Página 856 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 356756806846854855856857858866906956 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.551 a 8.560 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baccano demora pegar no tranco, lembro q qnd vi, ia juntando as pontas aos poucos e de repente caiu a ficha do quão incrivel era o anime.

Ookami Kakushi não é tão ruim qnt a nota da animelist o faz aparentar ser, a n ser que piore muito nos 3 episódios que ainda não vi. Não que eu pretenda dar uma nota superior a da animelist, pelo contrário, mas já vi animes piores com notas muito melhores.

Edit: me enganei

pqp conseguiu ficar mais ruim

Terminei dois animes ruins com pouco intervalo entre um e outro, to qs um dard na insistencia. Pulei ultimo ep inteiro de tão chato

Dard;

Foda que os dois animes que considero tops são mechas (CG e TTGL), os outros dois mechas que lembro ter visto além deles gostei (FMP e Zegapain), mas não gosto de mechas, bastar ler esse genero que já desisto e todos os mechas, fora estes 4, que tentei ver

larguei de cara me chupa rec.

Talvez se n tivesse tido a infelicidade de topar com spoil de death note teria gostado muito mais, e olha q tbm é um dos tops, claro

nem vi final dele pq topei com spoil

primeiro anime que vi, fora naruto, e não terminei quem diria que isso seria uma tendencia que me perseguiria

e

ressurja das trevas tópico!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 09-09-2011 às 23:36.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizes, deixaram o tópico morto

...

Vi aqui por curiosidade FMA: Brotherhood dublado, que passa no Sony Spin - ex Animax - e, pô, não tem edição alguma...

Ficou legal. É intragável a dublagem apenas, mas só por ter visto em áudio original primeiro, porque ela não é ruim.

Daí vi um episódio qualquer de Death Note e não tinha reparado que haviam legendado as músicas de abertura e encerramento. Geralmente deixam a música original, mas não a traduzem; no máximo colocam a letra em japonês abaixo.

Enfim, isso só fez ficar desanimado já que trabalhos assim não serão mais feitos =F. A Sony Spin não tem intenção alguma de aumentar o horário de exibição de animes ou adquirir novos tão cedo...

Dard*

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com medo de ver o último ep de Steins;Gate estragar a história até agora.

Esse EP 23 me deixou completamente: WTF? de tanta epicness. Queria poder dar nota 12/10 no MAL, mas ele não deixa.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ashirogi Muto Ver Post
    Estou com medo de ver o último ep de Steins;Gate estragar a história até agora.

Esse EP 23 me deixou completamente: WTF? de tanta epicness. Queria poder dar nota 12/10 no MAL, mas ele não deixa.
    Realmente, cagaram com Chaos;Heas mas Com Steins;Gate fizeram bonito, o anime fod@.

Assisti Golden Boy, ri diversas vezes mas acho que o anime não se destaca pela comédia e sim pelo simples fato do personagem principal ser bom em tudo o que faz. Ah se eu pudesse viver assim, ser um gênio, viajar pelo mundo numa bike kkkkkkkkkkkkkkkkk muito massa...

Quanto a comédia já vi vários animes que ri bastante mas nenhum chega perto de family guy, sei que é norte americano mas em comédia nada ganha dele. Nem mesmo Gintama.

Estou a procura de títulos clássicos que ainda não vi, só não indiquem, CDZ,DBZ,Card Captors Sakura,Sailor Moon, Captain Tsubasa, Yu-Gi-Oh,Beyblade....

http://www.jbox.com.br/2011/09/11/de...eass-em-manga/

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    Realmente, cagaram com Chaos;Heas mas Com Steins;Gate fizeram bonito, o anime fod@.

Assisti Golden Boy, ri diversas vezes mas acho que o anime não se destaca pela comédia e sim pelo simples fato do personagem principal ser bom em tudo o que faz. Ah se eu pudesse viver assim, ser um gênio, viajar pelo mundo numa bike kkkkkkkkkkkkkkkkk muito massa...

Quanto a comédia já vi vários animes que ri bastante mas nenhum chega perto de family guy, sei que é norte americano mas em comédia nada ganha dele. Nem mesmo Gintama.

Estou a procura de títulos clássicos que ainda não vi, só não indiquem, CDZ,DBZ,Card Captors Sakura,Sailor Moon, Captain Tsubasa, Yu-Gi-Oh,Beyblade....

http://www.jbox.com.br/2011/09/11/de...eass-em-manga/
    Se você curte mangás, eu recomendo Shaman King. Li há uns 2 anos e descobri que é MUITO melhor que o anime que passava na Fox Kids. Que já era bom.

Publicidade:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando em Shaman King...

Ainda espero a porra da continuação de Shaman King: Flowers.

Já fazem o que? Dois anos que não sai capitulo novo?

E eu que achei que quando ele tinha voltado com o KangZengBang o negocio ia pra frente =/
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca vi o anime Shaman King, vi o video quest (link: http://www.youtube.com/watch?v=cZwPyY5Vh20 ).
    Parece interessante, só uma mangá/anime porradeiro em forma de torneio, já vi vários que são assim, acho que irei assistir. Pelo comentário do vídeo ele não tem estória mas não importa DBZ também não e é massa pra caramba.

EDIT: Shaman King o autor já não finalizou o mangá?

EDIT 2: Comecei a ver GTO, o anime empolgante.
    Última edição por sonotori7; 11-09-2011 às 19:17.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    nunca vi o anime Shaman King, vi o video quest (link: http://www.youtube.com/watch?v=cZwPyY5Vh20 ).
    Parece interessante, só uma mangá/anime porradeiro em forma de torneio, já vi vários que são assim, acho que irei assistir. Pelo comentário do vídeo ele não tem estória mas não importa DBZ também não e é massa pra caramba.

EDIT: Shaman King o autor já não finalizou o mangá?

EDIT 2: Comecei a ver GTO, o anime empolgante.
    O mangá foi cancelado, e anos depois o autor começou de novo (a versão KangZengBang) e finalizou em 2009.

O anime teve um final alternativo, como Fullmetal Alchemist. Quase metade do anime tem história diferente.

A história é boa sim. É bem original, e é contada de uma forma interessante.. Minha única ressalva é pra não se importar com personagens que ressucitam 38479345795487 vezes, tipo DBZ. Porque isso acontece.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shaman King foi o primeiro anime que me prendeu do começo ao fim, e eu ainda nem sabia que era anime. =p

EDIT:
    Eu, em minhas buscas incessantes por amvs desconhecidos, encontrei um filme chamado "A Wind Named Amnesia" ou "The Wind Of Amnesia", então me interessei e fui procurar pra assistir. Ele é de 1990 e meio desconhecido, mas as poucas pessoas que viram elogiaram bastante.

Eu assisti dublado em espanhol, então não entendi perfeitamente a história, mas mesmo assim eu gostei muito, pra quem gosta de animes apocalípticos eu recomendo fortemente este filme, e a história é bem original.

Alguém já assistiu? O que acharam? E se souberem de algum lugar pra baixar legendado me digam, por favor.
    Última edição por cacheraum; 12-09-2011 às 22:41.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje tava na rua e sabia que ia pegar um transito desgraçado na volta pra casa, aí resolvi comprar algo pra ler, todos os mangás na metade já, aí vi a edição 1 de Deadman Wonderland, comprei. Lembro que não baixei o anime pq a sinopse não me interessou, mas lendo o mangá, puta merda, algumas páginas foram suficientes pra achá-lo foda.

Quando fui baixar vi que o anime só tinha 12 episódios e fiquei meio bolado já que o manga ainda tá sendo produzido. A pergunta que não quer calar é:

1) Esses 12 episódios são só a primeira temporada ou inventaram um final zoado mesmo?

2) O anime é violento como o mangá ou sofre censura pra crianças baitolas?

3) Era pra ser só uma pergunta mas foda-se, respondam aí e ganhem meia hora de sexo selvagem com o Dard.

Publicidade:

Última edição por Rec; 14-09-2011 às 19:21.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem