Conclui a série A Torre Negra do Stephen King recentemente, muito bom, aconselho-a:
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Conclui a série A Torre Negra do Stephen King recentemente, muito bom, aconselho-a:
![]()
"Estou aqui para dizer-lhes algo que é absolutamente inacreditável: Vocês são deuses e deusas. Vocês se esqueceram disso."
Osho.
Estou lendo O Arqueiro ainda. Faz um mês eu acho.
Ele chegou no fim de semana antes de começar as aulas, li metade do livro nesse mesmo fim de semana.
Só que aí começou a faculdade, meu tempo durante a semana fica curto e principalmente fico cansado demais para ler. Aí vou perdendo o hábito.
Também cheguei numa parte do livro meio chata, uma batalha gigante está acontecendo e acho chato a maneira como o Cornwell narra as lutas. Fica tudo muito arrastado e pouco imersivo, diferente do resto do livro.
Saldo de hoje:
Três Sagas Islandesas - Traduzidas por Théo de Borba Moosburger
Assassin's Creed: Renascença - Oliver Bowden
O Arqueiro - Bernard Cornwell
Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida - Eduardo Spohr
Fora de Série - Malcolm Gladwell
O ponto da virada - Malcolm Gladwell
A Arte da Guerra - Shin Tzu
Bienal = WIN.
Mas ainda estou lendo As Duas Torres. Espero acabar lá pra metade do mês.

Ahhh, esse livro...
Emprestei a uma amiga os cinco - Crônicas e Guerras - e ela sumiu com eles .-.
E havia acabado de comprar todos no Submarino por 50 reais, sequer tinha começado a ler...
Dard*![]()
Terminei há algum tempo:
Dei uma pausa, fiquei um bom tempo lendo apenas A volta ao mundo em oitenta dias, agora voltei aos grandes livros. Literalmente.
Comecei esse faz alguns dias:
O livro é em inglês, portanto o tempo que gasto pra ler deve ser o dobro do tempo que gasto num livro em português, mas apesar do esforço para ler o livro, meu vocabulário já cresceu bastante desde que comecei a leitura. Imaginem quantas palavras não tão comuns aparecem nas descrições do livro.
@Angel: A história de Nihal é muito boa... Não sou muito fã de livros ficticios, mas esse me prendeu, tanto que li as crônicas e as guerras... Se você levar o dilema, as falhas dela à sua vida, você ve que o livro é muito bom...
Bom esqueço de atualizar... mas terminei de ler "Lucidez embriagada- Hélio Pellegrino"
"O xamanismo - Alix de Montal" (show de bola)
"O Budismo Tibetano" (fenomenal)
Agora pretendo ler o ultimo volume de "House of night" e ver algum titulo por ai, se quiserem me dar sugestões....
eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!
Acabei de terminar esse livro aqui, demorei dois dias para ler.
E oh deus, que livro ruim. Todo mundo falava que era genial, o melhor livro de 2009, tinha todo aquele mistério por volta dele, "não conte o que a história se trata, ela é muito r0x". Li e vou definí-lo em uma palavra: forçado.
Os fatos são tristes? São, oxê, são tristes mesmo. Mas o autor escreve mal. Não consegui captar a "genialidade" dele e onde era para ser triste e esperto eu achei bobo e mal escrito (repetições é o que não falta, mas acho que é por causa da tradutora). "Como eu explicaria isso para as meninas da minha aldeia?" "Como poderia me matar caso os homens chegassem agora?" são repetidos, pelo menos, 30 vezes cada uma delas no livro. Torna toda a narrativa boboca.
Fui na bienal com a minha namorada só pra olhar os livros que iria comprar depois com meu pai.
Caralho, entrei no stand da objetiva e vi um pocket book do Stephen king por 10 reais, comprei na hora.
O nome dele é christine. Livro muito pertubador, achei muito bizarro o tema, mas é legal pra caralho.
Terça feira eu posto uns 20 livros que vou comprar XD
<ASSINATURA IRREGULAR>
Tenho lido quatro livros no último mês, sendo um deles releitura, afinal, livros de cabeceira jamais são abandonados!). Estou lendo "O calor das coisas", Nélida Piñon, de contos, e "O cobrador", Rubem Fonseca, contos também.
Ambos são literatura brasileira do final do séc. XX e são maravilhosos. Nélida e Rubem sabem tratar seus temas de uma maneira extraordinária. Recomendo para quem gosta de literatura nacional e livros mais densos sobre o cotidiano e as atitudes do homem.
Estou lendo, também, "O símbolo perdido", Dan Brown, um dos meus autores preferidos [da atualidade] quando se trata de romances policiais (recomendo também Agatha Christie!) e, como citei, estou relendo "Senhor dos anéis: as duas torres".