@scofield yard kkkkkk, espero que venha mesmocomecei com kina, fiz uma graninha, depois fiz o mage, pq mage gasta muito
@DaniloXP kkkkkkkkkkk vlw cara, tu sempre acompanha *-* já vai postando denovo ae UHDSASDAUHUDS
@Lt Recebi dicas pra task, e pelos calculos earths vai ser melhor, dará menos xp, uparei menos, só que com um profit menor, mas nao quero profit, só tasks logo. Fui comprar gfbs ou trocar por ava's, ninguem quis, entao comprei em npc mesmo, ai gastei os 9k, dps troquei +100 ava por 100 gfb, entao to com 280 pra tasks de earths. Fiz uma task hoje, e faltam 11 pra acabar \o/ upei ml 60 e to com lag pra upar 88, amanhã acho que upo e faço task :*
Loot Task Earth Elemental
Gastos: 20 gfbs -> 900gps. Resto profit XD
Magic Level 60
Bônus: Combo em ek 371
@Lt² Tirei a ss do combo pelo cast do rubini netdown ontem de noite, matando o ek 371 num comboOs caras são mesma guild, dominam server e nao tem quem matar, dai vao se matar... ASDUHUHASDUSADUHDS vlw ae galera e gogo postar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

comecei com kina, fiz uma graninha, depois fiz o mage, pq mage gasta muito 

Os caras são mesma guild, dominam server e nao tem quem matar, dai vao se matar... ASDUHUHASDUSADUHDS vlw ae galera e gogo postar 
Responder com Citação

usei umas 30 arvores lá, apareceu o thornfire, lurei pra lá e domei *-*

Ahhh, dá pra começar e dar um rush em um ed entao XDD edit -> nos earths não gasto muito na task, no maximo 20 smps e gfbs, nos energys nao ;s