Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46

Tópico: O que Tibia tem de especial?

Registro
    17-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que Tibia tem de especial?

Bem, tem um tempo que eu não jogo Tibia. E infelizmente não consigo jogar mais. É DE FATO QUE TIBIA MAIS PERDE JOGADORES DO QUE GANHAM.
    Na sua opinião o que Tibia tem de tão especial?
    Eu hoje em dia não vejo nada. Se você ainda gosta de Tibia é porque não jogou RPG TOP MUNDO (LOTRO (free), WoW, Rift).

Vou mostra para vocês o que Tibia tem:
    -Grind massivo.
    Grind é a repetição. Task mata 6666 demons e ganha X recompensa. Para você evoluir tem que dedicar um tempo enorme fazendo a mesma ação durante horas.

-Quest mal elaboradas com história escassa
    Tem melhorado bastante isso, mas ainda continua escasso e com pouca variedade. Quem comparar com as quest dos RPG TOP MUNDO com o Tibia, vão cair na piada.

-Evolução ruim do personagem
    Seu personagem fica do lv 80 até o 400 com as mesma magias, não tendo nenhuma evolução nessas magias apenas o dano. Uma variedade de magia não cairia mal.

O porque do Grind Massivo do Tibia?
    Por falta de conteúdo para o jogo eles transformara o jogo em um grind.

Aonde estão os jogadores honestos?
    Provavelmente jogando WoW ou LOTR (grátis). São MMORPG que existe desafios.

Porque existem bots?
    Porque a Cipsoft pensa em jogadores, como pensam em robores. NÃO FAZ SENTIDO VOCÊ FICAR 10 HORAS MATANDO O MESMO BICHO PARA EVOLUIR 1 OU 2 LEVEIS. É muito repetitivo os player cansam disso.
    Cadê as raids? Cade os desafios? Não existe . Pra que procurar por desafios na POI se existe service quest?

Quando a Cipsoft pensa em update, no que eles pensam?
    Novas areas grind, algumas quest mal elaboradas e sem fundamentos, outfit, montarias.

[BONUS]
    Primeira quest do LOTRO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por DanielTheBest666; 10-09-2011 às 20:50.
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    11-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabou com o tibia
    cara, tem gente que ainda gosta de tibia,
    eu gosto e na minha opinião ainda vou gostar por um bom tempo
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    06-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente? Nada.

Apenas mais um MMORPG dentre tantos.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você mata um milhão de monstros iguais pra upar o level porque você quer. Se ficar 15 minutos em cada respawn do jogo, você upa do mesmo jeito!

Vocês enjoam rápido porque seguem a mesma receita de outros: "mata muito esse bicho aqui, por dias e dias, que você vai upar mais rápido e ficar rico". Pra que a pressa em upar? Vai com calma, caçando em locais diferentes, junte dinheiro devagar. Ande no deserto com sua oriental outfit, ouvindo música árabe. Depois baixe uns "sons da selva", coloque a hunter outfit e explore Tiquanda. Você vai se divertir mais do que ficar 5 horas caçando dragons, parecendo um robô, com os mesmos movimentos.

Já vi todos que você citou, e eu continuo preferindo jogar Tibia, de 1 a 2 horas por dia, me divirto o suficiente.

O que Tibia tem de especial? É simples, e te da liberdade para fazer o que quiser, na hora em que quiser.

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Você mata um milhão de monstros iguais pra upar o level porque você quer. Se ficar 15 minutos em cada respawn do jogo, você upa do mesmo jeito!

Vocês enjoam rápido porque seguem a mesma receita de outros: "mata muito esse bicho aqui, por dias e dias, que você vai upar mais rápido e ficar rico". Pra que a pressa em upar? Vai com calma, caçando em locais diferentes, junte dinheiro devagar. Ande no deserto com sua oriental outfit, ouvindo música árabe. Depois baixe uns "sons da selva", coloque a hunter outfit e explore Tiquanda. Você vai se divertir mais do que ficar 5 horas caçando dragons, parecendo um robô, com os mesmos movimentos.

Já vi todos que você citou, e eu continuo preferindo jogar Tibia, de 1 a 2 horas por dia, me divirto o suficiente.

O que Tibia tem de especial? É simples, e te da liberdade para fazer o que quiser, na hora em que quiser.
    Gosta da liberdade de Tibia? Conheça a liberdade de DarkFall (já joguei também). Esse jogo tem como você fazer tudo.

Publicidade:

__________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanielTheBest666 Ver Post
    Gosta da liberdade de Tibia? Conheça a liberdade de DarkFall (já joguei também). Esse jogo tem como você fazer tudo.
    O especial é Simples + Liberdade

Se quiser só liberdade eu ligo o Xbox e jogo um GTA 4 online, que é bem legal também. Mas é que gosto de gráficos 2D simples, passei os anos 90 jogando Super Nes, acho que foi isso.

(To escrevendo isso e lembrando daquele Sunset Riders, daquele Tartarugas Ninja que jogava de 2 também, que saudades.)
    Última edição por Don; 10-09-2011 às 21:39.

Registro
    22-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto é que nem bunda neh...
    vc acha a história do Tibia fraca,o que já n eh meu caso.
    SoF,469,etc... pra mim são histórias fantásticas e acho q pra muitos tbm é
    Concordo com ti q upar as vezes pode ser repetitivo, é pra isso q temos o World chat,a Vip list e os AMIGOS.
    Nem todos jogam na mesmisse q vc fala,eu sou um deles...jogo mais pra diversão do que para upar.

Vou testar esse jogo que vc disse ae vai q eu gosto tbm

22:16 Sunny Bross [28]: vou pegar vitamina
    22:16 Gruds [25]: ta doente?
    22:17 Sunny Bross [28]: nn
    22:17 Sunny Bross [28]: er que eu tenho que tomar
    22:17 Sunny Bross [28]: to com falta de leite
    22:17 Gruds [25]: leite? n seria calcio?
    22:18 Sunny Bross [28]:JDISJDOISJDOSJDOISD
    22:18 Sunny Bross [28]:leite !
    22:18 Gruds [25]:kkkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se as pessoas ainda jogam é porque gostam, se elas deixarem de gostar e quiserem jogar algo, pode ter certeza que ela vão procurar por algum desses jogos ou outros que estão aí no mercado.

Eu mesmo já joguei algum desses e tantos outros e não gostei, ainda jogo Tibia e ainda gosto, e vai ser assim. Gosto é gosto.

Edit:

Mas ainda assim concordo com você, umas variações seriam legais no jogo, ela deu várias melhoradas nos últimos updates que merecem atenção, como as novas magias, mas ainda tem muita coisa que fica na mesmice.
    Última edição por HandRox; 10-09-2011 às 21:47.

Banido
    Registro
    19-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Editado>
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 11-09-2011 às 07:01.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só não entendo o porque de colocarem "bodies" em um vídeo sobre mmo Oo

tibia hoje em dia não tem nada de grandioso, está se tornando mais monótono ao passar do tempo, espero que a cipsoft chegue a implementar quests interativas como de vários mmo's 3D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem