Página 99 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 4989979899100101109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 981 a 990 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

  1. #981

    Registro
    30-06-2005
    Idade
    33
    Posts
    80
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    nao quero ser pessimista nao, mas é provavel que os jogadores de tibia pensaram muito mais a respeito da quest da SOF do que a própria CipSoft. É claro que há algumas teorias que tem uma lógica, mas talvez nao tenha sido pensada pela Cip. Mas eu espero que seja possivel sim pegá-la em Rook! =)

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #982
    Avatar de Pata do Leão
    Registro
    24-09-2004
    Posts
    1.533
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Postaram mais uma teoria interessante la em:
    :: TibiaBR Forums ::. > » Tibia – Localidades « > Cidades do Tibia > Newbie Island (Rookgaard) - SEGREDOS REVELADOS !!!!!!!!!!!!

  3. #983
    Avatar de icabode
    Registro
    15-08-2009
    Posts
    365
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    A cada dia, novos usuários imaginam descobrirem os segredos do Tibia... alguns poucos realmente são bem-aventurados, mas a grande maioria não tem a menor idéia do que fazem ou dizem, mas é assim mesmo, com esse palpitar de idéias que as verdades aos poucos surgem.

  4. #984

    Registro
    09-12-2004
    Idade
    34
    Posts
    7
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Olá amigos!

    Venho por aqui para tentar contribuir mais um pouco.

    Não posso jogar Tibia por aqui... Mas dei uma lida nos livros de rook (agradecimentos à tibia wiki) e "descobri" via role-play algumas pistas para quests já conhecidas.

    Lá, descobri dicas para algumas quests (me lembro agora do blind orc.. O livro Intelligence of Orcs dá a maior indireta sobre ele, que, acrescentado à outro livro que está na biblioteca, mas não me lembro qual é, mostra toda história para deduzirmos e explorarmos e, por fim, descobrirmos o blind orc. Também lembro sobre outras que me fazem pensar se seriam quests, como a flauta que faz dormir do gnomo e o npc que toca musica em rook, etc), algumas fundamentações que contribuíram para eu entender um pouco mais dos npcs dessa querida ilha... Enfim, conteúdo interessante!

    Bem, como uma coisa leva à outra, tratei de ver o que até hoje descobriram que é possível falar com os npcs...

    ---- Levantando informações ----
    Na Amber, achei interessante o que ela fala sobre Cipfried
    Amber: A gentle person. You should visit him, if you have problems.
    Devemos visitá-lo se tivermos problemas? Isso se limita apenas se estivermos morrendo? Será que seria um "problema" a SOF sumir (teoricamente, alguém a pegou), podendo estar em mãos erradas e trazendo terror para rookgaard?
    Quem sabe tenha alguma fala para ele que ainda não tenham descoberto :x.

    O que me faz pensar naquela teoria da quest da SOF começar pisando nos sqms para ela sumir e avisar isso para um npc! Talvez ele seja o segundo passo, o npc a ser avisado!

    Mas, isso desmorona com a afirmação de Billy:

    "
    Player: Cipfried
    Billy: He never leaves this temple and only has time to care about those new arivals.
    "

    Então, quase nula a possibilidade de relação com a espada!

    Sobre o Mino Mage, seguindo a história... Ele tem relação com o Hyacinth. O próprio npc dá a indireta pra ele:

    "Player: magic
    Hyacinth: I am one of the few magic users on this isle. But I sense a follower of the dark path of magic hiding somewhere in the depths of the dungeons.
    "

    Sou um dos poucos usuários de magica nessa ilha. Mas eu sinto um seguir do caminho negro da magica escondendo-se em algum lugar nas profundezas das cavernas.

    Alusão TOTAL ao mino mage.

    Continuo discrente sobre a ligação mino mage - sof, porém:

    "Player: Dallheim
    Hyacinth: A man of the sword."

    A julgar o jeito dele falar sobre o Dallheim, ele o conhece apenas por ter uma espada. Ela tem que ser algum destaque, pois o proprio npc diz não ligar para armas quando você fala WEAPON para ele, podendo assim, ter alguma relação com a quest.

    Hyacinth parece saber mais do que fala, expondo a possibilidade de que tem mais eventos para interagir com ele. Mais falas, etc.

    Fora que ele te abençoa! No mínimo, intrigante.

    Sobre Seymour, ele não parece sair muito da biblioteca, não sendo útil para algo da SOF. Posso deduzir isso pela falta de conhecimento sobre usuários de magia na ilha.

    "
    Player: magic
    Seymour: The only magic-user on this isle is old Hyacinth.
    "

    O próprio Hyacinth diz que ele é um dos poucos usuários de magia da ilha!

    Se ao fazer a espada sumir, ela some como se fosse mágica, então a mesma estará no problema!

    Além disso,
    "
    Player: people
    Seymour: Well, there's me, Cipfried, Willie, Obi, Amber, Dallheim, Al Dee, Norma, and Hyacinth
    "
    Parece que ele não conhece todos da ilha, o que reforça a ideia de que só conhece quem está ao seu redor ou que interage com ele.

    POR OUTRO LADO, acho interessante a distinção que ele faz entre o Cipfried e o Hyacinth. Hyacinth FAZ MAGICA, É DRUIDA, o Cipfried é curandeiro.

    Sobre Tom, ele parece ter mistério em volta, não descarto a possibilidade de relação com a quest.

    Ahh.. O Loui... Também misterioso... Talvez seja mais um npc a falar.


    ---- Resumo ----

    Vamos tomar por teoria que o inicio da quest é fazendo a espada sumir. Teremos que procurar informações com alguém logo em seguida, correto? Vamos ver os npcs suspeitos :x.


    São bem pequenas as chances de Cipfried ter relação com a quest da espada;

    Hyacinth pode ter alguma relação com a quest OU com outra. Ele dá uma dica sobre o mino mage, reforçando a possibilidade de entrar naquele canto. Também te abençoa ao você falar o nome de quem ele segue. Ele é druida, usuário de mágica, podendo dar alguma posição sobre o sumiço da espada. Caso o Cipfried não seja a segunda etapa da quest, provavelmente será esse aqui;

    Loui talvez seja parte da segunda etapa ou do final;

    Talvez Tom tenha relação com a quest;

    Seymour não parece ter relação com a quest;


    A quest não deve ter relação com Billy, Amber, etc.

  5. #985
    Avatar de icabode
    Registro
    15-08-2009
    Posts
    365
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cipfried nada fala que possa ser relacionado a SoF, mas temos que continuar buscando o máximo de informações...




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #986

    Registro
    01-08-2011
    Idade
    45
    Posts
    180
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O que eu sei, é que o mino nunca saira daquela sala, porem ele esta passando fome, e voce tem que fazer a comida dele para ele abrir a porta, meio q parecido com algumas quests de main, que vc queima dai o goblin leader, ...
    entao vc pega o iron helmet.

    Bem sem mais no momento, nao faco a comida e nem sei a quantidade.

  7. #987
    Avatar de Explorer of Hell
    Registro
    02-09-2011
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    285
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão NPCs, Minotaurs, Escravidão, Spike Sword e Nós!

    Acredito que o evento - quest - da Sword of Fury, não esteja apenas ligado com os Minotaurs - creio que eles são uma parte final de um todo -, mas sim com grande parte dos NPCs.

    Os NPCs mais misteriosos: Amber e Loui - acredito que estejam envolvido pelos seguintes fatos comprovados:
    - Loui ficou "louco" após ver "ilusões"; seria o Minotaur Mage? Orc Shaman? Hummmm. Creio que algo há.
    - Amber, uma aventureira... Até mesmo Seymor "desconfia" dela, deixando uma dúvida no ar: “A traveller from the main continent. I wonder what brought her here. No one comes here of his own free will.” - basta perguntar sobre Amber ao Seymor - Tradução em negrito:"[...]Ninguém vem aqui de livre e espontânea vontade."

    De fato, também, Minotaurs sobre escravizando Trolls e Orcs deve estar conectado, entretanto, mesmo que você leia todos os livros dos Minotaurs, e que há uma possibilidade da Sword of Fury ser de Palkar, a pergunta seria "onde está Palkar?" - seria aquele Minotaur sozinho, na montanha, esperando a volta de Palkar? Se a espada for de Palkar, logo, os Minotaurs sob ordem dele, não deixariam ninguém pegá-la, em breve, usariam os Orcs pra fazer o tal "ritual negro" para impossibilitar a chegada dos humanos até a Spike Sword... De fato, a muito o que pensar e muito mais a investigar.

    Bem... Sou novo no fórum e voltei a jogar graças a Rookgaard, tinha parado no 7.1; estou tentando me atualizar, por isso, aqui tem algumas teorias deixadas por mim:

    - Sword of Fury em Outras Mãos
    - O Verso da Teoria (sobre Teoria dos Minos - Mintwallin Spike Sword SoF Rookgaard [Pode ser revivido])
    - O Misterioso Loui

  8. #988
    Avatar de ivangruds
    Registro
    22-10-2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    238
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Como o Mino Mage ia no buraco da area premmy se ele ta trancado no mino hell...?
    Pra mim o Loui n viu o mino mage pode ate ser o orc shaman ou outra coisa...
    Ate pq o proprio mino mage se trancou la n qrendo ser perturbado entao ele n sai,nem saiu.

    22:16 Sunny Bross [28]: vou pegar vitamina
    22:16 Gruds [25]: ta doente?
    22:17 Sunny Bross [28]: nn
    22:17 Sunny Bross [28]: er que eu tenho que tomar
    22:17 Sunny Bross [28]: to com falta de leite
    22:17 Gruds [25]: leite? n seria calcio?
    22:18 Sunny Bross [28]:JDISJDOISJDOSJDOISD
    22:18 Sunny Bross [28]:leite !
    22:18 Gruds [25]:kkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #989

    Registro
    18-10-2010
    Posts
    17
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Seymour deve te algo com a quest, pq o NPC que vende potion na montanha dis que ele foi torturado por Devils.. e so fala Seymour pra o NPC la e ele fala algo assim.

    Acho que esse Devil deve ter alguma coisa com o que Loui viu no buraco dos coelhos..se que so tem coelho la ne....

  10. #990
    Avatar de icabode
    Registro
    15-08-2009
    Posts
    365
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    #explorer tem razão ao relacionar a Amber e o Loui com a SoF, também penso assim... só falta ligar os pontos

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •