Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
@carlosssj3,
tava vendo esses que voce falo
sobre o white flood eu nao axei mt cosa, vou ver melhor ainda
mas os que eu gostei Superpump 250 , Citrulina Malato
o Glycergrow eu nao achei mt coisa, só o seu relato no google mesmo ateh agora, dps vejo com mais tempo
voce ja tomou algum outro para pump ( jack3d, no2 shotgun,? )
e ja viu algo sobre XTEND? achei interessante oque eu vi na net
ps: um parente ta vindo agora no final de setembro dos EUA< vou comprar nesse sites e mandar entregar onde ele ta ai ele tras pra mim entao que eu vou comprar ja eh ctz, só to procurando o que for melhor para mim.
ps2: vc tem só 6 kg amais que eu ( sei q nao eh "só" ) mas pensei q vc fosse mt mais pesado pelas fotos q vc coloco
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
Só tomei o jack3d. Pra mim ele só serviu como estimulante. Não deu pump nem vascularização. Mas pelo que eu sei dele, o que dá esse estimulo é o 1,3-DMAA, que vc pode comprar isolado e sai muito mais barato. Eu não recomendo ele exatamente por causa desse 1,3-DMAA, que é meio perigoso.
Quanto ao xtend, eu nunca me interessei em tomar, pois, se vc olhar a formula dele, é basicamente BCAA+Glutamina( e uma dose muito pequena de Citruina). Acredito que comprar o BCAA powder sai mais barato.
ps2: pelo meu tamanho, eu sempre achei aparentar ser mais leve, mas já que vc falou... ^^
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
rsrs , mas, nao eh vc na foto do avatar pow? haha zuera '-'
pow vc coloco uma foto umas semanas atras axo, sei lah, só se eu confundi, :p
uma coisa, eu nao achei contra indicaçoes desse CM, vc ta tendo algo alem dos efeitos normais? e quais os efeitos q ta dando em vc? eu li seus relatos :p
po ia falar algo mas esqueci dps eu falo, ultima coisa: fui no medico hj de novo, neh, levei exame de sangue e tal td perfeito, ai
auhauhha, raxei por dentro mas n na frente dele
ele me viu falo q eu to todo torto, ja fiz um exame de raio X na coluna vo leva ros resultados pra ele segunda fera, mas ele ja adiantou
"voce ja esta com 19, nao vai reculpera sua coluna pois nao vai crescer mais, agora o que resta fazer é tratar para futuramente diminuir as chances de érnias etc etc... voce vai parar de fazer musculaçao, nao vai fazer nenhuma atividade de impacto/força, vai começar natação e pilates"
tipo , TA BOM![]()
Última edição por Fernando SBR; 06-09-2011 às 20:06.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
@fernando
oloko, ali é o arnold ahsuahusahushaus
sua coluna é torta tambem? então somos 2 haushaushaus, tenho um séério desvio nela.
@carlosssj3
como que é o processo de compra no iherb? quanto tempo demora mais ou menos pra chegar? ;]
@ fernando
Nunca tomei citrulina pura, então não sei te dizer cara, só ouço falar bem dela.
era eu mesmo lá provavelemente ^^
@alphard
É igual comprar coisa em loja online, como submarino, com cartão de credito. Vc cadastra o seu cartão lá, cadastra o seu endereço, faz o pedido. Ai o seu cartao libera o pagamento e eles enviam seu pedido geralmente no mesmo dia ou no dia seguinte.
Aqui onde eu moro, demora umas 4 semanas pra chegar.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Começar a tomar albumina, mas pelo balanço protéico final e conveniência.
Antes de dormir com agua mermo 30g.
Desjejum pode mandar na vitamina? (banana, leite desnatado, guaraná em pó, aveia e tirar o whey)
Certo?
O gosto é ruim mermo? comofaz? =/
@Criatura e RRoss ainda estão por ai?
Última edição por Sadeckss; 06-09-2011 às 21:20.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
O gosto é uma desgraça
mas a praticidade compensa o gosto
o duro são os peidos
ahh nem é tao ruim assim o gosto
no inicio eu tomava com um poco de nescau e uma banana
ai tirei o nescau
depois tirei a banana (ui)
ai acostumei já