrake vou usar mais tarde e quando matar o demodras, vou vender a claw, n gosto mt do warrior e ela é bem carinha

@Lt ae galera, peguei a ss de lvl 89 de ontem q eu prometi, to indo almoçar mais tarde e quando voltar acho que vou solar of pra um amigo Se alguem de astera quiser fazer, só mandar msg

Level 89

@Lt² gogo postar galera, mais tarde volto, faço of e talvez vo hunt

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu manda eu melhorar, mas acha que meu corpo obedece?

Parabéns pelo level *-*, bora falta mais 11

Até

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Tópicos Similares

1. ganha gp com mage
    Por diodiou no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 17-08-2010, 14:32
  2. VC Vai Cria Mage Modinha? responda.
    Por corcelblack no fórum Tibia Geral
    Respostas: 129
    Último Post: 23-11-2007, 20:13
  3. [Quest] Annihilator Keltera Zulphor (mage)
    Por lekosroger no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 14-10-2007, 16:08

Permissões de Postagem