Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 114

Tópico: Memórias de uma Knight

Registro
    14-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obs: A graça de ser escritora, não é seguir a risca toda a realidade, e sim deixar a imaginação fluir, ou ninguem notou a Rotworm Queen ali?

Se você levar para a consideração normal, verdadeira realista, é meio impossivel matar uma criatura no seu habitat - que há tantos anos vive por lá -, ainda mais quando esse ser pode "enxergar" no escuro, pois cada movimento e fala, atrai mais.

Ou seja:

Leaf Gritando + Sarah Gritando + Maggy e Chris correndo + O Rotworm comendo o Leaf = Ao o que?

Em termos reais, eles estavam mais do que despreparados, ainda mais o rotworm que pode sair de qualquer lugar (desde que tenha terra, mas, como estavam DEBAIXO da terra, claramente podia sair de qualquer lugar).

Se eu fosse escrever uma história cujo o cunho é de proposito especifico e sem "ideais", eu nem escreveria.

Em termos reais, seria mais facil matar um wyvern no seu próprio habitat, do que um rotworm no seu próprio habitat.

P.S: Eu ja matei rotworms no jogo, mas, eu não sou uma jogadora, eu sou uma escritora.

-x-

Explicando a estrategia dela: ao cavar ao redor do buraco, ela enfraqueceu o ponto de apoio da terra, pois logo abaixo dele teria o que seria a caverna. Sendo assim, a parte mais fraca, teoricamente, é o centro, pois é a abobada de toda a caverna.

Comparando a vigas: Enfraqueça as vigas de apoio, prenda uma corda no ponto central e puxe.

E quanto aos companheiros dela, deixarei pro próximo capitulo ^^ Ah, e não será a Maggy narrando no próximo capitulo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Marjyh; 09-09-2011 às 13:28.

Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toma ai um tapa nas criticas mau pensadas, como ela disse ela é uma escritora não uma jogadora e se fosse pra falar de coisas realistas a base da historia não seria TIBIA kkkkkkk

"Marjyh" adorei o cap agora eu jurava que eles eram fortões tipo se tratando em leveis eles estariam mais pra uns leveis 80 e as iscas de pesca super dotadas não seriam problemas acho que foi o que todos estavam esperando e foi isso o que mais gostei a surpresa.

sim ela ficou esperando que os outros emanassem luz ao envés de ela usar a magia ,
    até +
    É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I

Registro
    14-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marjyh Ver Post
    Se você levar para a consideração normal, verdadeira realista, é meio impossivel matar uma criatura no seu habitat - que há tantos anos vive por lá -, ainda mais quando esse ser pode "enxergar" no escuro, pois cada movimento e fala, atrai mais.

[/b]
    Bom, eu nao concordo. Se vc estiver preparado e for mais forte que a criatura, nao eh impossivel mata-la no seu habitat... E me parecia que eles conheciam o lugar e sabiam o caminho... Disseram que a maggy nao estava preparada para enfrentar os rot. Me parecia que eles estavam...
    Se nao estavam seguros nao deviam ter ido... Masi facil matar um wyvern que um rot no seu habitat... ok, considerando a adaptacao q vc fez na historia...

Se ela cavou ao redor do buraco, no meio do q ela cavou esta o proprio buraco! Ela nao pode ter ido exatamente para o centro...

Toma ai um tapa nas criticas mau pensadas, como ela disse ela é uma escritora não uma jogadora e se fosse pra falar de coisas realistas a base da historia não seria TIBIA kkkkkkk
    OWNED!!!!

a narracao nao vai ser da maggy... interessante

obs- hoje as 9 completei 15 anos xD

"And it's hard to hold a candle
    In the cold November rain"

Registro
    14-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como dito, é BASE, a história sou eu quem faço. E aliais, tenho mais o que fazer do que ficar me estressando com isso ^^

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

joeherys parabéns ai cara atrasado mas ta valendo que venham mais 100 anos ^^

CAP,CAP,CAP,CAP até +

Publicidade:

Registro
    14-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw ae, masteress! xD

quanto ao jogo ser apenas um base, para a história, quero deixar claro que não critiquei a relação entre a história e tibia, e sim algumas coisas que ficaram um pouco contraditórias.

não precisa responder se não quiser. tbm não vim aq com a intenção de estressar ngm.

Registro
    14-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e aí, o tópico morreu?
    ngm comenta mais, e já tem um bom tempo q não aparece mais nenhum capítulo...

kd vcs?

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ultimamente to sempre ocupado veja só: estudar,trabalhar,curso,desenhar[ou rabiscar],
    escrever. ta bronca eu só to passando por aqui lendo vendo os desenhos e saindo mas pretendo voltar a frequentar aqui e tomara que tenha novos CAPs. até +

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei desse capítulo também. Como na parte inicial, com os ratos, você deu feições bem monstruosas aos Rotworms e eu não vou dormir à noite.

Agora... Só uma coisa... A menina lá causou um DESABAMENTO pra matar rotworm? Considerando que seus amigos estavam lutando e/ou virando petisco, ela não iria matar geral ali, com a terra caindo? Tomar chão na cabeça machuca!!! (isso pq seus amigos estavam salvos, né?)

Mas como vc disse que fica pro próximo capítulo vou entender que:

1- Ou a Maggy apenas achou que os amigos estavam a salvo, mas na verdade eles já estão até enterrados - o coveiro nem vai ter trabalho
    2- Ou vai acontecer algo mega extravagante.

Em todo caso, aguardo o próximo episódio. Quero ver o que houve com o pessoal, agora!

Abraços

K.
    Duos habet et bene pendentes.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    MAKUMBADO, A MAKUMBA DEU ERRADO!
    Pepperman

Registro
    10-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enfim.... Eis mais outra história que tem potencial de ser uma das melhores, digno de um grande escritor mas que está inacabada.

Mais outra história indo pras prateleiras da biblioteca na sessão "Incompleto"... =/

Esta história não vai ter mais capitulos não? Estamos ansiosos e ja ficamos com trauma de que sempre que aparece um boa história os autor desiste de continuar ela =,[, posta mais ae, plixx =D

Publicidade:

.
    ======>>>>>>>Conheça as Aventuras de Boldo Mallin!<<<<<<<======

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic319716_1.gif
    Deus é muito mais foda que Nietzsche, HAHAHA, OTÁRIO! Burn in Hell Now!

Clique na imagem e dá um zoiada no Owned nos Ateus ^^

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic