Curtir Curtir:  0
Página 1181 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 18168110811131117111791180118111821183119112311281 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.801 a 11.810 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca tomei albumina, mas tenho ctz que li em algum lugar que a melhor solução para os peidos era tomar com iogurte.
    Quanto ao gosto, não posso comentar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    Eu nunca tomei albumina, mas tenho ctz que li em algum lugar que a melhor solução para os peidos era tomar com iogurte.
    Quanto ao gosto, não posso comentar.
    eu li que era tomar com canela

ja fiz isso, ficou bom o gosto, mas os peidos continuaram

mas porra, qual o problema de peidar? cheirinho amargo de vitória

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor solução pros peidos é o carvão manipulado.

Mas não compensa, se vc não tiver sorte não há iogurte e carvão que te aguente.

O problema de peidar é que eu simplesmente era um pum atrás do outro, vc anda cercado por um gás tóxico, arma quimica pra qm entrar no mesmo comodo que vc. Vc não, nem percebe, até ri qnd solta um fedidão... mas as pessoas próximas... as mais intimas te avisam... meu quarto ficou de quarentena qnd parei de tomar.
    Última edição por Sete; 07-09-2011 às 16:00.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei vocês, mas eu me sentiria mal se ficasse o dia todo assim. Já sou meio anti-social normalmente, imagina peidando sem parar ...

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas o peido é só 30~40min depois de tomar a albumina, no outro dia não dá nada

e geralmente essas horas eu já estou embaixo dos cobertores

Publicidade:

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    30 gramas de whey é o que o senso comum diz pra por. Então, enquanto não tiver ngm dizendo q tem q por diferente por algum motivo, pode por 30 gramas sim.

qnto ao malto, pode por até mais, se vc quiser. eu costumo por 40 gramas. É só ajustar esse carboidrato na sua dieta.

Malto geralmente não vem escrito malto. vem escrito maltodextrina. Não sei se vc sabe disso, mas fica a dica.
    No fórum do Hipertrofia.org, tem uma abordagem muito interessante sobre a suplementação de pós-treino, de um nutricionista esportivo.

Não vou explicá-la aqui, mas vale a pena conferir. Como nada na nutrição é verdade absoluta, eu estou testando no meu próprio corpo.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    30-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alphard Ver Post
    @fernando
    oloko, ali é o arnold ahsuahusahushaus

sua coluna é torta tambem? então somos 2 haushaushaus, tenho um séério desvio nela.

@carlosssj3
    como que é o processo de compra no iherb? quanto tempo demora mais ou menos pra chegar? ;]
    somos 3 com a coluna torta, kkkk

eu não paro de malhar nem se eu tiver só com 1 braço.

#duvida pessoal, To afim de definir, qual suplemento é bom tomar? e o que comer? e o que cortar?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também tenho a coluna torta \o

Tenho escoliose e minha lombar esquerda é maior que a direita... é muito feio isso... esse mês vou no ortopedista ver qq posso fazer pra escoliose, pra lombar estou fazendo alguns exercícios específicos já.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JaimeAc Ver Post
    somos 3 com a coluna torta, kkkk

eu não paro de malhar nem se eu tiver só com 1 braço.

#duvida pessoal, To afim de definir, qual suplemento é bom tomar? e o que comer? e o que cortar?
    Termogênico. Não precisa cortar, e sim reduzir carb. Se é o seu primeiro cutting, é bom reduzir aos poucos e depois aumentar aos poucos. Não dá pra falar mto sobre alimentação sem saber o que você come e o quanto você come, mas o básico que você precisa saber é isso, dieta hipocalórica.

Aqui você vai achar mais informações:
    http://www.hipertrofia.org/forum/top...da-de-gordura/

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

picolinato de cromo/cromo quelato.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?