Não sei vocês, mas eu me sentiria mal se ficasse o dia todo assim. Já sou meio anti-social normalmente, imagina peidando sem parar ...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não sei vocês, mas eu me sentiria mal se ficasse o dia todo assim. Já sou meio anti-social normalmente, imagina peidando sem parar ...
mas o peido é só 30~40min depois de tomar a albumina, no outro dia não dá nada
e geralmente essas horas eu já estou embaixo dos cobertores
No fórum do Hipertrofia.org, tem uma abordagem muito interessante sobre a suplementação de pós-treino, de um nutricionista esportivo.
Não vou explicá-la aqui, mas vale a pena conferir. Como nada na nutrição é verdade absoluta, eu estou testando no meu próprio corpo.
Abraços.
"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."
Eu também tenho a coluna torta \o
Tenho escoliose e minha lombar esquerda é maior que a direita... é muito feio isso... esse mês vou no ortopedista ver qq posso fazer pra escoliose, pra lombar estou fazendo alguns exercícios específicos já.
Termogênico. Não precisa cortar, e sim reduzir carb. Se é o seu primeiro cutting, é bom reduzir aos poucos e depois aumentar aos poucos. Não dá pra falar mto sobre alimentação sem saber o que você come e o quanto você come, mas o básico que você precisa saber é isso, dieta hipocalórica.
Aqui você vai achar mais informações:
http://www.hipertrofia.org/forum/top...da-de-gordura/
alguem pode dar recomendações de whey e albumina que não ultrapassem os 60~70 reais juntos? D:
Ao meu ver vc tem 2 opções, ambas com lado bom e lado ruim.
1. Vc pode comprar whey bulk, que é vendido em certos sites e a albumina deles tbm
Lado bom: chega rápido
Lado ruim: Qualidade questionável
2. Vc pode importar dos EUA o whey e comprar albumina saltos aqui
Lado Bom: Boa procedencia
Lado ruim: Demora 30 dias+ pra chegar
Não vejo mais nenhuma alternativa com 70 conto
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"