Página 121 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 2171111119120121122123131171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.201 a 1.210 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Registro
    07-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Saldo de hoje:
    Três Sagas Islandesas - Traduzidas por Théo de Borba Moosburger
    Assassin's Creed: Renascença - Oliver Bowden
    O Arqueiro - Bernard Cornwell
    Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida - Eduardo Spohr
    Fora de Série - Malcolm Gladwell
    O ponto da virada - Malcolm Gladwell
    A Arte da Guerra - Shin Tzu

Bienal = WIN.

Mas ainda estou lendo As Duas Torres. Espero acabar lá pra metade do mês.
    Cara... que Três Sagas Islandesas são essas?? Procurei na internet e não achei nada... Poderia explicar melhor??
    Estou curioso com esse livro novo do Eduardo Spohr...

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Termiei Cidade de Ladrões, ai comecei a ler:

Terminei-o também, e agora estou começando:

-=Angel of Darkness=-
    Quero muito essa série do Mundo Emerso... Quero as duas na verdade... Tanto as Crônicas quant as Guerras... Mas eu não acho as Crônicas em LUGAR NENHUM!! O primeiro livro eu acho em qualquer site, ja o segundo e o terceiro... Eu leria as guerras primeiro, mas a história das crônicas vem antes... Vai que tem citações a fatos passados durante as Crônicas e eu não li...

--------------
    Ainda estou lendo Tequila Vermelha... quase acabando já... Quando acabar dou o meu parecer...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post
    Cara... que Três Sagas Islandesas são essas?? Procurei na internet e não achei nada... Poderia explicar melhor??
    É o último livro desta página.

Eu encontrei por acaso no estande das editoras universitárias.

O Filhos do Éden me parece um "Enquanto Isso..." do Batalha do Apocalipse. Não comecei a ler (estou lendo tanto Lord of the Rings quanto Assassin's Creed ao mesmo tempo), mas pela sinopse foi o que me pareceu.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou lendo Memórias do Subsolo do Dostoiévski e estou me sentindo mal porque eu demoro pra ler - leio várias vezes os mesmos parágrafos - e ainda não sinto que estou entendo tudo. Aliás, sinto que estou perdendo muito. Normal ou eu que sou burro?

Registro
    28-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou lendo a batalha do apocalipse de eduardo spohr...recomendo

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Semana passada eu devorei O segredo, livro três d'As aventuras do Caça-feitiço

E, aproveitando o ensejo do aniversário, meu pai me deu o quarto, já estou na metade. Peguei o bom hábito de ficar lendo na cama após o almoço - em vez de vir para o computador, rs' -, o que tem feito as leituras bem rápidas. Nem preciso dizer que estou adorando. Bom para aqueles que gostam de obras como Harry Potter.

Hoje ganhei O mundo de Sofia, adorei o presente e pretendo logo começar a lê-lo:

Publicidade:

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estes são alguns dos livros que estou lendo atualmente.
    São as 3 assuntos que mais sou apaixonado: Filosofia, Administração e Espiritismo.
    Estou tentando estudar profundamente todos. Então estou desde o inicio do ano lendo cada um um pouco. Ainda não acabei nenhum.

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post

Quero muito essa série do Mundo Emerso... Quero as duas na verdade... Tanto as Crônicas quant as Guerras... Mas eu não acho as Crônicas em LUGAR NENHUM!! O primeiro livro eu acho em qualquer site, ja o segundo e o terceiro... Eu leria as guerras primeiro, mas a história das crônicas vem antes... Vai que tem citações a fatos passados durante as Crônicas e eu não li...

--------------
    Ainda estou lendo Tequila Vermelha... quase acabando já... Quando acabar dou o meu parecer...
    Cara, deu azar, eu comprei no submarino a coleção completa em promoção, paguei uns 12 reais em cada um dos 5 livros, agora fui dar uma olhada por lá e não tem mais.

Enfim, terminei de ler o primeiro e curti bastante, vou pro segundo volume agora:

-=Angel of Darkness=-

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Estou lendo Memórias do Subsolo do Dostoiévski e estou me sentindo mal porque eu demoro pra ler - leio várias vezes os mesmos parágrafos - e ainda não sinto que estou entendo tudo. Aliás, sinto que estou perdendo muito. Normal ou eu que sou burro?
    Dostoiévski, filhão. É assim mesmo, se preocupa não.

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Angel of Darkness

Achei a capa muito parecida com As Crônicas de Avalon, as histórias são relacionadas?

@Topic Conclui ontem o livro "Um prece para Danny Fisher" a história tem uma conclusão muito interessante e passa uma mensagem agradável. Comecei hoje "A mão esquerda de Deus", gostei muito dos primeiros capítulos do livro, a história está prometendo ser intrigante e envolvente.
    "Estou aqui para dizer-lhes algo que é absolutamente inacreditável: Vocês são deuses e deusas. Vocês se esqueceram disso."

Osho.

http://www.idadecerta.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/06/OSHO-0011.jpg

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Dostoiévski, filhão. É assim mesmo, se preocupa não.
    É, tem capítulo que eu fico um tempão lendo e mesmo assim não entendo bem. Vou deixar Dostoiévski de lado por enquanto. Estava aqui com Memórias do Subsolo e Crime e Castigo. Deixa isso para depois, quando eu estiver mais velho, e quando essa literatura me trazer prazer. Estava lendo isso hoje e me não me flui; pelo o fato de eu não entender as paradas eu não fico animado com o livro. Vou deixar esses clássicos para depois.

Agora vou voltar pro meu Corcel Negro, hohohohoho.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral