Curtir Curtir:  0
Página 32 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 652

Tópico: [LT] Mage Guziito [ASTERA]

Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@scofield yard kkkkkk, espero que venha mesmo comecei com kina, fiz uma graninha, depois fiz o mage, pq mage gasta muito

@DaniloXP
    kkkkkkkkkkk vlw cara, tu sempre acompanha *-* já vai postando denovo ae UHDSASDAUHUDS

@Lt Recebi dicas pra task, e pelos calculos earths vai ser melhor, dará menos xp, uparei menos, só que com um profit menor, mas nao quero profit, só tasks logo. Fui comprar gfbs ou trocar por ava's, ninguem quis, entao comprei em npc mesmo, ai gastei os 9k, dps troquei +100 ava por 100 gfb, entao to com 280 pra tasks de earths. Fiz uma task hoje, e faltam 11 pra acabar \o/ upei ml 60 e to com lag pra upar 88, amanhã acho que upo e faço task :*

Loot Task Earth Elemental

Gastos: 20 gfbs -> 900gps. Resto profit XD

Magic Level 60

Bônus: Combo em ek 371

@Lt² Tirei a ss do combo pelo cast do rubini netdown ontem de noite, matando o ek 371 num combo Os caras são mesma guild, dominam server e nao tem quem matar, dai vao se matar... ASDUHUHASDUSADUHDS vlw ae galera e gogo postar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GuustavoL; 08-09-2011 às 22:35.

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não aguentei lá no msn, na hora que eu vi o Bônus KKKKK

Bora task neguim *-*

Cadê esse 100 que não sai logo

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@DaniloXP kkkkkkkkkkk vo upando, sem pressa, por enquanto, depois das tasks eu upo mais fast eu acho

@Lt Hoje acordei mais cedo, me arrumei pro colegio, deu 6h, astera off pro server save, voltou tinha um cara lá nos elfs, e a gente apagando fogo, apaguei umas 100 arvores ou + antes de ir pra aula, apareceu 1x e o cara lurou pra la, eu usei o item antes mas ele fugiu. Cheguei ainda agora da aula, fui lá............................... pegando fogo usei umas 30 arvores lá, apareceu o thornfire, lurei pra lá e domei *-*

Thornfire Wolf

Crystal Wolf

Domando o/

Montado

@Lt² vo caçar com um amigo, só dando sio e eu ter o profit e depois vou fazer task, gogo postarem ae :*
    Última edição por GuustavoL; 09-09-2011 às 13:02.

Registro
    06-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

earth é melhor mesmo, são só 70 por vez da pra faze mais vezes.
    Mas nao era melhor tu ir energy? já que eles são fracos a earth e você é druid.
    Parabens pelo wolf deu uma sorte danada.

ps:Eu também tenho um knight, só que ele tem 500k de balance

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@scofield yard Energy dá mais xp, dai acho que nao da pra acabar, se n eu ia XDD Dei sorte, tinha só eu lá, até que demorou por isso Ahhh, dá pra começar e dar um rush em um ed entao XDD edit -> nos earths não gasto muito na task, no maximo 20 smps e gfbs, nos energys nao ;s

@Lt Fui wyrm com o Collossus, ele pagou 400 mp pra ele, 200 smp pra mim + 4k pra mim, xp só pra ele, eu ia dando sio, mas como ele foi gastando mt e eu pouco, acabei matando uns, ai fiz uns 100k/h e ele 260k/h com bonus, ele upou 114 e eu fiz uma xpzinha rox, gastos 0.

Loot Wyrms 1h20m

@Lt² Gastos dele 40k - Loot: 42,3k + 19 Strong Health Pots. gogogo postarem ae, mais tarde tem task :* edit -> os 2,3k de profit deixei com ele, as pots vazias eu q vendi, entao foi um "profit"

@edit/Lt³ --- Fiz task de earth em lb, tinha gente em edron, ae na ss o loot, as pots vazias sao as 16 smps q usei, 1 dropada e gastei 70 gfbs. Totalizando 4.350 de gastos... só grana já pagou

Task Earth Elementals

@Lt³+¹ kd a galera pra postar?

Publicidade:

Última edição por GuustavoL; 09-09-2011 às 16:20.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A galera tá aki s2

É que estou MEGA ULTRA MASTER DOENTE... garganta inflamada, não consigo dormir direito, febre e talz.

Se é muito cagado... dropar crystal wolf não é pra qualquer um... Parabéns pelos loots, é sempre bom ter uma graninha extra no bank xD

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    06-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi, entao gogo tasks dos earth então
    Sempre com boas hunts hein

vamo que vamo

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@DaniloXP ahhhhh cara :/ melhoras ae mano to precisando de grana, muita UHDASUSDHUHS

@scofield yard vlws ae mano, quero pontos logo, n importa profit, pq profit faço depois das tasks

@Lt Fiz task de earth, upei 88 e é isso, n tenho mt oq atualizar agora '-'

Level 88 + Loot task

@Lt² Tinha gente em cima, nos earths, fiquei earth+bog com a suser, ela gastou 1,250 e eu 1,260. Ela n quis profit e tal, só pagar os gastos, entao dessa grana ae do loot subtrai 1260 e o resto é profit. (gastos: 28 gfbs, 0 smps). Amanha n sei qdo logo, talvez só a noite, tentar 89 o/ vlw ae e gogo postar

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou aqui \o/

E sempre estarei o>

Bora pegar 100 pra eu aparecer na fotinha *-*

Parabéns pela hunt ... curtiu hein xD

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@DaniloXP kkkkkk, se tu tiver char em astera

@Lt cheguei, fui magicians+hero+ necro, gastei 2 smp e deu esse lootzin ae.

Crown Legs + gold

@Lt² Fiquei uns 20 minutos lá, mas valeu o profit . Saindo rl, mais tarde volto ae, gogo postarem :*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ganha gp com mage
    Por diodiou no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 17-08-2010, 14:32
  2. VC Vai Cria Mage Modinha? responda.
    Por corcelblack no fórum Tibia Geral
    Respostas: 129
    Último Post: 23-11-2007, 20:13
  3. [Quest] Annihilator Keltera Zulphor (mage)
    Por lekosroger no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 14-10-2007, 16:08

Permissões de Postagem