Muito bom tópico, da pra galera refletir um pouquinho com ele, hehehe![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito bom tópico, da pra galera refletir um pouquinho com ele, hehehe![]()
Ótimo tópico cara , mas já percebeu que quanto mais nós falamos , mais os jogadores fazem o contrário ? Não que eu queira estar contraditando sua intenção de criar o tópico , foi muito boa , mas parece que nada resolve no Tibia. Todo mundo só pensa em level e em conseguir as coisas do jeito mais fácil possível , normal do ser humano , a ganância domina todos. Triste.

Ótimo tópico!
Eu realmente rio quando morro, não consigo evitar, é algo engraçado, pra mim. Bate aquele desespero no começo, mas depois que to no templo já, vejo o quão engraçado é. Afinal, é só um jogo.
Sério, me deu vontade de voltar a jogar ;')
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
15º Respeite o próximo, se vc chegou na cave que alguém está e essa pessoa pede pra vc sair saia, se ele não se importar fique mas não de ks, se vc está na cave e uma pessoa chega depois então basta pedir licensa e com educação, seguindo essa regra básica os outros vão te respeitar e vc fará mais amigos doque inimigos e o jogo vai fluir em uma boa vibe
@topic
Bom topico![]()

Cara Impossivel se morre e ficar feliz kkk Duvido se quase lvl 100 morre no 1% se fica feliz se tem problemas kkkkk
boa boa
pena que eu nao li isso há 5 anos atrás
Na teoria é facil, na pratica é diferente.
Mas foi uma boa tentativa para aliviar o stress. parabens
VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
Discordo disso. Imagine só: você passa três horas por dia jogando Tibia, chega no final da semana e morre. Tem gente que fala isso "ahahah morri, perdi 15 horas mas nem dá nada". Parabéns ao pequeno infeliz que pensa assim. O cara gasta três horas por dia jogando Tibia, enquanto poderia estar se ocupando com a vida real, com a namorada, estudando. Mas não. Ou seja, o cara perdeu 15 horas da vida e ainda vai fazer tudo de novo, upar os leveis novamente. Não quero dizer que tenha que parar de jogar, mas ficar feliz com isso? no mínimo eu ficaria puto e tomaria muito mais cuidado pra não morrer. Claro que tem aquela morte 4fun, ou na annihi e em wars, essas acontecem mesmo.2º Ria quando morrer