Curtir Curtir:  0
Página 1183 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 18368310831133117311811182118311841185119312331283 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.821 a 11.830 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei vocês, mas eu me sentiria mal se ficasse o dia todo assim. Já sou meio anti-social normalmente, imagina peidando sem parar ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas o peido é só 30~40min depois de tomar a albumina, no outro dia não dá nada

e geralmente essas horas eu já estou embaixo dos cobertores

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    30 gramas de whey é o que o senso comum diz pra por. Então, enquanto não tiver ngm dizendo q tem q por diferente por algum motivo, pode por 30 gramas sim.

qnto ao malto, pode por até mais, se vc quiser. eu costumo por 40 gramas. É só ajustar esse carboidrato na sua dieta.

Malto geralmente não vem escrito malto. vem escrito maltodextrina. Não sei se vc sabe disso, mas fica a dica.
    No fórum do Hipertrofia.org, tem uma abordagem muito interessante sobre a suplementação de pós-treino, de um nutricionista esportivo.

Não vou explicá-la aqui, mas vale a pena conferir. Como nada na nutrição é verdade absoluta, eu estou testando no meu próprio corpo.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    30-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alphard Ver Post
    @fernando
    oloko, ali é o arnold ahsuahusahushaus

sua coluna é torta tambem? então somos 2 haushaushaus, tenho um séério desvio nela.

@carlosssj3
    como que é o processo de compra no iherb? quanto tempo demora mais ou menos pra chegar? ;]
    somos 3 com a coluna torta, kkkk

eu não paro de malhar nem se eu tiver só com 1 braço.

#duvida pessoal, To afim de definir, qual suplemento é bom tomar? e o que comer? e o que cortar?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também tenho a coluna torta \o

Tenho escoliose e minha lombar esquerda é maior que a direita... é muito feio isso... esse mês vou no ortopedista ver qq posso fazer pra escoliose, pra lombar estou fazendo alguns exercícios específicos já.

Publicidade:

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JaimeAc Ver Post
    somos 3 com a coluna torta, kkkk

eu não paro de malhar nem se eu tiver só com 1 braço.

#duvida pessoal, To afim de definir, qual suplemento é bom tomar? e o que comer? e o que cortar?
    Termogênico. Não precisa cortar, e sim reduzir carb. Se é o seu primeiro cutting, é bom reduzir aos poucos e depois aumentar aos poucos. Não dá pra falar mto sobre alimentação sem saber o que você come e o quanto você come, mas o básico que você precisa saber é isso, dieta hipocalórica.

Aqui você vai achar mais informações:
    http://www.hipertrofia.org/forum/top...da-de-gordura/

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

picolinato de cromo/cromo quelato.

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem pode dar recomendações de whey e albumina que não ultrapassem os 60~70 reais juntos? D:

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao meu ver vc tem 2 opções, ambas com lado bom e lado ruim.

1. Vc pode comprar whey bulk, que é vendido em certos sites e a albumina deles tbm
    Lado bom: chega rápido
    Lado ruim: Qualidade questionável

2. Vc pode importar dos EUA o whey e comprar albumina saltos aqui
    Lado Bom: Boa procedencia
    Lado ruim: Demora 30 dias+ pra chegar

Não vejo mais nenhuma alternativa com 70 conto
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alphard Ver Post
    alguem pode dar recomendações de whey e albumina que não ultrapassem os 60~70 reais juntos? D:
    acho que um whey nacional (neonutri ou probiotica) mais uma albumina salto's nao ultrapassa muito isso ae

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?