Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: Como usar o tibia corretamente.

Registro
    13-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tópico!
    Eu realmente rio quando morro, não consigo evitar, é algo engraçado, pra mim. Bate aquele desespero no começo, mas depois que to no templo já, vejo o quão engraçado é. Afinal, é só um jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei demais!
    Belo tópico viu?!

Lembrando sempre que Tibia sempre foi, é e sempre será apenas um jogo

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2º Ria quando morrer
    Discordo disso. Imagine só: você passa três horas por dia jogando Tibia, chega no final da semana e morre. Tem gente que fala isso "ahahah morri, perdi 15 horas mas nem dá nada". Parabéns ao pequeno infeliz que pensa assim. O cara gasta três horas por dia jogando Tibia, enquanto poderia estar se ocupando com a vida real, com a namorada, estudando. Mas não. Ou seja, o cara perdeu 15 horas da vida e ainda vai fazer tudo de novo, upar os leveis novamente. Não quero dizer que tenha que parar de jogar, mas ficar feliz com isso? no mínimo eu ficaria puto e tomaria muito mais cuidado pra não morrer. Claro que tem aquela morte 4fun, ou na annihi e em wars, essas acontecem mesmo.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O difícil mesmo é jogar sem se viciar ahaehuauhaea

Claro que é difícil também rir quando se morre. Quando se tem todas as bless e etc. até que nem tanto, mas mesmo assim, a perda é grande. Tibia é um jogo difícil, quando você morre, perde tempo de jogo, gold, tempo de premium, etc.

Gostei do tópico, fala umas boas verdades, seria legal se muita gente seguisse essas dicas

Tem-se que ter em mente que Tibia é um jogo. Pode ser um dos melhores RPGs, eu admito que penso assim, mas não deixa de ser só um game para se divertir. Fazer disso um vício, uma obrigação ou seja o que for, não é nada interessante nem divertido. Não quer dizer que é pra tratar Tibia como se fosse algo qualquer, claro que não. Muita gente quando diz "é só um jogo" fala pra rebaixar. Nada disso, só quer dizer que é pra se focar na diversão do game, e não em bobeiras. Se não diverte mais, simplesmente deixe de jogar e deixe pra quem quer
    Última edição por Sero; 07-09-2011 às 13:03.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    18-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo tópico. Vai ajudar a alguns usuários refletir sobre como jogam tibia, mesmo que seja uma minoria.

Parabéns pelo tópico!

Publicidade:

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Discordo disso. Imagine só: você passa três horas por dia jogando Tibia, chega no final da semana e morre. Tem gente que fala isso "ahahah morri, perdi 15 horas mas nem dá nada". Parabéns ao pequeno infeliz que pensa assim. O cara gasta três horas por dia jogando Tibia, enquanto poderia estar se ocupando com a vida real, com a namorada, estudando. Mas não. Ou seja, o cara perdeu 15 horas da vida e ainda vai fazer tudo de novo, upar os leveis novamente. Não quero dizer que tenha que parar de jogar, mas ficar feliz com isso? no mínimo eu ficaria puto e tomaria muito mais cuidado pra não morrer. Claro que tem aquela morte 4fun, ou na annihi e em wars, essas acontecem mesmo.
    Quem PERDE 3 horas da vida jogando tibia. Tem que rever seus conceitos de está jogando ou viciado. Ficou estressado jogando, volte ao 1º.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    08-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só eu achei esse texto um nada? lol
    parece até aquelas correntes que mandam por e-mail

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Quem PERDE 3 horas da vida jogando tibia. Tem que rever seus conceitos de está jogando ou viciado. Ficou estressado jogando, volte ao 1º.
    Tibia é um jogo e deve ser jogado, não brigue ou reclame, não se vicie, se divirta, se começar a se irritar com o jogo é bom parar e rever se ainda está se divertindo.
    Como faz pra não se viciar? porque se você sabe a resposta, obrigado, achamos a cura de muitos problemas modernos!

Registro
    11-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom cara, adorei
    principalmente a parte de na hora de morrer rir
    antigamente eu chorava quando morria
    http://img109.imageshack.us/img109/7656/asat.png

Nós somos Cruzeiro, tri campeão Brasileiro

3 anos de forum

Meu LT

Registro
    31-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Porque que você tem de upar tudo denovo? Tem alguma força sobrenatural te obrigando?
    O maior erro das pessoas hoje em Tibia, é achar que estão numa corrida contra o tempo, onde o power-leveling é o objetivo final do jogo.

Eu simplesmente parei de ver o jogo assim. Talvez se eu continuasse pensando dessa forma teria apelado para o bot. É isso que a maioria das pessoas fazem. Veem que estão ficando para trás ou disperdiçando seu dinheiro com premmium account, quando na verdade não entendem que a essência do jogo é se divertir. Para se divertir, você não precisa ter level alto. Uma simples conversa no dp, dar algum item para um "noob". É nas pequenas coisas que se percebe o quão grande e abrangente é o jogo.
    Acima de tudo, estamos numa comunidade virtual, feitas de pessoas de verdade, onde o principal objetivo é a socialização. É um mundo real, de mentirinha.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral