Baccano demora pegar no tranco, lembro q qnd vi, ia juntando as pontas aos poucos e de repente caiu a ficha do quão incrivel era o anime.
Ookami Kakushi não é tão ruim qnt a nota da animelist o faz aparentar ser, a n ser que piore muito nos 3 episódios que ainda não vi. Não que eu pretenda dar uma nota superior a da animelist, pelo contrário, mas já vi animes piores com notas muito melhores.
Edit: me enganei
pqp conseguiu ficar mais ruim
Terminei dois animes ruins com pouco intervalo entre um e outro, to qs um dard na insistencia. Pulei ultimo ep inteiro de tão chato![]()
Dard;
Foda que os dois animes que considero tops são mechas (CG e TTGL), os outros dois mechas que lembro ter visto além deles gostei (FMP e Zegapain), mas não gosto de mechas, bastar ler esse genero que já desisto e todos os mechas, fora estes 4, que tentei ver
larguei de cara me chupa rec.
Talvez se n tivesse tido a infelicidade de topar com spoil de death note teria gostado muito mais, e olha q tbm é um dos tops, claro
nem vi final dele pq topei com spoil
primeiro anime que vi, fora naruto, e não termineiquem diria que isso seria uma tendencia que me perseguiria
e
ressurja das trevas tópico!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

DBZ também não e é massa pra caramba.